O dia do FICO

O técnico Vinicius Eutrópio permanece no cargo na Chapecoense.

Reunião com mais de três horas e meia de duração e que envolveu toda a diretoria e grande parte dos colaboradores, foi decisiva.

Mais noticias em seguida.

Deixe a sua opinião.

23 comentarios para “O dia do FICO”

  1. Elias disse:

    Amanha estou indo providenciar o cancelamento do meu plano de sócio. Não sou palhaço não. Ficar sustentando essa diretoria acomodada e incompetente. Perder faz parte do futebol, mas perder sem esboçar reação, jogar de maneira apática, lenta, sem vontade, sem garra, sem organização, sem liderança, aí é complicado. E quando a diretoria opta por manter o treinador que faz a equipe jogar dessa maneira tão covarde, é por que está dando o aval. O meu voto de confiança vocês não tem. Ano passado todo mundo avisou que era pra demitir o Dal Pozzo antes do ínicio da Série A. Mas vocês não nos ouviram. Agora estão cometendo o mesmo erro. Aposto o que vocês quiserem que em no máximo 7 rodadas da Série A, Eutrópio estará na rua. Vocês apenas atrasaram a decisão de demití-lo, ela virá logo logo. INCOMPETENTES.

  2. Roberto disse:

    Se ele saísse voltaria o Dalpozzo… Então q fique o Eutropio e q venham reforços… Uns 6 no mínimo.

  3. Alecsandro disse:

    …antes o Dal Pozzo, é teimoso, mas pelo menos tinha atitude e “sangue nos olhos”.

  4. Marcelo disse:

    Não é facil entender certas coisas!

  5. Marcelo disse:

    Diretoria frouxa! Parem de fazer política. Façam futebol. Larguem as amizades e desapeguem de certas coisas.

  6. Cristiano disse:

    Iniciada a Campanha

    ” Rumo A Série B “

  7. Fabricio cco disse:

    Se acharam melhor assim, tenham uma conversa seria com ele e tragam de volta ao nosso mundo. Ninguem na torcida é palhaço pra ouvir tantas desculpas e comece a trabalhar.
    1 -Calor 2 -Time em formação 3- Regulamento 4- arbitragem 5- falha de comunicacão 6- vento 7- adversario muito retrancado 8- adversario muito entrosado 9- trabalho no começo 10- calendario no Brasil com muitos jogos 11- lesões.
    De desculpas ta otimo agora treine bola parada, tenha outro esquema tatico e tente fazer esse time ter sangue nas veias e nao jogar so no chutao é o minimo que se espera.

  8. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. a diretoria manteve o técnico ok até agora a TORCIDA apoiou mesmo sem ter apresentado absolutamente nada de agora em diante ou tem FUTEBOL, RAÇA, VONTADE e VITÒRIAS porque derrotas ja tivemos o bastante. Penso que a torcida deve continuar indo a arena afinal também somos PATROCINADORES e um dos maiores mas irremos COBRAR e MUITO ALTO E FORTE dentro da arena para que as coisas COMECEM a andar porque até agora foi BRINCADEIRA o que aconteceu.
    Em tempo nosso time para parmanecer na série A precisa que nosso treinador mude muito a sua atitude e mais de 6 a 7 TITULARES sejam contratados.

  9. Florianópolis/Chapecó disse:

    Sem comentários !!!! assim a diretoria decidiu, esperem, infelizmente estão comprando os pregos p/ caixão, daqui a 3 meses todos aqui, voltem e leiam o que foi postado por torcedores e sócios, agora ir na Arena Conda, dar mais dinheiro, é assinar o atestado de burrice…..

  10. Florianópolis/Chapecó disse:

    A chapecoense domingo vai receber uma grande contribuição do Figueirense por tudo que ela fez a ele nesses anos; Vai entregar o jogo para o internacional e tirar a vaga da copa do Brasil da Chapecoense, escrevam…… Não acreditam ? domingo comentamos, mesmo porque a Chapecoense não vai vencer o Criciúma.

