Terminou meu povo

Chapecoense 1×0 Criciúma.

O campeonato começou empolgante para a Chapecoense, mas foi perdendo brilho na sua caminhada e o jogo final foi apenas para definir uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Ficou como registro histórico um terceiro lugar, que não é uma colocação vexatória, mas que ficou sim aquém daquilo que estava planejado.

O jogo em si foi sem qualidade, com pouco público e amarrado, como era de se esperar. O resultado foi bom, e só.

A Chapecoense precisa melhorar em relação e ela mesma e investir com força na sua capacidade de criação, para que ela tenha condições reais de enfrentar a Série A e a Copa do Brasil. O time ainda está frágil e com um esquema de jogo equivocado e que precisa ser modificado pelo técnico Vinicius Eutrópio, caso contrário ele pode cair na sua própria armadilha.

Agora começa uma discussão em torno dos campeonatos estaduais. Eles podem se transformar em regionais, reunindo os três Estados do Sul ou reeditar a Sul-Minas.

A diretoria avalia como satisfatória a participação da Chapecoense, mas o torcedor não pensa da mesma forma. Muitas vaias foram ouvidas. O clima anda pesado entre jogadores e torcedores e o treinador não tem a confiança das arquibancadas.

Tem muito trabalho pela frente e a semana será de anúncios na Arena Condá.

16 comentarios para “Terminou meu povo”

  1. boiadeiro disse:

    Esse Ananias tem que vazar do time! Muito ruim! Só jogou 3 jogos e depois não fez mais nada, mas ainda segue como titular. FORA ANANIAS RUINZÃO!

  2. Viviano disse:

    O time é fraquíssimo. E o técnico é amador. Ou contratam 6 jogadores com cancha pra assumir a titularidade, ou nosso futuro é tenebroso.

  3. Silvio SZ disse:

    Podem fazer uma selecao dos melhores jogadores aqui na Chape, mas com Eutropio o time vaiu ser esse aí, molenga e sem vontade.
    De repente alguem da diretoria tome vergonha e demita esse tecnico.

  4. Fabio disse:

    Na jogada do gol, o Apodi estava super impedido, 2 metros + ou – na frente.

  5. Roberto disse:

    Alguém passa um recado pro Rafael Lima… Não adianta chorar na entrevista dizendo que faz de tudo pela Chapecoense, se realmente quer fazer algo pra ajudar faz o seguinte: PEDE PRA SAIR DO TIME. No momento é disparado o pior dos 6 zagueiros q temos e não se sabe como continua de titular… Alguém consegue explicar isso? Merece até uma placa pelo q ja fez, mas não dá mais!

  6. jose ortiz disse:

    O capitão Rafael Lima joga muito! Além de bom jogador é um dos líderes do time e um torcedor da chape!
    Se é pra sair alguém, que saia os ruinzões do ANANIAS E DO ROGER. Esses sim são 2 perebas!

  7. Darlei disse:

    Roberto, concordo contigo. Hoje, na minha opinião, 2 zagueiros entre Vilson, Neto e Thiego (preferencia pelos 2 primeiros). Precisamos um lateral esquerdo urgente, um meia e atacante.

  8. Fabricio cco disse:

    Rafael Lima nao vem bem. Mas Neto e Thiego nao fizeram nada pra justificar titularidade. Alias esse esquema do Eutropio vai queimar todos os jogadores. Esse gol do Barbio nos colocou na copa do Brasil e nos atrasou na troca do técnico

  9. Jr Verdão disse:

    Ainda bem que acabou. Não mudou nada a Chape com a(s) conversa(as).

    Fernando Doesse com um arquivo no aplicativo Dubsmash, pude brincar com meu filho. Narração do quinto gol da Chape x inter de porto Alegre. Legal Fernando.

  10. Florianópolis/Chapecó disse:

    O Criciúma foi a Chapecó jogar contra a Chapecoense com a seguinte escalação, os 02 cortadores de grama, os 2 maqueiros,os 06 gandulas,e mais alguns do setor de manutenção do Heriberto Hulsen, a Chapecoense jogou completa com reforços do trio de arbitragem, e foi um deus nos acuda p/ conseguir um golzinho chorado e irregular, bem !!!!! terminado o jogo o Sr Eutropio em entrevista diz ” Agora vamos ter uns dias para treinar”, kkkkkkk que piada sem graça do “senhor desculpa”, agora me digam ? vão ganhar de quem ? E o Rafael Lima (Chorão) até quando nas matérias vão falar que participou da série D , C , B, A , está ficando chato , parem de lamentação e caiam na realidade agora é série A , não serve mais ?????? faz uma homenagem e BYE BYE , ” ha mais temos que reconhecer essa diretoria porque é exemplo subiu todas as séries do Brasileiro” beleza, reconhecemos, mais e agora, esqueci não é só o Rafael Lima tem muitos que estão na lista.

  11. Alecsandro disse:

    Cadê mudança de atitude do time???, estou começando a achar que esse técnico não serve mesmo pra chape. Ficou a semana inteira falando que o time ia ter outra atitude em campo, e o que se viu foi o mesmo de sempre. Esperava que ao menos depois do jogo ele chutasse o pau da barraca e descascasse meia dúzia de jogador, mas que nada, o discurso foi o mesmo, falta de tempo pra treinar, dezesseis jogadores novos, jogos quartas e domingos e blablabla…….

  12. Costa disse:

    Ihhh, mas esse crivo de comentários anda muito seletivo sr. Fernando! Assim a gente fica desmotivado a comentar. De qualquer forma seguimos prestigiando o blog.
    Buenas, sobre o jogo, Ananias já mostrou que pouco pode ajudar o time, Barbio é muito melhor.

  13. thiagao disse:

    Essa liga com os times de minas se sair vai ser uma otima para nos.. esse campeonato catarinense é muito ruim com regulamento ridiculo..

  14. moraesao disse:

    Caras, que merda de time nós temos hein. Time sem tesão. A semana passou e o time foi a mesma bosta. Começo a cada dia ter mais convicção de q este técnico nao serve. Acho q a diretoria tem q dar mais 3 jogos pra ele e se nao fizer no mínimo 5 pontos mandar embora. Que técnico mais banana pelamor.

  15. fernando disse:

    Obrigado. Me passa o link para ver e ouvir.

  16. Jr Verdão disse:

    É um aplicativo para celular, de dublagem. Não sei se tem link, eu gravei e passei para alguns contatos de whats app

Deixe um comentario