Poderia ter sido de goleada

Chapecoense 1×0 Metropolitano

A Chapecoense exagerou como poucas vezes na arte de perder gols. Se todas as oportunidades criadas tivessem sido convertidas em gol a Chapecoense poderia ter aplicado a maior goleada da competição, mas foi apenas 1×0. Os três pontos estão na conta e a Chapecoense começa agora a sua preparação para os dois jogos importantes frente ao Figueirense.

O Metropolitano jogou desfalcado, mas não perdeu sua característica de toque de bola, de bola de pé em pé, o que às vezes torna o jogo enfadonho, pois apenas cria um falso domínio.

A Chapecoense segue apresentando os mesmos problemas, no acabamento das jogadas e nas bolas paradas, mas neste jogo particularmente os erros de conclusões e os gols perdidos chamaram a atenção.

Gostei muito da atuação de Apodi. O escolhi como o melhor em campo. Jogador agudo, participativo e muito solidário. Está a cada dia melhor. O gol da Chapecoense teve uma roubada de bola e uma assistência primorosa, mais uma vez, de William Bárbio que serviu Roger para um gol espetacular, mas mesmo assim foi vaiado em alguns momentos, inexplicavelmente.

A vitória, do jeito que aconteceu e pelo placar mínimo, deixa margem para reclamações. Tivesse ela sido construída com a confirmação de todas as criações, muitos estariam estabelecendo a Chapecoense como um time exuberante. Nem tanto o céu, nem tanto a terra. Vamos com calma.

21 comentarios para “Poderia ter sido de goleada”

  1. Marcelo disse:

    Pega o Maranhão exuberante e leva pra tua casa junto com Roger!… Kkk

  2. Crelson disse:

    Enqto a imprensa ficar babando ovo desse William Barbio vai ser complicado. O cara eh uma ameva. Vai querer dizer que oq ele fez foi uma assistencia pra gol. O passe foi no meio de campo… Para neh. E quanto ao gol que ele perdeu? Hyoran deu um passe magistral, e o Barbio livre n sabia oq fazer com a bola, esperou o marcador chegar na frente dele e chutou a bola nas pernas dele… Uma verdadeira piadaaaa!!! FORA BARBIO

  3. Silvio SZ disse:

    Impressionante como tem vinagres que criticam sem conhecer futebol.

  4. Crelson disse:

    Ta falando de mim ow seu jegue? Pois saiba que ja coordenei categorias de base no Parana, inclusive do Londrina nos anos 2000. Me respeita rapaz. Esse Barbio eh jogador pra jogar os 15 minutos finais do jogo e soh!!! Fraco e burro. Por isso pula de galho em galho e nao para em lugar nenhum. Ja foi emprestado pra uns 1000 times e ninguem quer ficar com ele.

  5. Roberto disse:

    Bom mesmo é o Roger… Mais uma atuaçao de gala…

  6. comendador disse:

    Esse Crelson vive em outro mundo! CRELSON, volta lá pro Paraná então! Olha os números da chape, o Barbio é o nosso maior garçom. Na falta de um camisa 10, ele tá compensando. Assim q o camilo voltar, o Barbio desencanta nas redes! Grande jogador.

  7. Jr Verdão disse:

    E quando perder o que esse povo vai falar?

  8. Cristiano disse:

    A Chape ontem fez um bom jogo, o que não pode é perder tantos gols assim . . . .
    Agora vamos fazer uma análise racional…. O futebol de SC evoluiu muito , até os clube menores tem times competitivos , todos que jogam contra a chape tentam sair abafando no inicio , é normal , e a chape tem segurado bem , e na hora que a diferença técnica começa a aparecer o verdão faz os gols e as vezes vacila um pouco na defesa , temos que evoluir mais com certeza, mas estamos no caminho certo . . . . .

