O jogo é contra o Figueirense e não contra o Argel

Tenho lido e ouvido muitas manifestações sobre o jogo de domingo entre Chapecoense e Figueirense, sempre colocando Argel Fucks em primeiro plano.

A Chapecoense jogará contra o bom time do Figueirense e não contra o Argel Fucks. Não é queda de braço é futebol.

O técnico do Figueirense tem seu estilo, seu jeito de comandar, em algumas vezes passa do ponto nas entrevistas, mas ele apenas é o técnico do Figueirense, ele não é a entidade, o clube, o adversário da Chapecoense.

A Chapecoense jogará contra os 11 escalados por Argel e eventualmente mais três que ele vier a utilizar. A Chapecoense terá de lutar dentro de campo contra um time de muita força física e de muita vibração e que não por acaso ganhou os últimos jogos.

Ficar trocando farpas fora de campo é entrar no jogo do Argel Fucks. Guardem todas as energias para dentro de campo. A Chapecoense precisa ser melhor do que o Figueirense desta vez, o que não aconteceu ainda na temporada.

Esqueçam tudo, foco apenas no jogo e depois dele, apenas o futebol deve ser analisado, sem nenhuma carga de rancor ou o que quer que seja.

O adversário da Chapecoense domingo é o Figueirense e não o Argel Fucks, caso contrário a Chapecoense será sua maior adversária.

 

9 comentarios para “O jogo é contra o Figueirense e não contra o Argel”

  1. Guilherme disse:

    na boa a chape virou fregues do figueira…

  2. Jr Verdão disse:

    É que as últimas derrotas tiveram influência direta dele, por isso que podem falar que o jogo é contra ele, ainda bem que o jogo não é contra o Argel, porque se fossem disputas de técnicos, já teríamos perdido sem começar o jogo, a questão que mais pega é que temos jogadores, time para ganhar e na hora da verdade não tá indo. Mas eu não acredito que vai ser sempre assim, uma hora tem que dar Verdão. E tomara que seja na hora mais importante!

  3. Jr Verdão disse:

    Ah e depois que ele disse quando acabou o jogo quarta que aqui era campo neutro, o que tu espera do povo Fernando? Domingo vamos ter que ficar sem voz de tanto gritar para aquele morto a pau!!!!

  4. thiagao disse:

    argel que se fucks!

  5. Silvio SZ disse:

    Eu acho que a Chape vai penar mais uma derrota.
    Se nao tiver uma intervencao da direcao de futebol ,nas conviccoes perdedoras do Eutropio, a vaca vai pro brejo.

    Outra coisa: Imaginem a Chape fizer 1 x 0 no primeiro tempo, ja em seguida o Vinicius Pinóquio, vai tirar os atacantes e encher de zagueiros.

    E pelo q vi até agora a diretoria ta avalizando as babaquices desse treinador. TENSO !!!!

  6. Crelson disse:

    Pra ganharmos esse jogo sera necessario segurar o 0×0 ate o ultimo minuto do segundo tempo. Ai fazer o gol no ultimo lance!!! Com isso nao daria tempo do Eutropio tirar os atacantes e colocar zagueiros. Eh a nossa chance de vencer!

  7. Crelson disse:

    Eu tava pensando… Aposto que o Eutropio nunca havia treinado o time com os 3 zagueiros jogando. Ele eh daqueles treinadores de varzea, que acham que fortalecer o sistema defensivo significa entupir o time de zagueiros. Nao ha necessidade de treino, eh soh enfiar ums 4 zagueiros ali que tah tudo certo. Que mentalidade, meu Deus.. Tamo perdido com esse cara

  8. Crelson disse:

    Ah, ja ia esquecendo. Temos tambem que torcer pro vento estar a nosso favor!!! Esse eh um fator que pode definir a partida.

  9. Fabricio cco disse:

    Jr Verdao eu duvido que o Argel tenha dito isso. Ele gosta de valorizar muito os adversários pra depois sair por cima. Jamais falaria uma bobagem dessa ate porque ele sabe que se perder iria ser cobrado por isso. A bronca do Argel é pessoal.

Deixe um comentario