Injustiça

Corinthians 1×0 Chapecoense

 

No jogo da bonita Fonte Luminosa em Araraquara a Chapecoense não mereceu ser derrotada pelo Corinthians.

O placar de 1×0 para os mandantes foi mentiroso, pois acharam um gol e nada mais do que isso.

A Chapecoense foi superior a maior parte do tempo, tirando apenas os tradicionais 15 iniciais em que o Corinthians se impôs de forma mais incisiva, fora isso, o volume de jogo maior foi do visitante.

Posse de bola Chapecoense 55% contra 45% do Corinthians. Finalizações 11×10 para a Chapecoense. Roubadas de bola Chapecoense 18 contra 12 do Corinthians, mas daí entra na matemática as chances reais de gol que apresenta um placar de 5×2 para o Corinthians, que teve a sorte de uma bola entrar e ganhou o jogo.

O grande e preocupante problema da Chapecoense está nas finalizações. O time erra muito não somente na finalização das jogadas, mas na hora do último passe a situação não está fluindo como desejado. Problema que se arrasta desde janeiro, pois tem sido uma observação constante do técnico e uma reclamação de todos nós.

No jogo de sábado Vinícius Eutrópio efetuou suas três mudanças, com as entradas de Nenén, Hyoran e Bruno Rangel. Nenhum deles foi aquilo que se esperava. O time não melhorou nada. E para piorar Vinicius foi expulso e estará fora do banco no jogo contra o Santos. Reclamou de forma mais acintosa de uma falta e foi excluído. É preciso ter uma postura mais equilibrada, mesmo encarando os erros de uma arbitragem caseira.

O placar de 0×0 seria o mais justo. Duas equipes que se movimentaram bem, mas que foram muito mal nas suas finalizações. Injustiça a derrota.

 

5 comentarios para “Injustiça”

  1. Crelson disse:

    Eu achei justa. O corinthians soh administrou o jogo. Fez um gol num lance de sorte e depois administrou. A chapecoense nao incomodou. Teve mais posse de bola mas nao criava. Soh rondar a area nao adianta se nada. O roger tem que sair do time, nao consegue dominar a bola. Edmilson precisa ter ao menos uma chance. O mesmo digo sobre o Wagner. Nao adianta contratar se nosso treinador semore opta por nomes que sabemos que nao vao render, como Nenen e Bruno Rangel. Proximo jogo quero ver o Edmilson em campo, senao cancelo minha carteirinha. Nao sou otario pra ficar financiando as escolhas desse tecnico fraco e amador.

  2. Crelson disse:

    Jah no final do jogo o Rangel recebeu a bola na ponta esquerda, completamente livre, conduziu ate dentro da area e…… Jogou pra outra lateral, do outro lado do campo. Parece que fez de proposito. Tah dando nojo ver roger e rangel brincando com a Chape. Chega dessa palhacada.

  3. Fabio disse:

    Não adianta Fernando, com esse ataque limitado ai e muda-se sempre as mesmas peças, vai ser isso ai mesmo,

  4. Fabricio ccó disse:

    Eu acho que o TJD deveria julgar o Eutropio e dar uma punição de 60 dias sem poder ficar no banco.

  5. Samair Vargas disse:

    O que adianta volume mas não ter poder ofensivo?

    Chances claras, a chapecoense teve 2, talvez 3.Ai o time precisando atacar, fazer um abafa no campo de ATAQUE, pq a chape teve volume mas grande parte no campo de defesa, precisando de alguem pra rodar a bola e alguem pra definir e quem entra, quem entra, quem entra??

    Rangel e Nenem…..KKKKKKKKK, qdo ele colocou esses dois, eu soube que terminaria 1 x 0, pq ja conhecemos muito bem esses atletas e sabemos que não decidem nada.Epoca do Nenem já foi, e Rangel teria que ser um terceiro reserva.

    O jogo foi muito amorcegado no segundo tempo, muito mesmo só toquinho pro lado e pra traz por parte da chapecoense.
    Estou achando seriamente que na hora do tapinha nas costas e cochicho entre o Tite e Eutropio, o Eutropio disse para o Tite: “Vamos deixar assim, 1 x 0, eu não ataco e voces tambem não”

    Pra ele não levar um taco e seu cargo não balançar.
    Só esse o motivo por ele ter insistido em Rangel e Nenem, e o time ficar de toquinho sem objetividade.

Deixe um comentario