  9. Thiago_fant disse:

    Se o Barbio conseguisse fazer Gols já estaria jogando fora do pais, o Crelson que se diz o entendedor de futebol, não deve acompanhar o jogo por inteiro, o Barbio e o jogador que mais se movimenta dentro de campo ele ataca e marca, tanto pela direita como pela esquerda, participa de quase todas a jogadas de ataque da Chape.
    Acho que o Crelson esta com saudades do Fabinho Alves e do Mailson.

  10. Fabricio ccó disse:

    Tem uns por ai que tão incoformado, tremendo de ansiosidade pra poder vaiar o Roger. Só que quando ele vai mal e não faz é fora de casa e o time nunca perde e em casa ele sempre marca ai não abre brecha, ontem quando tinha uns se coçando que finalmente iam poder zicar, ele guarda um balaço que foi um dos gol mais lindo do fim de semana a nivel de Brasil. Dai sobra pro esforçado do Barbio e do Hyoram as corneta.
    Esse time tem muito a melhorar e evoluir ainda, diferente do ano passado quando o time no estadual tava no limite maximo dependendo do mala do Regis pra criar alguma coisa e de Bergson, Roni e torcendo pro TL não tomar umas a mais na noite anterior. Falando no Regis, nesse fim de semana a torcida do Xport perdeu a paciencia com o abençoado kkkk.

  11. Crelson disse:

    Fui no campo e vaiei o william barbio. E vou continuar vaiando sempre. Atacante ridiculo. Treme na frente do gol. Esse cara soh joga em time rebaixado. Um ciscador de merda. Fosse na europa nenhum time daria oportunidade p ele. Nem na oitava divisao.

  12. Crelson disse:

    E eu vaio alto!! E tem gente nos arredores q vaia junto pra acompanhar. Meu objetivo eh cada vez juntar mais gente ora vaiar!! Jogador ruim tem que ser vaiado mesmo. Ganham uma fortuna e nao querem ser vaiados??? Para neh. E ai vem me dizer q barbio tem dificuldade na finalizacao. Sabe oq eh isso? VAGABUNDAGEM. Se fosse minimamente esforcado treinaria esse fundamento exaustivamente. Duvido q dps do treino ele fique treinando chute a gol. Ele n ta interessado em evoluir. Vaia nesse cabeludo pereba!!

  13. Crelson disse:

    Um atacante que nao sabe chutar a gol. E ainda tem gente que apoia kkkkkkk

  14. Fabricio cco disse:

    Fernando por que vc nao modera por uns tempos os comentarios. Babacas como esse Crelson estragam os blogs. Ou ele é um torcedor do Jec querendo provocar intriga ou é um trouxa que tera muita sorte no proximo jogo de eu nao estar assistindo o jogo do lado dele porque vai vaiar so uma vez. Chega de modinha corneta no estadio.

  15. Crelson disse:

    Fabricio vc eh maxao da net? Me ameacando ai atraves de comentario em blog? Kkkkkkkk vamo marca de ir junto pro estadio cara, vou vaiar alto do teu lado e quero ver qq tu vai fazer ;) maxaozinho de araque.

  16. Crelson disse:

    E eu sou justo e entendo de futebol. Jamais vou vaiar quem n merece ser vaiado. Tem uns babacas que vaiam o Hyoran. Isso sim eh errado. Um garoto da base, com grande potencial. Corre o jogo todo. Arma boas jogadas, tem boa tecnica. Claro que comete alguns erros. Eh jovem e fem ainda mt a aprender. Mas se tiver cabeca pode ter um belo futuro. Tb nao vaio o Roger, que tem rendido oq se espera dele. Nesse atual time da Chape soh o Barbio e o Richarlyson merecem ser vaiados. E o Dener se nao se espertar daqui uns dias tb vai ser vitima de minhas vaias.

