Bota atacante Eutrópio

Nos anos 80, no começo da década, o humorista Jô Soares dava vida a um personagem chamado Zé da Galera, que cobrava o então técnico da Seleção Brasileira, Telê Santana, para que ele colocasse pontas no time do Brasil, que começava a adotar um estilo diferente de jogar.

Vivíamos na época a Copa do Mundo de 82.

Adaptando realidades e épocas, vai aí um: “Bota atacante Eutrópio!”.

Está na hora de cobrar dos atacantes da Chapecoense mais eficiência ou promover a entrada de Edmilson, por exemplo. O time se mobiliza em campo, atua com intensidade e na hora de fechar a jogada, nada acontece.

O aproveitamento da Chapecoense nos pênaltis na eliminação da Copa do Brasil foi um desastre.

Tenho certeza que a entrada de Edmilson no jogo contra o Santos pode ocasionar um fato novo e criar uma competição interna saudável em torno de quem comanda o ataque da Chapecoense.

A fase de Roger é ruim. A de Bruno Rangel ficou na Série B de 2013. É hora de sangue novo. Ou ele foi contratado para treinar?

Jogador quer jogar e Edmilson veio no embalo, vinha jogando, já deve saber em que cidade está morando e qual o nome do time que defende. Então, coloca o moço para jogar.

Bota o Edmilson Eutrópio!

28 comentarios para “Bota atacante Eutrópio”

  1. Cristiano disse:

    Faltam 4 jogos para a queda do Eutrópio . . . .

  2. Fabricio ccó disse:

    Eu ja acho que tem que botar um treinador. Ja repararam. Ou o depto de futebol teve 100% de erro nas peças do ataque ou o time esta correndo errado, teve um lance sabado que o Roger ia cruzar pro Apodi, o ataque da pra perceber claramente que esta com erros de posicionamento e que vem comprometendo e muito o desempenho do setor. Mas isso pode deixar que o Eutropio vai acertar afinal ele ta ai só a 5 meses não deu tempo ainda de conhecer o time quem sabe se der um tempo pra ele na serie C de 2017 ele acerta.

  3. Roberto disse:

    Tenho um certo receio com a ideia de trocar de treinador… afinal, o time precisa apenas de alguns ajustes, e as peças estão aí, no próximo jogo quem sabe o Eutrópio coloca eles pra jogar…
    A questão é… se sai o Eutrópio, quem vem? Nunca esqueçam que pode piorar… já pensou algum infeliz da diretoria querer trazer um Celso Roth? Ou pior ainda, ressuscitar o glorioso Dal Pozzo, que por ser um grande treinador está desempregado até hoje?
    Então, por mais que nosso técnico esteja sendo teimoso (e já está irritante a sua teimosia com Roger e companhia…), ainda pode ajeitar o time… é só mudar o ataque e se o Camilo não melhorar, mudar ele também…
    Lembrem-se… pode vir coisa pior…

  4. Crelson disse:

    Falou tudo Fernando. Jah tah na hora do Edmilson entrar nesse time. O Roger tah trupicando em campo, nao domina uma bola. O Rangel nao eh mais jogador pra Chapecoense. Edmilson tah com vontade de mostrar servico e eh bom jogador.

  5. Crelson disse:

    Acabei de ler a entrevista do Eutropio. Falou que nao tah colocando os reforcos pra jogar pq eles precisan conquistar o espaco. Mas ai me diga voce, o espaco nao se conquista jogando? Como vao conquistar o espaco se o treinador sempre coloca as mesmas figurinhas repetidas no time? Lamentavel, esse treinador tem que pedir as contas e sumir de Chapeco.

  6. Moraesão disse:

    Pra mim a grande oportunidade ele perdeu no jogo contra o Coritiba, lá pelos 30 do segundo tempo. O Roger já cansado, ele deveria ter colocado lá o Edmilson pra jogar.

