Novamente o JEC

A Chapecoense vai encarar novamente o Joinville no Norte do Estado, no domingo às 16 horas, certamente com casa cheia.

A Chapecoense estará mais completa do que no jogo anterior e o Joinville sem as presenças de Tiago Luiz e Guti, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Figueirense.

Com todo respeito que o Joinville merece, por ser um dos pares de Série A e por ser muito forte na sua Arena, mas a Chapecoense chega muito mais qualificada para o jogo. Resta saber se será impositiva e se vai propor o ritmo do jogo.

O Joinville precisa vencer, caso contrário compromete sua campanha e com certeza o vestiário será sacudido por alguma mudança, pois Hemerson Maria está na linha de tiro.

Bom para a Chapecoense que poderá jogar bem ao seu estilo, com intensa troca de passes, infiltrações fortes pelas laterais e velocidade na conexão com o ataque.

Jogo para a Chapecoense arriscar mais do que está arriscando, pois uma vitória representará um passo gigantesco rumo à decisão.

Camilo está fora da relação para este jogo devido a um dor muscular na panturrilha, sentida no treino de sexta-feira. Relacionados para o jogo contra o JEC: Nivaldo, João Paulo, Apodi, Pedro, Rafel Lima, Neto, Vilson, Dener, Elicarlos, Wanderson, Gil, Richarlyson, William Bárbio, Maranhão, Jajá, Neném, Ananias, Hyoran, Bruno Rangel e Roger.

 

Foto: Cleberson Silva/Assessoria de Imprensa Chapecoense. 

 

 

 

Um comentario para “Novamente o JEC”

  1. Crelson disse:

    Tais com medo do JEC rapaz??? Se ligueeee

Deixe um comentario