E segue a saga

Chapecoense 1×1 Figueirense

A esperada e necessária vitória da Chapecoense sobre o Figueirense não veio, mais uma vez. Faltou qualidade no acabamento das jogadas e o gol sofrido foi por falta de atenção e foi ele que fez a diferença, pois se já é difícil vencer o Figueirense, começar o jogo perdendo é quase uma missão impossível.

Não faltou luta é preciso reconhecer.

A arbitragem foi nefasta para o jogo e para a Chapecoense, com uma atuação preguiçosa de Héber Roberto Lopes e suas auxiliares, particularmente a Nadine Bastos, que deixou de ser competente ao denunciar uma falta de Cereceda, que mereceu ter sido expulso, por colocar mão na bola acintosamente. Afora toda a amarração promovida pela arbitragem que se mostrou cansada e acima de tudo arrogante.

E para finalizar a obra, a entrevista coletiva de Argel Fucks, foi um desastre total. Sua postura deixou a desejar quando falou do presidente da Chapecoense, de um dirigente do Criciúma, de uma postagem mal intencionada de facebook, ou seja, lhe faltou elegância e ética profissional.

A Chapecoense já requisitou a gravação para que as medidas cabíveis na área jurídica sejam adotadas.

Ficou complicado classificar para a final, mas não impossível.

25 comentarios para “E segue a saga”

  1. Silvio SZ disse:

    Aquelas partidas retranqueira e ridiculas q o Eutropio fez, principalmente contrao Criciuma e o Jec, aqueles pontos estao fazendo mta falta. Esses ptos irao nos tirar da final.
    Lamentavel ter na ideia que o Eutropio possa continuar no comando da Chape no Brasileiro.

  2. Elias disse:

    Perder pro Figueira em Floripa e empatar aqui é resultado normal. Eles tem o melhor time do Estado, o mais bem treinado. Nada de anormal não. Mas aquelas partidas ridículas contra JEC e CRICIUMA, que o Eutropio quis empatar pq fez uma continha ridícula na cabeça de que se empatasse todas fora e vencesse todas em casa se classificaria, estão fazendo falta. Aqueles 2 jogos estavam ganhos. Mas o Eutropio não quis deixar o time ganhar. Pq na cabeça dele tinha era q empatar mesmo. Ele tinha certeza que venceria todas em casa. Ta ai. Futebol não eh ciência exata não. E aproveitem e demitam esse treinador covarde e incompetente antes do inicio da Serie A. Pois se não vamos tomar baile atrás de baile!

  3. Chapecoense/Florianopolis disse:

    meus amigos aguentar esse cara “Argel” e sua ironia, aqui nos meios de comunicação em Florianopolis é triste, isso por pura teimosia, pois ele podia estar do nosso lado, e agora ter que aguentar ele…. Aquele ditado do Zagalo ” vocês vão ter que me engolir” olha as declarações dele agora no clicrbs ” A hora em que eu perder para o Sandro Pallaoro e André Gomes eu paro” infelizmente temos que se curvar a esse boça, sem nada a fazer, é escutar e colocar o rabo entre as pernas, porque nadamos e vamos morrer na praia.

  4. Chapecoense/Florianopolis disse:

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/catarinense/noticia/2015/03/a-hora-que-eu-perder-para-sandro-pallaoro-e-claudio-gomes-eu-paro-dispara-tecnico-do-figueirense-4728852.html
    “Declarações fortes do Argel no clicrbs envolvendo vários nomes de pessoas conhecidas em Chapeco” leiam e tirem suas conclusões, revoltantes mais infelizmente temos que engolir.

  5. Everton disse:

    Gente, muita calma nessa hora. Já viram aquele ditado: a males que vem para o bem.
    Nossas fragilidades estão aparecendo agora no estadual e podem ser corrigidas até a série A, que convenhamos é o que mais importa no ano.

    Prefiro ficar fora das finais de SC e permanecer na série A.
    Abraço

  6. Chapecoense/Florianopolis disse:

    Concordo , Éverton , plenamente, mais o triste é ver e escutar esse cara falar pelos cotovelos e não poder fazer nada, mais temos que pensar no catarinense também todo torcedor gosta de títulos, só que a Chapecoense está demorando muito p acertar e isso vai irritando, temos plantel, oque falta agora é um treinador com sangue verde e branco nas veias e não podemos esperar o Brasileiro começar

  7. Crelson disse:

    Cara esse Argel eh um bosta. O cara se acha, nunca ganhou porra nenhuma. Nego tem que parar de falar nele. O palaoro fica dando audiencia pra esse merda eu n sei pq. E o burrinho do eutropio caiu na pilha. Esquecam esse cara.

