Jogo horroroso

Joinville 0×0 Chapecoense

O placar não poderia ter sido outro. O zero também é a nota para o jogo e para a atuação da maioria dos jogadores.

O time do Joinville, completo, já é limitado, mas com as ausências de ontem se transformou em um time muito fraco, sem as cores da tradição do Joinville.

A Chapecoense foi burocrática e realizou seu pior jogo no Campeonato Catarinense. Sem ambição de vencer, errando passes no meio de campo em profusão, levando contra-ataques pelo posicionamento incorreto e sem força para fechar o jogo.

Algumas imagens traduzem o jogo. Uma bola aos 44 da segunda etapa, com Roger de frente para o gol e ele simplesmente não foi para a jogada, atrasou.

Na reposição, o goleiro Oliveira do Joinville retardava o recomeço de jogo, pois estava satisfeito com o empate.

O final da obra foi um jogo de péssima qualidade técnica e com dois grandes do futebol de SC realizando um jogo de péssima qualidade, sem nada a contribuir para os grandes jogos já realizados por ambos.

O ponto fora de casa para a Chapecoense é bom, já para o Joinville mais uma para o torcedor amargar.

O melhor do jogo foi o apito final.

10 comentarios para “Jogo horroroso”

  1. Roberto disse:

    Time sem vontade… Vai pra final com certeza, pois o nível do campeonato esta ridículo… Mas jogando assim, sem vontade, vai perder as duas pro Figueira na final…
    E pros entendidos de plantão, peguem o Hyoran e o Roger e levem pra casa…

  2. Juliano Menezes disse:

    Roger devia estar jogando com um casco de tartaruga pendurado nas costas. Que cara horroroso. Lento como um jabuti. Naquele lance que ele ia ficar cara a cara com o goleiro, simplesmente caminhou para a jogada, não fez esforço nenhum pra chegar na bola. Jogador apático, sem brio. Suma do Verdão rapaz. E no último lance ali, recebeu cruzamento livre, e recuou pro goleiro. Um centro-avante não pode fazer isso. Outro que esta sendo um verdadeiro INUTIL em campo é esse William Barbio. Qual a função desse cara no time? Ele não produz absolutamente nada. E o Eutrópio é outro que tá provando pq eh um técnico sem expressão e limitado. Já começou errando na escalação, sem nenhum meia de ofício. Três volantes, sendo 1 o Richarlyson, que é um imprestável. A CHAPE HOJE, ASSIM COMO EM CRICIUMA, PERDEU 2 PONTOS. 2 JOGOS PARA VENCER E QUE NÃO CONSEGUIMOS. Pode até chegar na Série A, mas os jogos estão chatíssimos de serem assistidos. E o SR Eutrópio tem participação nisso.

  3. Fabio disse:

    Provavelmente o Figueirense irá ficar com o titulo com um pé nas costas pelo q esta jogando, time muito forte, os demais times, horriveis, achava que d repente a nossa Chapecoense pudesse fazer frente a eles , mas pelo andar da carroagem , jogando menos a cada jogo, vai ser pouco provavel.

  4. Silvio SZ disse:

    sÓ ACHO Q DEVE TER ALGUMA COISA ERRADA NA cHAPE.
    Maurinho Stumph diretor de futebol, deu via imprensa uma mijada no time e na comissao tecnica.

    A Chape como está jogando, parece aqueles times que estao com os salarios atrasados ha meses,
    Se liga Verdao, pq a torcida ta vendo.

