Que rica retranca

Chapecoense 2×0 Inter de Lages.

A primeira etapa não foi boa. Além da retranca montada pelo Inter de Lages a Chapecoense colaborou com muitos erros de passes e com um posicionamento em campo que não valorizou as qualidades individuais.

A única oportunidade do Inter foi proporcionada por um erro terrível de Richarlyson, que não foi aproveitado, bola na trave. Foi à bola do Inter no jogo.

Veio à segunda etapa e com ela uma mudança de postura da Chapecoense, que foi mais intensa e agressiva, tomou conta de todos os espaços, sufocando o adversário e chegando ao placar de 2×0 com gols de Ananias e Roger.

A vitória foi justa, pois ganhou quem propôs o jogo. Perdeu quem veio para apenas se defender e evitar levar uma goleada.

Para o jogo do final de semana contra o Joinville a Chapecoense deverá ter um time diferente, mais completo e próximo daquilo que se imagina como time titular, com Camilo e Gil em campo, muito provavelmente.

Ainda sobre o jogo de ontem, a proposta de jogo do Inter de Lages foi à mediocridade. Veio apenas para jogar e não ser goleado. O futebol merece mais. Os objetivos do Inter estão alcançados, como foi dito por Mabília.

Espero que não tenhamos mais a presença de outras equipes aqui em Chapecoense com a postura de jogo de atuar com os 11 atrás da linha de meio de campo.

A vitória da Chapecoense era uma obrigação e ela veio.

15 comentarios para “Que rica retranca”

  1. Marcelo disse:

    Mas que jogo ruim. E ja da pra detectar que tem muito jogador sem condiçoes de vestir da chape. Dener deve ser parente do eutropio. Rafael lima ta mal mas esse vilson supera a ruindade!! Esse maranhao pode mandar pro Maranhão, da preguiça so de ver entrar em campo. E Richarlyson ta jogando so com o nome porque futebol!!…??? Mesmo o vanderson um dos mais regulares anda mal.
    Tomara que o caramelo não volte logo senão era mais uma tranquera em campo.

  2. Crelson disse:

    Cara vc nao entende nada. Vilson e rafael Lima fizeram uma partida boa. Nao comprometeram em nenhum lance. Ceitique quem merece ser criticado. Richarlyson errou todos os lancamentos que tentou. E quando nao tentava lancamentos, tocava a bola pra tras. Jogador ridiculo. Se der pra rescindir contrato com esse cara, facam antes da serie A pois vamos sofrer muito com ele. O wanderson tah caminhando em campo, nao tem mais condicoes de ser titular. E o Dener quando pega na bola o torcedor ja sabe q acabou a jogada. Eita jogadorzinho mediocre.

  3. Marcelo disse:

    Se o vilson e o rafael lima fizeram uma boa partida contra esse super ataque do inter então tu entende alguma coisa… Va toma no crelso. Rafael lima não joga faz tempo e o vilson.
    Se jogar bem eh nao comprometer entao sei. So sei que se hoje o marcelinho e o reinaldo estivessem jogando….

  4. Juliano Menezes disse:

    Que parâmetro tu usa pra dizer que Rafa Lima e Vilson estão mal? A zaga tá sempre sendo criticada e eu não vejo motivos. Chapecoense tomou 4 gols em 11 jogos. Melhor defesa disparado da competição. E no jogo de hoje não tem como avaliar a defesa, pois pouco trabalhou. O ataque do Colorado foi nulo. Tirando aquela falha ridícula do Richarlyson que podia ter custado caro. Aliás, esse Ricky tá na hora de fazer as malas e voltar pro vôlei, pq futebol não da mais p ele. Errou todos os lançamentos hoje. Quase entregou aquele gol no começo e no final também deu uma bola nos pés do Colorado, o que poderia ter ocasionado um contra-ataque. Além dos toquinhos pra trás, virando o corpo, querendo aparecer; Chega né filho, futebol não é circo. Fizeram uma onda em cima dessa contratação, o cara tá achando que é o Pelé.

  5. Cristiano disse:

    Maranhão, hyorran ( perdido ) Richarlysson, Dener estes não tem condições de vestir a camisa da Chape , o Hyorran ainda serve pra entrar no segundo tempo e olha lá . . . .

  6. Laercio disse:

    Fraco. Mas fraco. Barbio, hioran, richarlison esses sem condição.

  7. Thiago_fant disse:

    O Nosso maior problema esta na lentidão do nosso meio de campo, não conseguimos acelerar uma jogada se quer, quando a bola era rodada de um lado para o outro ate um time de veteranos conseguiria marcar de tão lento que o time joga.

    E outra já jogamos 11 partidas cobramos não sei quantos escanteios e não conseguimos cabecear se quer uma bola para o Gol, isso é ridículo.

  8. PRISCILA disse:

    Mandem embora todos os jogadores então, e fechem as portas.
    Porque pelos comentários acima, ninguém joga nada…

  9. thiagao disse:

    Campanha fraca da chapecoense.. acho que o tecnico devia ir embora

  10. Tiago disse:

    E eu ainda escuto no rádio “o torcedor entende de futebol”. Por aqui não é fácil encontrar desses.

  11. Tiago disse:

    Claro que não está tudo uma maravilha, mas é o começo de um trabalho tem que dar tempo pra alguns jogadores pegarem ritmo, nova maneira de jogar … O time tem qualidade.

  12. thiagao disse:

    A chapecoense só é lider, melhor ataque, melhor defesa do campeonato, 2 jogadores empatados na ponta da artilharia, mas ta ruim…

  13. Fabio disse:

    ”Torcedores” de ocasião é foda, se for pra vir aqui e falar merda, que nem apareçam. Com diz o Thiagao acima ….” líder, melhor ataque, melhor defesa, dois artilheiros…” pessoal acorda, quer ver time bom jogando assista a Champions League!!!

  14. Moraesão disse:

    O time é bom, o único que vem comprometendo e muito a atuação do time ao meu ver é o Richarlison, totalmente fora de ritmo, sem preparo físico, sem tempo de bola, errando passes simples e péssimo na marcação, chegando atrasado, cometendo faltas toda a hora e louco para receber cartão vermelho. INJUSTIFICÁVEL ser mantido titular, o garoto Lucas Machado que entrou no segundo tempo tá jogando muito, mas MUITO mais que o Richarlison. Quanto ao Denner não é um primor, mas não compromete e está bem na marcação pelo menos, o Wanderson joga mais do que vem jogando, mas com o gil voltando com certeza será banco, o Hyoran é o que eu já falei, tem talento mas é CABAÇO, as vezes dá vontade de entrar em campo pegar ele pelas orelhas e falar “-assim guri, faça desse jeito pía de bosta”. O Rafael Lima, tem mais futebol pra mostrar, mas se formos comparar com o início do campeonato melhorou, ainda mais com a entrada do Vilson que deu uma consistência boa pra defesa. Apodi está bem, Barbio caiu de produção, tem mais futebol, ananias caiu de produção também, tem mais futebol, quando quer jogar vai bem, o Roger é um pouco lento as vezes mas está fazendo do que dele se espera Gols, está bem. Mas acredito que com a entrada do camilo e do gil o time vai melhorar e muito.

  15. Laercio disse:

    Esse tiago deve ser da diretoria.

Deixe um comentario