  8. Crelson disse:

    Agora qt ao nosso time… Tah mt fraco. Praticamente estamos fora da final. Mas a vantagem eh ter visto q o time precisa de mts reforcos pro Brasileiro.

  9. Chapecoense/Florianopolis disse:

    http://wp.clicrbs.com.br/faraco/2015/03/29/video-diretor-da-chapecoense-pressiona-arbitro-heber-roberto-lopes-e-pode-se-complicar/?topo=67,2,18,,30,67
    Agora se não bastasse o clicrbs está massacrando o Cadu Gaucho, esse clicrbs gosta de pisar em nós, PQP, ninguém aguenta esses caras

  10. Everton disse:

    Próximo jogo tem que começar o coro…RBS VAI TOMAR NO CU FILHA DA PUTA.
    Tô com nojo desse grupo RBS.

  11. Elias disse:

    Ma vao tudo pra puta que o pariu. Esqueçam essa merda de campeonato catarinense. Jah era pra nos e tamo eh passando vergonha com tanto choro e tanto mimimi. Culpando o vento, a arbitragem, a violência do outro time. Chape nunca foi time de mimimi. Eramos sem divisão e jogávamos contra os da Serie A e nunca choramos. Agora que estamos onde eles estavam vamos ficar de chororô? Para com isso. Esqueçam o catarinense. Usem os últimos jogos pra preparar o time pra Serie A e jah visem novas contratações. NO MINIMO: 1 LAT ESQUERDO, 1 MEIA ARMADOR DECENTE, 2 ATACANTES, E 1 VOLANTE.

  12. Roberto disse:

    Sobre a choradeira nem vou comentar… To com vergonha.. Agora, sobre o jogo ficamos a semana chamando o time de meigo pra ver se ficavam irritados e o que se viu hoje? Levaram pau até por dentro do zoio e só retribuiram com sorrisos… Acho que o mais macho do time é o Richarlysom mesmo… Dai calcule só…

  13. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Srs. Quanto ao Argel ele só fala tudo isso porque é dado a ele a importancia que ele não tem, dai como bom marketeiro ele aproveita é só não falar dele que ele some e penso que ele esta certo esta sempre na midia claro que tem responsabilidade pelas declarações.
    Qunato ao jogo novamente nossa CHAPE não vence o Figuera, mesmo jogando melhor mas o que se ve nos jogos em que o time adversario se defende é que nossa equipe não tem nem uma jogada para furrar a retranca por isso fica tocando de um lada para outro e nada acontece e o tempo vai passando demoramos uma eternidade para sair com a bola da tempo de a defesa se arrumar dai nem conseguimos supreender dai fica dificil precisamos urgentemente de um armador que consiga ver o jogo e pifar os atacantes digasse de passagem ontem nada fizeram nossas deficiencias estão escancaradas só não ve quem não quer. Barbio e Richarlison não da né e Hyoram tem que ser mais rapido no pensamento e não cair cada vez que alguem esbara nele.

  14. Jr Verdão disse:

    Podemos classificar na 9ª rodada, ganhando do inter de lages em lages porque figuera e joinville tem o confronto direto.

  15. Alecsandro disse:

    O Argel tá deitando e rolando em cima da chape, parem de dar importância a esse imbecil!!, tá todo mundo caindo no joguinho dele. Outra coisa, podem a Chape e o figueirense jogarem mais 10 vezes com esses mesmo atletas, não vamos ganhar nunca!!!, os caras fazem o que querem com nosso time. A diferença de preparo e porte físico é muito grande, a Chape não conseguiu sequer chegar dentro da área deles no segundo tempo, confiram os melhores momento do segundo tempo. Precisamos reforçar o time para a série A urgente, contratem jogadores de porte físico, senão qualquer um vai vir aqui e atropelar nosso time.

  16. thiagao disse:

    só que o argel disse que podia largar o futebol se perdesse para o time do palaoro.. poisé.. esqueceu que já perdeu né.. e de 4.. mas essa historia ta muito mimimi… parecem duas meninas…

  17. Moraesão disse:

    É bem isso que muitos falaram aí. Tão dando importância demais pra esse Argel…quem é esse cara, é nada, é ninguém, como técnico NUNCA ganhou nada, o maior feito dele como técnico foi ter vencido 4 vezes da Chapecoense. Que bom que ele valoriza nosso time, ainda bem que reconhece que não é nada perto da Chapecoense e que pra vida dele como técnico a maior conquista é vencer o Verdão.