  7. Roberto disse:

    Olha só o nosso time a um ano atrás, quando empatou com o Atlético Paranaense…
    Danilo; Fabiano, Jailton, André Paulino (Tiago Saletti) e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Abuda, Ricardo Conceição (Dedé) e Tiago Luís; Alemão (Roni) e Fabinho Alves.
    Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

    Vejam que já estivemos em situações bem piores…hehe, hoje se discute a troca de dois ou três… a um ano eram dois ou três só que serviam…

    Um ataque com Alemão e Fabinho Alves….. dai pra melhorar entrava o Roni…. que faseeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

  8. Silvio SZ disse:

    Eu fico imaginando que a diretoria ta achando que ta tudo certo, que é normal o que o Eutropio ta fazendo.
    Mas será que nao tem sequer umdiretor la na Chape pra ir contra o que esse Eutropio ta fazendo?

    Será que com todo esse prejuizo financeiro que esse treinadorzinho deu na Chape com as eliminacoes precoces no Catarinense e na Copa do BR, nao tem ninguem ali da diretoria que se indiguine?

    A imprensa e a torcida ja nao aceitam mais Eutropio, a voz do povo é a voz de Deus.

    Presidente ,toma uma atitude já.

  9. Silvio SZ disse:

    Melhor dizendo, grande parte da imprensa.

  10. Rodrigo disse:

    Tá complicado. Eutrópio tem que sair logo, vai afundar o time, qualquer um vê isso, só a diretoria cega que não. Diretoria se esforçou pra trazer Wagner e Edmilson, que tinham propostas de outros clubes, e agora o mala do técnico não coloca os caras pra jogar, prefere ver Roger se arrastando em campo, com uma preguiça tremenda de jogar. E me digam uma coisa, o Cesinha que tava pra vir, acabou parando na Ponte Preta, fez 2 gols no primeiro jogo hehehe. Que barbaridade, essa nossa diretoria tá a passos de tartaruga e ainda dando o aval pro incompetente do Eutropio zombar da cara da torcida. Acho que esse ano eu cancelo minha carteira de sócio, me enchi o saco já. Só sofrimento!

  11. Marcelo disse:

    Enquanto esse loco for técnico, vai ser issoai!

  12. Ghioni Romanovski disse:

    eu acredito que por jogo umas 1000 pessoas deixem de ir no estadio por não gostar do treinador.

    Eu não tenho nada contra ele, e espero que fique até o final do ano e deixe o time no G4. Mas que a torcida não gosta dele não gosta e eu acho que nunca vai gostar.

    Impressionante a rejeição desse cara, não sei como conseguiu isso.

  13. Moraesão disse:

    O técnico é um pouco teimoso, mas muito menos teimoso do que o Dal Pozzo. Ele não é um mal técnico, mas poderia fazer melhor. O time melhorou nessas duas primeiras partidas do Brasileiro em relação ao Catarinense, quem assistiu o último jogo contra o Corinthians viu que a Chapecoense jogou muito bem, com exceção do ataque, que não chutava em gol e pelo equívoco dele nas substituições.

    Até deu pra entender as substituições dele, mas acredito que haviam melhores opções. Se fosse eu teria tirado o gil (pra mim no último jogo o gil não jogou nada, só errava) e colocaria o hyoran, e tiraria o Ananias (que também não produziu nada) e colocaria ou o maranhão ou o edmilson. Acho que ele deveria ter deixado o Roger, ao contrário de muitos pra mim o Roger jogou bem na última partida, mostrou vontade, fez a sua função na marcação pressionando ali na frente, não dá só pra ficar pegando no pé dele, quando ele joga tem que reconhecer também. Não fez gol porque não recebeu uma bola sequer em condições de definir. A única chance que teve foi em uma jogada individual na qual ele se livrou de três marcadores e poderia ter levado mais um pouco antes de chutar de bico, se faz o gol ali todo mundo hoje tava falando que foi gol de craque. Aliás, pelamor, nossos laterais precisam treinar cruzamento gente. Não acertam um cruzamento, tanto o Apodi quanto o Dener cruzam umas duzentas bolas e não acertam uma na cabeça dos atacantes.

    Outra coisa que pra mim precisa rever é a posição do ananias, derrepente era uma de deixar ele no banco e colocar o hyoran pra jogar por ali. O Ananinas joga uma partida bem a cada 4, 5 jogos, é muito pouco. Acho que o hyoran jogando como segundo atacante cairia como uma luva. Ali no meio pode manter como está 3 volantes mais o camilo, ou então tirar o elicarlos e colocar o wagner se quiser um time mais ofensivo. Opções o Eutrópio tem só precisa olhar um pouquinho mais pro banco.

