A Copa do Brasil será a Copa do Mundo

No dia 06 de maio a Chapecoense receberá na Arena o Sport do Recife no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória por dois gols ou mais dos visitantes, eliminará a Chapecoense.

Será o primeiro jogo após o encerramento do Campeonato Catarinense e terá uma carga de importância muito grande.

O time precisará apresentar evolução para debelar a desconfiança que está depositada sobre a comissão técnica e o time.

Será preciso que a Chapecoense encare este jogo como uma verdadeira decisão, que jogue como ainda não jogou na temporada e que faça deste episódio o marco inicial de um novo momento, de conquista de confiança e consequentemente de bons resultados construídos em cima de atuações convincentes e merecedoras de aplausos.

O discurso que pede calma não adianta mais. Minha coluna de ontem e o post abaixo cobrou uma ação mais propositiva dos torcedores e muitos deles seguem destilando veneno forte (e tem suas razões) e se mostrando insatisfeitos e com a certeza de que se não houver trocas a Chapecoense será rebaixada.

Prometer não adianta mais, pois a comissão técnica está sem confiança perante o torcedor. Será preciso provar jogando,        que na verdade é o único jeito mesmo. Uma desclassificação na Copa do Brasil, em casa, será fatal para Eutrópio.

6 comentarios para “A Copa do Brasil será a Copa do Mundo”

  1. Crelson disse:

    Tem que agilizar os reforcos. Tah muito lento meu Deus, jah passou 1 semana e nada, nem boatos estao surgindo.

  2. Jr Verdão disse:

    Também acho que tá na hora de aparecer gente nova aí. E a diretoria que vá buscando um novo treinador, esse é questão de tempo.

  3. Silvio SZ disse:

    A torcida mais desconfiada do Brasil, disparada é a da Chape. Motivos nao faltam né .

  4. thiagao disse:

    há boatos que o riquelme esta para vir..

  5. Moraesão disse:

    Ali que eu se refiro! Agora começa do zero, a torcida certamente estará em peso no estádio para o jogo contra o Sport, agora só depende do time em ganhar novamente o torcedor ou perdê-lo ainda mais, esperamos que o time opte pela primeira opção.

    Concordo com os companheiros, a diretoria já deveria estar anunciando reforços, Maikon Leite e Leandro do Palmeiras, além do Edmilson do RB Brasil estão sendo especulados no Avaí que já contratou uns quantos laterais (só não sei da qualidade técnica), e o Jec com 12 atacantes no elenco já anunciou o 13º, o atacante trípodi, e nós quando vamos contratar???? O palmeiras está cheio de jogadores pra serem dispensados e alguns deles com bom potencial como os citados acima, o verdão tem que se agiliza senão vem outro clube e leva.

  6. Moraesão disse:

    O Luciano atacante do Corinthians e o Rodriguinho que também estava no Corinthians são outros nomes que não estão sendo aproveitados e são bons jogadores. Sem contar que precisamos urgentemente de Laterais para serem titulares e meias (Cléber Santana seria uma boa opção)

Deixe um comentario