Um papo com Richarlyson

O presidente da Chapecoense disse no Debate Esportivo do Canal 26 da Net que a diretoria iria conversar com Richarlyson, para saber dele sua avaliação sobre o Campeonato Catarinense e sobre o seu futuro, as competições nacionais, que ele tanto conhece.

Conversei com Mauro Stumpf, vice-presidente de futebol da Chapecoense, na tarde de ontem. Ele me disse que a conversa já aconteceu e que foi muito boa.

A avaliação é de que Richarlyson precisa render mais, algo reconhecido pelo próprio atleta. Sabedor de sua liderança natural, pois já exerceu a condição de capitão em algumas equipes, disse que preferiu manter-se mais discreto e evitar choques com os mais antigos.

Avalio como uma retração, um evento negativo, pois ele precisa de liberdade para exercer sua função e acima de tudo deixar fluir uma liderança que é natural.

A diretoria acredita muita na experiência de Richarlyson na Série A e na Copa do Brasil. Agora será seu grande momento.

Importante destacar mais uma vez que o atleta reconhece que pode e que precisa render mais.

Ele não necessita da ajuda de ninguém mais que não sejam seus colegas de trabalho. Das arquibancadas seria interessante algum apoio e da imprensa apenas profissionalismo, nada mais. Se a imprensa gosta ou não dele, não faz a menor diferença.

4 comentarios para “Um papo com Richarlyson”

  1. Silvio SZ disse:

    Bem certinho !!!

  2. Crelson disse:

    Eu apoio quem merece. Esse ai veio com status de craque e ate agora nao vi fazer uma jogada decisiva em jogo nenhum. Soh erros de passe e bolas perdidas. Comece a jogar bola q tera meu apoio, se ficar ai na enganacao, pode pegar sua mala e voltar pra aposentadoria. Teu nome nao vale bosta nenhuma aqui pras bandas do Oeste

  3. Moraesão disse:

    Tem que jogar bola e mostrar vontade, até agora não demonstrou nenhuma das duas coisas. Se a idade tá pesando, ou o ritmo de jogo, pelo menos demonstre vontade no campo que cairá nas graças da torcida, caso contrário não espere outra coisa diferente do que vem acontecendo. Todos ficaram muito felizes com o anuncio da contratação do richarlyson, pois sabemos da qualidade técnica dele, no entanto até agora está sendo a grande decepção do time. Talento ele tem só precisa querer, senão fica difícil.

  4. Fabricio ccó disse:

    Richarlison ta sendo mais cobrado porque sua contratação teve status. Agora se pegarmos do goleiro ate o Ananias passando pelos reservas, todos foram mal, teve jogadores que se destacaram num ou outro jogo, caso de Gil e Roger, mas no geral todos foram mal. O time não se adaptou nesse esquema que o tecnico tanto insiste. Não temos nenhum jogador diferenciado no time apenas jogadores apaticos em campo.

Deixe um comentario