Noite de Corinthians

 

Na noite de sábado vamos conhecer a Arena Fonte Luminosa em Araraquara, na segunda rodada da Série A.

O adversário é o Corinthians, sempre forte e temido, mesmo tendo sofrido no meio de semana uma dura derrota para o Guarany do Paraguai na Copa da Libertadores da América.

O jogo será realizado no interior paulista devido a uma punição sofrida na última rodada da Série A do ano passado. Torcedores se utilizaram de sinalizadores e acabaram por prejudicar seu time.

A Arena Fonte Luminosa foi toda reformada e está em ótimas condições e é administrada por uma empresa da área de construção civil.

O Corinthians jogando em Araraquara ou em Ibirubá é sempre uma equipe gigantesca e tem torcedores em todas as cidades do Brasil. Parada dura em qualquer lugar.

A Chapecoense também chega abatida pela derrota e eliminação na Copa do Brasil. Será um jogo de recomeços.

O Corinthians vive ainda uma fase de reformulações financeiras, pois a ideia é diminuir em muito a folha de pagamento de R$ 8 milhões, a começar por Guerrero, que foi acusado de mercenário por torcedores e passa também por Sheik, que sempre é uma fonte de polêmicas.

Que tipo de Corinthians a Chapecoense vai encontrar? O ambiente interno deles é péssimo, mas o peso da camisa é enorme.

5 comentarios para “Noite de Corinthians”

  1. Silvio SZ disse:

    Os dois ambientes internos sao péssimos.

    O da Chape é eu imagino o desespero da diretoria que ve frustradas todas as apostas de objetivos q foram traçados.

    O desespero da diretoria é nao ter coragem de por um basta nessa zona que ta o time ,com uma comissao tecnica que nao ta dando resultado, alem de nao dar resultado positivo, da um prejuizo enorme ao clube fruto da incopetencia do treinador nque nao foi capaz de levar o time na sequencia das duas competicoes.

    Nunca vi numa empresa um funcionario numa contra-mao incrivel e ser prestigiado como esse Eutropio está.

    Lamentavel. E o torcedor cada vez em menor numero na Arena.

  2. thiagao disse:

    não tem como comparar os ambientes.. a chapecoense, apesar de muita gente iludida da vida, está quase no seu auge, contas em dia, foi desclassificado por um time maior que ele, o adversário ta quebrado, vai perder metade do time e quem sabe até o estadio, mas hj eles tem o time muito mais acertado que nós e jogam em casa.. 2 a 0 pra chape..

  3. Jr Verdão disse:

    Não sei não. Acho que o corinthians vai cobrar a conta em cima da chape. Nossa zaga tá penando muito ultimamente e eles vão ter que mostrar resultados. Vou assistir o jogo sem esperar muito.

  4. Roberto disse:

    Observem mais uma atuação de gala do Rafael lima… Contra um time que tem um ataque razoável… Tenso…

  5. Crelson disse:

    Eutropio fica ate quando?

Deixe um comentario