Na casa da Macaca

Direto de Campinas-SP

 

A Chapecoense joga na tarde de sábado,18:30, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, quando enfrentará a boa equipe da Ponte Preta comandada pelo Guto Ferreira, um técnico que ainda busca afirmação no mercado, mas que já realizou e está realizando um bom trabalho.

Será com certeza um jogo duro, pois mesmo com jogo de Copa do Brasil no meio de semana, a Ponte Preta priorizou a Série A e jogará com força máxima em campo, porém com um detalhe importe que pode sim beneficiar a Chapecoense. O estádio estará vazio. Portões fechados para cumprir pena referente a uma briga na última rodada da Série B do ano passado, em Joinville. Fica o exemplo a todos os torcedores.

Na tarde de ontem a Chapecoense treinou no CT da Ponte Preta (foto), em um gesto de cordialidade do time local, quando Vinicius Eutrópio reafirmou que escolheu Hyoran para a meia cancha no lugar do lesionado Camilo, mas mantém uma dúvida no ataque. Ele ainda não escolheu entre Roger e Edmilson e disse que vai levar a dúvida até minutos antes do jogo.

O técnico da Chapecoense quer uma equipe compacta em campo, ou seja, com as peças próximas umas das outras e com forte marcação em todos os setores.

A grande preocupação de Guto Ferreira da Ponte Preta está relacionada com os avanços de Apodí. Ele deve receber uma atenção especial. O técnico da Macaca também acredita em uma Chapecoense fechada. Não creio.

 

FOTO – Cleberson Silva-Assessoria de Imprensa Chapecoense. 

2 comentarios para “Na casa da Macaca”

  1. Crelson disse:

    Daleeee Hyorannn

  2. Marcelo disse:

    Da nojo esse time com o eutropio escalando!!!
    Fora!

Deixe um comentario