  14. Samair Vargas disse:

    Eu acho o Eutrópio muito “meigo”.Aposto todas as fichas que quando time perde jogando daquele jeito que conhecemos, ele chega no vestiario ao final do jogo ou metade e fala, :” Vamos continuar trabalhando meus lindos pupilos isso é do jogo, blabla”, e coisas do tipo, ao inves de chegar quebrando tudo, as vezes precisa.

    Murici faz isso, Tite faz isso, Levir do Atletico…e tantos outros.Treinador não pode ser meigo com os seus atletas na hora do jogo, tão pouco amigo.Tem xingar, botar ordem, mostrar quem é que manda…os jogadores parecem não ter respeito por ele.Claro que não ser como Leão, ou mesmo o anta do Rnato gaucho, mas ser um pouco mais rigido e rispido, coisa que ele não parece ser, posso estar enganado…mas em alguns treinos que assisti ele não parecia ser aquele autoridade que deveria ser.

    A chapecoense é uma empresa, os jogadores são os funcionários.Se em uma empresa o chefe, ou gerente é muito amigo de seus funcionarios, eles deixam de render o máximo e mais que isso, se abusam da bondade( não todos, mas a maioria), e é exatamente isso que esta acontecendo pelo que vejo, os jogadores estão se abusando pq o Eutropio é um banana, e não se preocupam em render o máximo.
    Roger por exemplo, não se preocupa em ser menos displicente, ou Rangel em ser menos cone…pq sabem que ele tem convicções de banana e não se procupam em melhorar.

    Eutrópio na minha opinião precisa evoluir muito em alguns quesitos de tecnico, mas enquanto isso ele continua estagiando na chapecoense, um clube se série A, enquanto ele deveria estar na B, ou na C pra evoluir em alguns critérios.Hoje esta realmente muito facil de ser tecnico de futebol

  15. thiagao disse:

    Felipão esta chegando.. para a alegria de metade do oeste catarinense..

  16. Roberto disse:

    Daí como forma de incentivar o torcedor a ir no estádio, ingresso a 80,00… e não me venham com esse papinho de sócio tranquilinho… neste ritmo, e com essa ganância o estádio nunca vai encher… como se precisassem do dinheiro da bilheteria…
    Ano passado, 12000 sócios, este ano ta em 8500, e vai diminuir ainda mais…
    30,00 o ingresso tá mais do que bom…
    Aí eu te pergunto: Pro cara se tornar sócio tem que gostar de ir ao estádio certo? E como vai pegar gosto se pra ir tem que pagar 80,00?
    Ingresso mais caro do Brasil…

  17. thiagao disse:

    o ingresso é muitooo carooo.. mas nao é o mais caro do brasil.. tão elitizando a bagaça e depois que esse bando de torcedor bundão não apoiar (porque é bem isso mesmo, quando mais caro menos apoiam) não reclamem..eu vou continuar indo por causa da carteirinha, senão nunca iria pagar 80 e se for com filho mais ainda e quando ve, gasta 200 conto para ir em um jogo… to fora

  18. mathias disse:

    clube de série A mesmo que pequeno, mas série A, mas direção com treinador de futebol catarinense, nem mesmo treinador temos, nem mesmo direção de série A, mesmo que esteja na série A.

  19. Alecsandro disse:

    Sócio tranquilinho…..

  20. Roberto disse:

    Sócio tapadinho…

  21. Fabricio ccó disse:

    Dai faz ingresso a 20 pila vende 218 ingresso pra torcida da Chape e 3 mil pra do Santos. Time estavel como a Chape por si só nao leva publico. Vai levar se brigar por titulo ou a hora que ficar com a corda no pescoço no Z4.

