Decisão fraca

Figueirense 0×0 Joinville

Uma decisão de dois times cansados.

Foi ligação direta em cima de ligação direta. Os grandes nomes de ambos os lados foram um desastre, principalmente no Figueirense. Acreditava que Argel Fucks pudesse ser o cara a fazer a diferença, mas não foi assim no primeiro ato da decisão.

Até mesmo uma provável e salutar rivalidade não foi sentida ou vista.

Pouco mais de 13 mil estiveram presentes no Orlando Scarpelli que pode receber mais de 20 mil. Pouco.

Resta saber se durante a semana o Argel conseguirá fazer de seus atletas, soldados e se Hemerson Maria conseguirá fazer seu cansado time jogar.

A vantagem está toda ela nas mãos do Joinville.

Está provado que não existe uma grande diferença entre  as equipes. Está provado que a Chapecoense não era e não é pior do que os finalistas.

10 comentarios para “Decisão fraca”

  1. Crelson disse:

    Os times sao iguais, mas a Chapecoense tem o pior tecnico dentre os 3. E isso foi fator fundamental para estarmos fora da final.

  2. Silvio SZ disse:

    Os Estaduais perderam o apelo do torcedor.

  3. Ghioni Romanovski disse:

    O time da chapecoense no papel e melhor em quase todas as posições. o Jec manteve a mesma base campeão da serie B 2014. O figueira praticamente o mesmo time do ano passado, campeao do catarinense e razoavelmente bem na serie A.
    Nosso time e novo e não engrenou ainda. Tomara q de certo, mas nosso plantel e melhor que dos concorrentes.

  4. Crelson disse:

    As federacoes do Sul deveriam acabar com os estaduais e fazer a Copa Sul. Ia ser da hora. 16 times divididos em 4 grupos. Mesmo sistema da Copa Nordeste. Copa Nordeste eh um sucesso, e nao tenho duvidas que a Copa Sul tambem seria. Os 3 grandes do Parana, os 5 de SC e os 2 do RS. Dah 10 times fortes, ai completa com outros 6 melhores rankeados. Ia ser sucesso de publico e arrecadacao, nao tenho duvidas.

  5. Florianópolis/Chapecó disse:

    discordo ………….mil vezes, como assim Fernando ? “Está provado que a Chapecoense não era e não é pior do que os finalistas” quantos pontos ficamos atras do JEC no quadrangular ? porque decaímos tanto ? porque não estamos na final ? por um fio não ficamos em quarto lugar, ou eu assisti outro campeonato pensando ser o Catarinense ou era sonho.

  6. Fabricio ccó disse:

    Concordo com o Crelson, ficamos fora porque temos disparado o pior treinador e ontem ficou provado isso, o Jec ainda tem um bom elenco no começo demorou pra acertar, mas o Figueirense é só força e vontade, tinhamos melhor time que ambos mas o treinador se escorrou em numeros mentirosos e desculpas em vez de corrigir erros e acertar o esquema.

  7. thiagao disse:

    a diferença que o time deles veio pronto e o nosso não.. time novo e treinador novo.. só isso.. e o argel fucks acho que se fucks de novo.. sem titulo

  8. Fabricio ccó disse:

    thiagao o Jec tinha 5 jogadores novos no time titular. Se pegarmos o time da serie B deles pro time de hoje tem 2 ou 3 que eram titulares(Marcelo Costa, Naldo e Rogerio) o resto é jogador novo (maioria) e reservas, teve o jogo que eles venceram o Figueirense no returno de hexagonal que eles tavam com 7 jogadores que chegaram esse ano. Nosso time sempre e (pegue todas as escalaçoes e veja se tem alguma inverdade) sempre teve de 4 a 5 ou até 6 jogadores remanescentes entre os 11 então essa historinha de grupo novo é conversa pra boi dormir e se esse fosse o problema por que ele falou que os times iam vir aqui pra perder de pouco?

  9. thiagao disse:

    não é conversa para boi dormir.. continuidade é uma ideia que funciona, o técnico da chape não conhecia nada do elenco quando peogu o argel esta a quase um ano e o emerson maria a mais tempo ainda… sabe como funciona o clube… vc quando contrata um funcionário para a sua empresa, da para ele 3 meses e caso não funcione ja manda embora ou espera ele conhecer todos os funcionarios, todos as manias e costumes do local?? por isso que digo, precisa de tempo, todos precisam, até vc quando for contratando por alguma empresa vai precisar…

  10. Fabricio ccó disse:

    Concordo que precisa de tempo, mas precisa também mostrar evolução. Nesses 4 meses não teve. Se tivesse ficado de fora da final mas perdendo como perdeu no primeiro turno aqui contra o Figueirense seria diferente, mas o time é uma caricatura em campo e o treinador não consegue mudar e pior não admite que ha erros, agora se em 4 meses não se ambientou e não conhece o sistema então podemos esperar o pior porque não vai ser numa folga de 15 dias que ele vai mudar.

Deixe um comentario