  11. Jonas Dutra disse:

    Estou indo agora a tarde canselar o plano de socio, meu, esposa e meu filho.

    Vou continuar torcendo para a Chapecoense que é muito maior que tudo isso(diretoria, Treinador e jogadores), mas não vou mais sustentar tanto amadorismo e incompempetencia.

    Abraço a todos.

  12. thiagao disse:

    convoco todos… vamos queimar a nossa carteirinha na praça Cel Bertaso hj as 14:00 hrs.. abaixo Eutropio! Venha Celso Roth!

  13. Thiago disse:

    Se as pessoas se preocupassem com os políticos em quem votam para serem nossos governantes tanto quanto se preocupam com o técnico do seu clube de futebol… não quero com isso dizer que futebol não tem importância na sociedade. Muito pelo contrário, é um esporte que mobiliza, alegra e tem notáveis respingos na economia. Também sou fã e participo dos debates. Mas a cobrança forte e construtiva deveria mudar de rumo, nesse momento principalmente.
    A modelo de gestão da Chapecoense é esse que aí está e funciona muito bem para nosso porte atual. O Presidente foi eleito e trabalha para fazer o melhor pelo clube junto com o restante da diretoria e do Conselho Deliberativo. Podem ter certeza que todas as ações são planejadas. Claro, se o resultado não vem a cobrança deve existir e é benéfica… ela mantém quem comanda fora da zona de conforto. Porém muitas coisas no futebol são consequência de fatores que fogem da alçada dos dirigentes, e a cobrança baseada em insultos e depreciação do trabalho das pessoas que estão lá não contribui em nada… a expressão “coisa de torcedor” já não deveria mais caber no esporte para justificar as barbáries verbais que são cometidas todos os dias, assim como o racismo e a manipulação de resultados.
    Abraço Fernando.

  14. Crelson disse:

    O time nao tem nenhuma jogada ensaiada. Nao tem padrao tatico. Nao tem variacao tatica. E as desculpas do incompetente do Eutropio nos fez virar motivo de PIADA. Todo jogo que perdemos ele inventa uma desculpa nova. O home ja culpou ate o vento! Ele eh daqueles que fica o tempo todo falando que precisa de tempo pra acertar o time. Esse cliche que os tecnicos incompetentes usam pra justificar seus fracassos. Esse ano tivemos o maior tempo de pre-temporada da historia do futebol brasileiro. E esse negocio de ficar culpando o calendario eh tao ridiculo. Eu tenho nojo de treinador assim. FRACO E INCOMPETENTE. Fora Eutropio, pare de prejudicar a Chape e vaze daqui. Tu nao merece treinar a Associacao.

  15. Guilherme disse:

    Aos desinformados a Chapecoense já tem vaga garantida na Copa do Brasil 2016 pelo ranking da CBF, por tanto não importa o resultado de figueirense e inter de lages. Outra coisa aos que querem cancelar o plano se sócio, podem cancelar, pois a instituição Chapecoense é muito maior que a diretoria, comissão técnica e esses “torcedores”, que tenho absoluta certeza que são os mesmos que iam antigamente a Porto Alegre assistir a dupla Gre-nal. Fico insatisfeito com a decisão da diretoria em manter o Vinícius, porém acima de tudo sou nascido em Chapecó e sou Chapecoense. E torço para que essa decisão da diretoria esteja correta.

  16. Silvio SZ disse:

    Nao entendo, o treinador foi mal, dava mil desculpas, uma hora a culpa era do vento, outra hora, ele nao teve tempo p/treinar, outra hgora o grupo esta em formacao, poxa desde inicio de janeiros ja se passaram 4 meses e ele nao deu um norte p/o time.
    Jogou a classificacao no lixo, deu prejuizo ao clube e mesmo assim teve como premio a continuacao .