  22. Jr Verdão disse:

    Ingresso mais barato para o palmeiras 80,00. Fizeram oferta. Depois disso 170,00. A torcida do SP também chiou dos preços outro dia. Para não reclamar de preço tem que se associar. Torcedor que é torcedor não fica enchendo o saco: vou cancelar a carteirinha. Parece criança mimada. Tem todo o direito de reclamar, mas tá acostumado a ser cliente de loja que se não tá satisfeito vai na outra da esquina. Time é sentimento. Se a chapecoense não for bem vamos torcer para quem? Eu ia no estádio desde criança ver chapecoense jogar só o catarinense. Lembro mais recentemente que deu uma chapecoense e Ypiranga de Erechim pela série C com chuva um domingo a tarde e time um monte de gente. E tem outra coisa: futebol é a razão financeira dos clubes x paixão do torcedor.

  23. thiagao disse:

    o do ano passado era estavel??? e encheu estadio né.. só por ser novidade, agora não é novidade…
    no ano passado o time do sao paulo tava mal das pernas e colocou um setor a preço popular, resultado, uma das melhores medias de publico do campeonato e no final chegou em segundo colocado.. se quer a torcida do lado faça algo por ela, coloca o preço do santos ao preço que é e faça uma promoção para os torcedores da chapecoense, simples…

  24. Fabricio ccó disse:

    Contra o Sport era 10 pila e nao vendeu 1000 ingresso. No catarinense de 2010 quando tava pra cair o estadio sempre enchia. Hoje qualquer um tem TV em casa que passa o jogo e repito só vai dar gente no estadio se brigar por titulo ou brigar pra não cair, fora isso não da mais publico até porque não é mais novidade os times que virão pra cá e isso não é só aqui. Ontem no jogo do Vitoria pela copa do Brasil o Barradão tava vazio, na serie B da pra contar os torcedores que vão no estadio. O Santa Cruz quando tava na D buscando calendario colocava 60 mil no estadio hoje na B nao coloca 5 mil. São varios fatores que levam a isso: Tv, Transporte, estacionamento, preço do ingresso, não poder tomar cerveja no estadio, futebol atualmente em nivel medíocre, horarios etc.

  25. thiagao disse:

    varios fatores… mas a diretoria só consegue mexer em um.. preço do ingresso.. e repito.. o sao paulo com um time pra cair, mexeu no preço, teve a melhor media de publico durante um tempo e o time saiu da situação que estava, se quer o apoio do torcedor, baixe o preço.. eu sou socio e vou em todos.. mas não convido ninguem para ir junto por causa do preço..
    vai dar 100 torcedores pagando 80 reais, ao inves de 1000 pagando 10, qual vc prefere?
    e tem mais, esse preço aumentou muito justificado pelas “arenas” que na nossa só tem é um esqueleto, sem nada decente dentro, nem loja oficial, praça de alimentação, qualquer coisa que seja, vc paga 80 reais pelo “espetáculo”,
    o santa cruz, antes estava cheio por causa dos preços populares, hoje estao cobrando 60 reais e o povo não ta mais indo.. a diretoria não reclame depois se o estadio estiver vazio ou se a torcida for fria, porque é isso que cada vez mais vai ter com esse preço…

  26. Samair disse:

    Nos devemos pagar um dos ingressos mais caros do mundo, se comparar a relação salario minimo e renda per capita.
    10% do salario minimo é muito para um ingresso.

    Tenho alguns amigos que moram no RS que gostariam de vir nesse jogo, e pediram para eu comprar ingressos, ai falei pra eles mandar dinheiro pq eu nao tinha o suficiente, ao quando falei o preço, cancelaram na hora a vinda para Chapecó.

    Imagina, era um pai com 2 filhos, 160 só de ingresso.Realmente…esta caro demais.

  27. Fábio Pere disse:

    Se precisar de Serviços de Filmagem e Edição do Vídeos de seus atletas somos especializado , atendemos algumas empresa do seu setor.

    Fábio Pere
    golmaisgol.com.br
    fabio@golmaisgol.com.br
    facebook.com/golmaisgol
    Tel:(11)3807-4665
    Cel:(11)9.8588-3523- Whatsapp
    ID 7*34419

    Rua Tenente Silvio Fleming,223 CEP:02935-090 São Paulo-SP

    Filmagem Esportiva | Edição de Vídeo | Arquivos de Futebol | Criação | Upload de Jogos para Internet

Deixe um comentario