Postura de decisão

Os dois jogos entre Chapecoense e Figueirense serão decisivos para determinar o primeiro finalista do ano e para encaminhar o estádio da grande decisão, portanto, quem apresentar uma postura mais competitiva e encarar estes dois jogos como realmente eles devem ser, terá vantagem nos confrontos.

O técnico do Figueirense, Argel Fucks, sabe incendiar um vestiário. Ele é teatral e com um discurso forte consegue motivar seus comandados.

Já o técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, é mais equilibrado e leva seu jeito mineiro para o vestiário. Já conquistou o Campeonato Catarinense, justamente com o Figueirense.

Motivações pessoais, por mais que elas possam ser negadas por parte dos dois técnicos, existem e em grande escala. De um lado a mágoa de Argel por ter sido preterido pela Chapecoense e sua briga pessoal com o presidente Sandro Pallaoro, que já rendeu muito bate-boca.

Do outro lado o reservado Vinicius Eutrópio carrega a mágoa de ter sido ejetado do cargo de técnico do Figueirense, mesmo após a conquista estadual e os acessos e tem uma conversa de que Vinicius teria um dinheiro para receber do seu antigo clube.

Independente de mágoas e desacertos pessoais, a decisão de tudo será dentro de campo. A melhorar estratégia de jogo ganha, mas um combustível de vestiário faz o time jogar com mais vontade. Os dois mais importantes jogos da temporada, até aqui, para Chapecoense e Figueirense estão marcados. Um na quarta-feira e outro no domingo.

5 comentarios para “Postura de decisão”

  1. PRISCILA disse:

    SANGUE NOS OLHOS…
    GARRA…
    VONTADEE…
    SÓ VONTADE JA ESTÁ BOM… PORQUE ESSES CARA QUANDO QUEREM JOGAM BOLA…

  2. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Srs. penso que pelo time que foi montado a CHAPE esta jogando pouco demais não vejo muito esforço nos jogadores e sinceramente até agora só enfrentaram um time que esta a altura dos investimentos da CHAPE que foi o Figuera em casa e perdeu então vamos ver agora nestes dois jogos se a rapaziada vai mostrar realmente o futebol que se espera tanto no Catarinense quanto na série A. Outra coisa nosso técnoco não tem uma jogada ensaida para surpreender os adversarios que vem aqui só para empatar e temos grandes dificuladades em furrar a retranca tem jogares que na opinião são BANCO entre eles BARBIO, RICHARLISON, deveria ter um rodizio entre ROGER e RANGEL para que dois estivessem em sintonia com o time, gostaria de saber como estão a CAMILO,DANILO e o tal do MAILSON se ainda esta em chapecópara que talvez em alguma partida possa mostrar seu futebol. No mais é torcer para termos duas vitórias nestes fois jogos que nos darão grandes possibilidades de titulo

  3. Moraesão disse:

    O Time tem que jogar com a formação do segundo tempo nas partidas contra o figueirense. Se jogar com 3 atacantes vai perder. O figueira só sabe jogar no contra-ataque com a velocidade do mazola e do cleytinho. O Criciúma jogou marcando atrás da linha da bola e se foi o figueirense, o criciúma poderia ter vencido o jogo. Quando o figueirense propõe o jogo eles ficam vulneráveis para um contra-ataque e a chapecoense tendo a velocidade que tem é caixa.

    Agora impressionante essa imprensa da Capital, desceram o pau no criciúma porque marcou o brocolense e não deixou eles jogarem kkkkkkl, sem falar que só falam que o Figueirense é o melhor time, que não sei o que. Que o Criciúma fez um Ferrolho porque não teria chance. Pra eles o Figueira já é campeão. Mas é bom assim porque a Chapecoense quando é a favorita sempre toma no lombo, então deixa o favoritismo pra eles mesmo. Ridículo também o Argel, cada vez mais nojo desse técnico, reclamando que acha muito estranho o figueirense em 12 jogos não ter tido nenhum pênalti a favor. Ora, se não houve pênalti não tem que ser marcado, que cara mais boçal, ainda bem que a chapecoense não contratou esse técnozinho. Eu moro em floripa e ver esse cara dando entrevistas dá nojo, o cara se acha, esses dias ele chegou a se autoelogiar, vocês acreditam? É por isso que nem a imprensa daqui gosta muito dele.

  4. Silvio SZ disse:

    Continuamos no Catarinense sem um n. 10. Igual ano passado.

    Nao entendo a lesao do Camilo. Viajou (pq tava recuperado)a joinville iria jogar em Tocantins e de repente se lesionou novamente.
    Mas lesionou onde? No aviao?, no Hotel?, no aquecimento?

    Ta com cara de miguelaço. Imagino q o atleta nao ta nem aí pro catarinense, que nem o Mailson, contrataram bichado., mas contimuam os dois recebendo um belo salario.

    Dispensa os dois e contrata um que joga, pq qdo o jogador nao quer jogar da sinal de lesao permanente.

  5. Crelson disse:

    Camilo se lesionou de novo? Pelamor. Pode mandar embora.. O home ta bixado.

Deixe um comentario