  17. Crelson disse:

    No mais eh apoio incondicional a Chape. Estamos na torcida

  18. thiagao disse:

    de futebol pode até entender, mas o português não é o teu forte…

  19. PRISCILA disse:

    Tem muito torcedor que não merece o time que tem mesmo…
    uns bando de Babacaass… Babacass… fiquem em casa, reinando com os parente depois do almoço, assistindo pela TV, e ouvindo os outros babacas do litoral falar mal da Chape.
    Nunca vi tanta azia igual há este ano no estádio… Se joga bem já acham que vai ser campeã, primeiro passe errado estão vaiando, batendo boca com jogador na grade…
    FIQUEM EM CASA ASIAS DA CHAPE…. VAO TORCER EM RINHA DA GALO SEUS IDIOTAS.

  20. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Srs. penso que pelo time que foi montado a CHAPE esta jogando pouco demais não vejo muito esforço nos jogadores e sinceramente até agora só enfrentaram um time que esta a altura dos investimentos da CHAPE que foi o Figuera em casa e perdeu então vamos ver agora nestes dois jogos se a rapaziada vai mostrar realmente o futebol que se espera tanto no Catarinense quanto na série A. Outra coisa nosso técnoco não tem uma jogada ensaida para surpreender os adversarios que vem aqui só para empatar e temos grandes dificuladades em furrar a retranca tem jogares que na opinião são BANCO entre eles BARBIO, RICHARLISON, deveria ter um rodizio entre ROGER e RANGEL para que dois estivessem em sintonia com o time, gostaria de saber como estão a CAMILO,DANILO e o tal do MAILSON se ainda esta em chapecópara que talvez em alguma partida possa mostrar seu futebol. No mais é torcer para termos duas vitórias nestes fois jogos que nos darão grandes possibilidades de titulo.

  21. Moraesão disse:

    Sobre o futebol:

    A Chapecoense jogou bem ontem, destaque para apodi(joga muito), Gil(craque), Rafael Lima(voltando aos velhos tempos) e Neto(que baita zagueiro). Tá faltando apenas mandar pra dentro as jogadas que são criadas. Mas o bom e que o time sempre cria e a defesa está consistente, são apenas 4 gols tomados no estadual e 6 se contar com a Copa do Brasil. Defensivamente estamos muito bem servidos, o Rafael Lima quando tem um outro zagueiro bom do seu lado vira o velho e bom Rafael Lima, o Vilson excelente zagueiro e o Neto então nem se fala, temos ainda o Thiego que só falta pegar ritmo de jogo, e o garoto Igor que foi muito bem quando jogou. O André Paulino hoje é nosso zagueiro mais fraquinho e olha que o cara já dava conta do recado. O Apodi e um baita dum lateral, como joga esse cara. E o Gil que jogador hein, esse pra mim é o típico jogador candidatíssimo a se tornar ídolo da torcida, o cara joga com raça, com técnica, dá pra ver que defende mesmo as cores do clube. Pra mim a Diretoria deveria correr atrás desde já renovar com esses dois atletas, nem que para isso precise comprar os direitos federativos dos dois, jogam fácil em qualquer clube da série A. O Time que que jogar com a formação do segundo tempo nas partidas contra o figueirense. Se jogar com 3 atacantes vai perder. O figueira só sabe jogar no contra-ataque com a velocidade do mazola e do cleytinho. O Criciúma jogou marcando atrás da linha da bola e se foi o figueirense, o criciúma poderia ter vencido o jogo. Quando o figueirense propõe o jogo eles ficam vulneráveis para um contra-ataque e a chapecoense tendo a velocidade que tem é caixa. No mais é isso aí, estamos no caminho e torcida tem que ser mesmo um pouco mais paciente, o barbio caiu de produção, mas ainda faz boas jogadas e é útil para o time, sempre se lembrem que antes dele tínhamos o fabinho alves, não preciso falar mais nada. Mas é verdade também que ele precisa pegar um banquinho, e entrar derrepente no segundo tempo pra botar um gás na partida.

Deixe um comentario