Jogo da solidariedade

O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, confirmou na tarde de ontem que a renda do jogo entre Chapecoense e Sport do Recife, na quarta-feira da próxima semana, será revertida ao fundo de amparo aos atingidos pelo tornado de Xanxerê e Ponte Serrada.

A Federação Catarinense de Futebol já abriu mão de todas as suas taxas. Apenas os encargos federais serão recolhidos.

O Sport do Recife, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença terá direito a 60% da renda. O presidente da Chapecoense apresentou a ideia ao presidente do clube pernambucano que prontamente aderiu a ideia e abriu mão do eventual direito.

A Chapecoense sempre foi acolhida com muito carinho em Xanxerê e na região. A cidade de Xanxerê faz parte da história da Chapecoense. O momento exige ações fortes e a Chapecoense está fazendo a sua parte.

O futebol, mais uma vez, mostra seu poder na união das pessoas. Uma iniciativa brilhante da Chapecoense e com total apoio da Federação Catarinense de Futebol e do Sport do Recife.

O Jogo da Solidariedade ganha ainda mais importância e oferece uma grande oportunidade para você colaborar na reconstrução das cidades de Xanxerê e Ponte Serrada.

8 comentarios para “Jogo da solidariedade”

  1. Jr Verdão disse:

    Baita idéia, porque o cenário de lá é de guerra. Coisa horrível.

  2. Costa disse:

    Parabéns a direção da Chape pela ótima iniciativa!

  3. Silvio SZ disse:

    Bela atitude !!!!

  4. Moraesão disse:

    Parabéns Diretoria!!!!!

  5. Crelson disse:

    Parabens a diretoria. Bela atitude. Parabens. Meus parabens.

  6. Elias disse:

    Parabéns. Agora é não fazer feio e vencer o jogo. Se perder por 2×0 a maior doação será por parte da diretoria do Sport e não da Chapecoense. Hehehhe

  7. Everton disse:

    Tem que contratar mais uns 4 jogadores senão vamos só fazer caridade nesse brasileiro. Vamos dar pontos pra muitos times.
    Lateral Junior César ex Botafogo foi especulado…Não contrataria jamais, outro Ricky.
    Abraço

  8. Crelson disse:

    Contratar um lateral esquerdo urgentemente neh DIRETORIA. Soh oq me falta entrar no Brasileiro soh com o lixo do Dener pra posicao. Ai se enterremo em campo aberto.

Deixe um comentario