Fim da linha

O ala e volante Richarlyson se lesionou no treino de sexta-feira, ao final dele, quando fechava uma jogada próxima a uma das áreas.

Resultado foi um rompimento de ligamentos no joelho direito. Resultado do exame foi confirmado ao final da tarde de hoje e novo exame ratificou no começo da noite.

Preliminarmente ficará fora de combate por seis meses,ou seja, a temporada encerrou para ele.

Richarlyson tem contrato até 10 de dezembro. O procurador do atleta está chegando a Chapecó para acertar a situação.

Um novo lateral esquerdo está sendo prospectado no mercado, já que estava acertado que seria utilizado na posição até o final da temporada.

 

6 comentarios para “Fim da linha”

  1. Silvio SZ disse:

    É muita lesao na Chape.

    Perguntar nao ofende. Apenas ma fase fisica ou é questionavel o metodo de preparaçao aplicado pelo Anderson Paixao?

  2. Jr Verdão disse:

    Tem males que vem para bem.

  3. Elias disse:

    Não tava jogando nada. Claro que não tava torcendo pro cara se lesionar, mas falta não vai fazer. E pelo menos assim vão atrás de outro lateral né, por que insistir com DENER é pedir pra ser rebaixado. Imagina esse cara jogando a Série A..tenso

  4. Fabricio ccó disse:

    Eu concordo com o Silvio SZ, pode não ser esse caso especifico mas é muita lesão, ou o depto medico ta com problemas na avaliação ou a preparação fisica ou metodo do trabalho. Ano passado o Tiago Luis não aguentava 4 jogos seguidos e quando jogava não aguentava mais que 45 minutos, hoje no Jec joga todas e o tempo todo, Fabinho Alves mesma coisa era assiduo do DM, esse ano ja tivemos pelos meus calculos aqui 13 jogadores com lesões Silvio, Danilo, Caramelo, Thiego, Paulino, Richarlyson, Abuda, Gil, Camilo, Bruno Rangel, Pedro e Nenem alem do Mailsom que veio machucado mas que depois apresentou outra lesão, Danilo e Camilo machucaram jogando, mas esse ultimo apareceu outra lesão, ou seja se temos 25 atletas no grupo mais da metade machucou, alguma coisa não ta certo. Não é teoria da conspiração mas não da pra dizer que seja normal se é normal então imagina agora que vai aumentar a intensidade e o nivel da competição.

  5. Douglas disse:

    é uma pena, botava fé nele como lateral esquerdo.

  6. Moraesão disse:

    Vai com calma Anderson paixão, temos o ano inteiro de competições ainda meu filho!

    Agora sobre o glorioso Rick: Só justificaria o Richarlison cumprir contrato com a Chapecoense se ele estendesse o vínculo até no mínimo ao catarinense do próximo ano. Senão que entre em acordo com a Diretoria e reincida o contrato, se não quiser nem um dos dois e apenas ficar recebendo a grana sem jogar, vai ser o maior mico na história da chapecoense, e a maior decepção da nossa torcida com um jogador de futebol. Já imaginaram, o cara vem com status de craque, é o pior jogador no estadual, se machuca, não joga o ano inteiro, fica sentadinho em casa só assistindo televisão e recebendo a graninha todo o mês, e no final do ano quando se recupera termina o contrato e ele vai embora sem sequer dar tchau. Mico igual a esse somente aquele do figueirense que trouxe o loco abreu.

Deixe um comentario