Aprecie moderadamente

 

A Chapecoense adota uma posição de cautela em relação a sua atual condição na Série A. O começo empolga, mas excessos devem ser evitados e a Chapecoense trata do assunto com maturidade.

É preciso reconhecer os esforços, as virtudes, os números alcançados, mas tudo dentro de uma realidade e com foco nas metas traçadas no começo da temporada, que visam em primeira ordem alcançar a pontuação para escapar do rebaixamento, para somente depois traçar novas metas.

O bom começo da Chapecoense já chama a atenção e no noticiário esportivos o humor muda conforme o vento.

Em uma semana o atleta passa da condição de limitado para o de jogador imprescindível.

O desafio é manter o equilíbrio, saber lidar com os humores da crônica e dos torcedores e principalmente nos momentos de melhor desempenho jamais sucumbir aos bajuladores.

Os bons momentos devem ser apreciados com moderação e as crises mais severas devem ser enfrentadas com blindagem especial para não deixar a casa cair.

A Chapecoense está sabendo lidar muito bem com o momento atual que é de destaque e de primeira página de classificação na Série A.

 

8 comentarios para “Aprecie moderadamente”

  1. Crelson disse:

    O momento eh bom. Tah bonito, tah bacana, ta soh alegria. O elenco eh forte. Eh continuar trabalhando. Se manter na serie A ja eh uma grande vitoria, mas acho que esse ano podemos mais!

  2. Mateus - Porto Belo disse:

    É só lutar, não precisa de uma vaga na Libertadores, apenas se manter na série A e quem sabe um vaguinha na sul já está louco de bom!

  3. Samair disse:

    Torcedor é o bicho,( eu no caso) Uma hora critica, fala que vai parar de torcer se incomoda…mas uma semana depois com o sorriso la nas orelhas, uma semana ou duas depois, critica se estressa, duas semanas , alegria…e é isso, torcer é isso.

    Espero ficar feliz com a chape por um bom tempo sem me incomodar com algum resultado ruim, mas se tiver, vamos as criticas denovo.

    Deixar de torcer, nunca….

  4. Moraesão disse:

    Ao meu ver esses dois próximos jogos são imprescindíveis para ver até onde a Chapecoense pode chegar. Se fizer de 4 pontos pra cima poderá chegar longe, caso contrário será uma luta árdua como no ano passado. Não se enganem, Ponte Preta e Joinville serão jogos mais difíceis do que os que já jogamos. O time da Ponte Preta é muito bom…ontem jogando com o time reserva pela copa do brasil eles deram um sufoco no coritiba que ganhou em casa de virada por 2 a 1. O Joinville está apostando todas as fichas deles nos dois próximos jogos que são contra o atlético pr e a Chape. Pra eles se não conquistarem pelo menos 4 pontos nesses dois jogos correm sérios riscos de serem rebaixados. Sinceramente eu tenho mais medo dos times de SC e dos times pequenos do que dos times grandes. Abre o olho verdão, tem que jogar com intensidade em todos os jogos, aqui é série A, é pensar em vitória todo jogo.

  5. Mateus - Porto Belo disse:

    Concordo contigo Moraesão, os próximos dois jogos serão mais difíceis, mas tenho mais medo do Joiville que da Ponte.

  6. Roberto disse:

    Daí pra ajudar o Camilo se machucou de novo…
    Já o Rafael Lima e o Roger não se machucam nunca né?

  7. mathias disse:

    são 38 jogos, os dois jogos não são fundamentais, no segundo turno os jogos são fundamentais é nesta hora que veremos se o elenco vai suportar a pressão e continuar pelo menos na média.

  8. Moraesão disse:

    Em campeonatos de pontos corridos todos os jogos são importantes, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Um único ponto pode decretar o rebaixamento de um clube, portanto todos os jogos são fundamentais.

Deixe um comentario