    Pare o mundo que eu quero descer.

  17. Moraesão disse:

    A decisão está tomada! Caros colegas torcedores, eu também cheguei a pensar que a melhor decisão a ser tomada seria a mudança da comissão técnica, além da saída de jogadores e contratação de novos jogadores, no entanto devemos confiar na decisão da Diretoria que já provou inúmeras vezes sua competência. Dar um voto de confiança para o Eutrópio talvez signifique algo de bom…isso somente o tempo irá dizer.

    Como eu disse em outra oportunidade o início do trabalho do Eutrópio foi muito bom, depois se perdeu é bem verdade…acho que o principal erro foi ter insistido em um único esquema tático que enquanto teve todos os jogadores à sua disposição funcionou, mas depois que perdeu as melhores peças o time decaiu em demasia e ele não conseguiu remontar a equipe. Vamos ver, quem sabe iniciando novamente o trabalho para a série A e agora já conhecendo melhor os jogadores, sabendo quem pode ou não render e com a chegada dos reforços, ele consiga novamente ajustar o time e manter não só um esquema tático, mas no mínimo ter um plano B caso o primeiro não dê certo. Acho que após a decisão tomada não temos outra opção a não ser apoiar, darmos também mais um voto de confiança ao treinador e à Diretoria, afinal o que é o mais importante para a Chapecoense? O Catarinense ou o Brasileiro? Se fizer um boa campanha no brasileiro e permanecer novamente na série A, sinceramente eu quero mais é que o Campeonato Catarinense se exploda. Pior seria vencer o Catarinense e amargar uma série B do Brasileiro no próximo ano.

    Esqueçamos o Catarinense que já é passado, o foco agora é Série A e Copa do Brasil e tudo começa do zero! É o que nos resta, e caso os resultados não venham aí a saída dele se dará naturalmente.

  18. Samair disse:

    Gente, isso é demais pro coração….hahaha, Que medo amigos, que medo dessa permancia.

    Eu não apoio e como a maioria dos torcedores, imagino que não vai dar certo….mas o que resta é torcer (mesmo os fatos mostrando o contrário)

    Agora é contratar algumas peças que necessitamos, pq cai entre nós aqui, Denner e outros ai não jogam nem no time amador dos esplanadenses…

  19. Jr Verdão disse:

    Choveu hoje thiagao, será que dá para marcar outra data?

    O povo tá pirado, eu também não concordo em ficar este incompetente, mas também a queimar a carteirinha é demais. A Chape vai existir sempre. Queima a carteirinha hoje, daí daqui um mês ou dois meses a chape já tá por cima e a carteirinha queimada não vai deixar entrar no estádio. Pelo menos se o time for mal no início do campeonato não vai demorar muito para darem um ponta a pé na bunda desse cara.

    Estamos torcendo Eutrópio para que teu trabalho queime nossa língua, mas por enquanto tu és um incompetente!!!!

  20. Mateus - Porto Belo disse:

    Parem de reclamar, na hora de cantar dentro do estádio ninguém canta, mas na hora de reclamar ai todo mundo tá bem prontinho. (y) IAUShIAUSHUIHS time sem torcida = nada.

  21. Mateus - Porto Belo disse:

    Você não vê mais a torcida se manifestar, só reclamam e vaiam o jogo inteiro, até em 2006 onde a campanha da Chape foi ridícula a torcida gritava mais que hoje kkkkkk, só de pensar que hoje as torcidas visitantes dominam o Índio Condá da nojo….

  22. Torcedor disse:

    Porto Belo tem time de futebol?

  23. Mateus - Porto Belo disse:

    Ae torcedor, aqui não tem futebol não, mas com certeza já fui mais na Arena em cinco anos do que você em toda a vida (y) Quando morava em Chapecó era muito mais torcedor do que muita gente ai que quer falar…

Deixe um comentario