  5. Juliano Menezes disse:

    Alguma coisa tá errada sim. Parece mesmo time com salários atrasados. Tão caminhando em campo. Não tem vontade, não tem raça. Parece que tão jogando forçados. Esse William Barbio joga mal todo jogo e nunca é substituído. Esse cara não joga nem bem em pelada de condomínio. E o Eutrópio tem que entender que quando você tem ROGER de atacante, o time precisa atacar o jogo todo, pq vai ser preciso umas 5 chances claras pra ele fazer 1 gol. A mediocridade desse jogador é uma coisa incrível. Contra o Criciúma ele recebeu uma bola assim, livrinho na área, dava tempo de dominar, e ele deu uma cabeçada medonha. Recuou pro goleiro. Hoje a mesma coisa, livrinho, sozinho, dava até pra dominar, e ele faz aquilo…

  6. Juliano Menezes disse:

    E o Eutrópio na entrevista dizendo que o Richarlyson errou menos que os outros HAHAHAHA Tá defendendo o cara e vai bancar a escalação dele o ano todo. Estamos ferrados. Teve um lance do jogo que expressa o que representa o Ricky pro time hoje. Recebeu a bola na ponta esquerda, numa excelente condição pra cruzar ou tocar pra algum jogador entrando na área. Aí ele conseguiu trupicar e jogou a bola pra linha de fundo hehehe. PATÉTICO esse cara

  7. Jr Verdão disse:

    Eu acho que eles também estavam protestando… Mas também já dizer que o Figuera vai ser campeão é demais. A chape não vai fazer todos os jogos com o de ontem.

  8. PRISCILA disse:

    Chape Joga assim agora…
    Ganha em Casa – Empata Fora – Ganha em Casa – Empata Fora… se for sempre assim, está ótimo…
    Mas não vai ser sempre Criciúma Morto – Inter de Lages se defendendo – Joinville da até dó de ser ver jogar… Nivaldo Monstro… (também a bola não chega até ele) Voia Chapecoense… voia que tão se achando o Barcelona de SC… muita mídia, pra pouco futebol….
    Falar menos e jogar mais….

  9. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Boa tarde Srs. nossa CHAPE tem que reagir e voltar a jogar futebol porque ja são 4 partidas que não convence as ultimas quatro o time esta sem vontade e pior é ouvir o técnico dizer no final do jogo contra o Inter que o adversario só jogou na retranca isso todo mundo viu mas o que temos que ver qual foi a nossa atitude para furar a retranca, a CHAPE não tinha nem uma jogada ensaida para furrar o ferrolho nada isso que o tecnico ja sabia que o jogo seria assim então só nos resta torcer que o time volte a jogar porque os adversarios ja sabem como jogamos dai fica facil marcar porque não surpeendemos com jogadas novas repetimos sempre as mesmas. A CHAPE não esta jogando faz tempo.

  10. Moraesão disse:

    A Chapecoense deixou de ser Chapecoense. Sempre o que caracterizou nosso time foi a raça, a vibração, a garra, a vontade e a gana de vencer…isso fazia da Chapecoense a Chapecoense. Hoje o time parece um bando de come e dorme, sem tesão, a bola passa do lado e o cara fica olhando….notem o richarlison, o adversário passa com a bola do lado dele e ele sequer espicha o pé para tentar desarmar, deixa o cara passar e volta caminhando pelo campo.

    O time da Chapecoense não é ruim, tenho certeza que vai chegar na final, mas hoje o melhor time é o figueirense….esses nossos jogadores deveriam ganhar de castigo assistir aos jogos do figueirense, para apreender como um time vencedor deve se portar. Sim, porque existe bons times e times vencedores, mas o que fica na história é o time vencedor. Vocês acham que daqui a 10 anos as pessoas vão lembrar da chapecoense que fez uma excelente série B em 2013 com o artilheiro Bruno Rangel ou do Joinville campeão da serie B em 2014 e da série C em 2012. Um time se torna grande com conquistas e esse time da chapecoense acostumou-se a viver apenas de boas campanhas. Não queremos boas campanhas…queremos títulos! Queremos jogadores com raça que sejam vencedores, que entrem para o jogo como se fossem para uma batalha. Essa é a Chapecoense que aprendemos a amar e por quem sempre torcemos contra tudo e contra todos e é essa Chapecoense que queremos ver novamente.

    Só depende de vocês Jogadores! Serem vencedores ou perdedores!

Deixe um comentario