    Querido Presidente, não se rebaixe a esse cara, ele é muito insignificante, não dê ouvidos a ele, apenas ignore que ele vai acabar voltando de onde veio, ou seja, do nada. Daqui a pouco ninguém mais vai ouvir falar dele, talvez daqui um tempo ouviremos ele novamente envolvido em algum evento com muita “integridade” ao retirar um time de futebol de campo de um campeonato oficial como fez no tempo em que treinava a portuguesa. Vergonha maior que essa não pode existir. Você, ao contrário, tirou um time da serie D e colocou dentre os 20 maiores times do Brasil, precisa falar mais. Faz teu trabalho, que vem sendo bem feito, e deixa essas pessoas sem importância no futebol de lado, com certeza a Chapecoense ganhará muito mais com isso.

  18. Jr Verdão disse:

    Parem de falar desse assunto, o que importa são pontos corridos e futebol, tudo o que vai além disso é besteira!

  19. Moraesão disse:

    Agora uma coisa tem que ser dita:

    A Chapecoense cava sempre a própria cova. Senão vejamos:

    Em 2013 a equipe ia de vento e poupas na serie B, já tinha garantido a vaga na série A, se sabia que não ficaria campeã, já que o palmeiras havia disparado e o próprio time (com o complexo de vira lata) se contentou apenas com a subida e nem quis buscar o título, foi então que teve a oportunidade em seus pés, de despachar o time do estreito, deixá-los amargar mais um ano na série B, enquanto nós com muito mais investimento na série A poderíamos crescer. O que fez a Chapecoense, foi lá e ajudou o figueirense. No Brasileiro o que aconteceu, tomamos dois pau pro Figueirense e por conta disso quase caímos pra segunda divisão.

    Ano passado, novamente Figueirense no caminho, bastava a Chapecoense ter perdido no último jogo do catarinense que o figueirense já era, não teria se classificado e ganhado o título, e o que o verdão fez, venceu a última partida e classificou o Figueirense que viria a ser campeão.

    Nesse ano pra completar, por DUAS VEZES a Chapecoense teve a oportunidade de mandar pra casa o Joinville. Na primeira fase bastava ter vencido o jogo lá em Joinville que o Joinville nem teria se classificado, deixou o cavalo passar encilhado. Nova oportunidade teve no hexagonal o joinville com um jogador a menos o segundo tempo inteiro e a Chapecoense ao invés de vencer o jogo e despachar de vez o joinville, não, quis apenas empatar e hoje vê o Joinville crescer e possivelmente ir pra final no lugar da Chapecoense…então minha gente o nosso maior inimigo somos nós mesmos, primeiro por querer ajudar os outros e depois por não querer ajudar a nós mesmos quando temos a oportunidade de vencermos e preferimos apenas empatar.

  20. Fabio disse:

    Urgentemente para o Brasileiro.

    Um lateral esquerdo, um direito, um meia 10 com atitude, dois atacantes de velocidade e dois volantes fortes de combate mesmo e que o Danilo volte o mais rápido possivel, pois estamos sem saida alguma em todas as bolas, nossa reposição é simplesmente ridicula, senão as coisas irão ficar bem complicadas, esparamos que ja tenham alinhavado estas peças, para não perder tempo, pois o campeonato esta ai e c começar perder duas tres partidas no começo, fica dificil recuperar depois.

  21. Jonas disse:

    Ja eras meus amigos…e nem adianta dizer que enquanto tiver chances da pra acreditar, pq não….o time infelizmente não se ajuda, não vai ganhar os 4 jogos seguidos e mesmo que ganhar não estará garantido.Jec e figuera ganham todas, e mesmo que um deles perder e a chape ganhar, a chape ainda fica atras.

    O que teria que acontecer é a chape ganhar todas, e na penultima rodada o figuera ganhar ou empatar com jec em joinvile.

    Mas o time da chape é muito cacão pra ganhar todas, logo ja joguei a toalha, o que vier é lucro.

  22. Fabio disse:

    Com relação a classificação, papai noel não existe.

  23. Silvio SZ disse:

    Eu ja acho q esse treinador é meia boca, pro Brasileiro vamo leva fumo com ele no comando.

    Situacao da Chape agora tem q ser debitada pra ele, afinal nao quis ganhar do Jec e do Criciuma.

    Retranca Retranca Retranca.

  24. Crelson disse:

    Essa merda de time nao tem culhoes pra ganhar as 4 partidas

  25. thiagao disse:

    menos.. bemmmmmmmmmmmmmmm menos…

Deixe um comentario