Interporto 2×5 Chapecoense
No jogo da simpática e acolhedora cidade de Porto Nacional – TO a Chapecoense fez o que era esperado e ganhou com larga vantagem do Interporto. Um encontro de duas equipes que estão em patamares muito distintos.
Eliminou o jogo da volta, ganha uma semana sem jogo para se preparar melhor e evitar desgastes de um jogo.
Demorou para a Chapecoense abrir o marcador, foi apenas aos 26 da primeira etapa com um gol de bicicleta de Hyoran, mas que abriu o placar e a porteira.
Quem jogou muito na primeira etapa foi Richarlyson, atuando forte e com muitas assistências. Foi elogiado.
É muita diferença entre as equipes. Orçamentos, qualidade dos elencos, realidades de investimentos, ou seja, tudo de tudo. Não existe como comparar.
Agora é encarar a realidade dura do Campeonato Catarinense, remontar a equipe, deixar de lado as experiências e improvisações e partir para a competição mais importante do momento e cravar a vaga para a decisão.
Copa do Brasil agora, somente quando o Sport do Recife resolver a sua parada.
O que era esperado aconteceu. Vitória com goleada.
O Roger tá brincando e logo logo perde espaço para o BR9.
Parem de dizer que este Hioran é craque. Pra ser meia boca, precisa muito ainda.
Craque não é, mas tem talento, e se for bem lapidado poderá ser um excelente jogador.
Nao entendo esse povo que fala mal do Hyoran. O garoto tem potencial e eh prata da casa.!
Se fosse em casa este jogo quanta vaia o time tinha recebido em só fazer o gol aos vinte e seis minutos ! E o nosso garoto Yoran então !
Levem o Hyoran pra casa…
Cara vocês reclamam de mais, a Chapecoense perdeu apenas uma partida em 2015, outra coisa, o time tem muita qualidade perto de outros anos. Quando eu ia pro estádio a gente cantava, gritava o jogo inteiro, tempos bons aqueles, hoje você não escuta mais a torcida da Chape cantar na TV, saudade de 2005 á 2010 quando fazíamos do índio Condá um Caldeirão. E sim o Hyoran tem muita qualidade, é novo ainda, prata da casa, pode render muito durante esse ano!