Com todo o respeito

Ponte Preta 3×1 Chapecoense

 

A Chapecoense perdeu em Campinas e com merecimento, por tudo que deixou de fazer em campo, pelas apostas erradas antes de a bola rolar e pelas trocas do técnico.

Em campo a Chapecoense teve muitas dificuldades e na maior parte do tempo foi dominada pela Ponte Preta, tendo muitas dificuldades para sair jogando.

Duas bolas paradas dos donos da casa, exemplarmente executadas, apenas um gol da Chapecoense, um gol vergonhosamente perdido pela Chape e um gol de Copa do Mundo da Ponte Preta no final, determinaram o placar.

A Chapecoense teve uma atuação sem brilho, apagada, enquanto a Ponte Preta, mesmo com o estádio sem torcedores devido a uma punição do STJD, foi mais vibrante e organizada. Mereceu vencer, sem nenhum retoque.

O técnico da Chapecoense, Vinicius Euitrópio, disse que a Chapecoense jogou bem, que foi heroica quanto perdeu Apodi, expulso por reclamação e que aprovou a atuação do seu time. Como assim? Na verdade, a Chapecoense foi dominada a maior parte do tempo.

Se todas as oportunidades criadas dos dois lados fossem convertidas em gols nos teríamos um placar de 5×2.

A Chapecoense jogou mal dentro de campo e o técnico se atrapalhou todo nas suas opções. A derrota foi apenas uma consequência natural.

 

FOTO – Cleberson Silva – Assessoria de Imprensa Chapecpoense. 

28 comentarios para “Com todo o respeito”

  1. Cristiano disse:

    Faltam 3 jogos para a queda do Eutropio . . .

    Sem comentarios . . . Lastimavel e vergonhoso . . . a diretoria ta de sacanagem com o torcedor e depois ainda pedem apoio . . . .

  2. Silvio SZ disse:

    Ate qdo vamos engulir Eutropio?
    Ate qdo vamos engulir esse marasmo da diretoria do clube?

  3. TORCEDOR CHAPECONSE disse:

    Como é que pode nosso treinador nunca vai dizer que seu time não jogou NADA. Ou ele mente pra si mesmo ou não ve o que o resto do mundo vê.
    Ele nunca assume que ERRA mas erra e MUITO ele quando chegou eu falei aqui que não era tecinco de SERIE A mas não acreditaram.
    A CHAPE não jogou NADA com coisa nem uma levou um banho de bola e nosso treinador levou banho tatico do treinador deles sera que aprendeu alguma coisa?
    AGORA É OBRIGAÇÃO GANHAR E BEM DO JOINVILE.

  4. Marcelo disse:

    Uma vergonha! Time e principalmente tecnico!
    Eutropio pede pra sair!!

  5. Fabricio ccó disse:

    Só duas coisas. Primeiro A Ponte tem um bom time, esse ano ta muito bem desde o estadual e complicou pros grandes que jogou ate agora. Segundo Eutropio é ridiculo.

  6. Florianopolis/Chapecó disse:

    não entendo…..sinceramente, ou os jogadores estão de sacanagem, ou a diretoria , porque o técnico está sacaneando a muito tempo, brincadeira com o torcedor né ? sinceramente, estava assistindo o jogo e aos 35min do 1º tempo desisti porque qualquer um viu que não tinha-mos força para reverter o placar, lastimavel, mais a verdade é que, se não mudar o técnico, vamos sofrer, vamos fazer uma campanha para ele ser expulso todas as partidas, só assim o torcedor vai ter uma alegria com esse time.

  7. Florianopolis/Chapecó disse:

    “CHAPECOENSE RESSUSCITA JOINVILE EM PLENA ARENA CONDÁ”, esperem as próximas notícias…….acorda diretoria, até quando vai essa queda de braço com o torcedor

  8. Cristiano disse:

    Não acredito na vitória em cima do Joinville , nosso time não tem vontade de ganhar o jogo, o Jec vai deitar e rolar na arena condá de novo . . .
    Precisamos um técnico que motive o time e que faça as trocas necessárias. Outra coisa o Hyorran ja provou que é jogador para entrar no final do segundo tempo . . . . O Vagner não era o cara do campeonato gaúcho , então, coloquem pra jogar . . .

  9. Silvio SZ disse:

    Tambem acho q isso vai acontecer. A Chape especialista p/ressucitar times adversarios e olha ,no fundo torço p/que isso aconteça, de repente éa unica alternativa dessa diretoria em transe acordar e despachar o Eutropio.

  10. Paulo disse:

    Porque que ninguem comenta sobre esse merdinha de jogador chamado Hioran. Maior enganação do time. Fraco, fracon e ainda quando tem a chance não mostra vontade. Muito me estranha o fernando não citar. Chega aquele Ivan carlos falando que o cara é craque.

  11. Paulo disse:

    Hioran reserva de time de serie C.

  12. Jr Verdão disse:

    Fomos mau contra a Ponte Preta, que é um bom time. Vamos ganhar do Joinville.

  13. Costa disse:

    Esse Paulo não sabe de nada. O Hyoran é o jogador mais jovem do time, joga fora de pocisão, entra no time para suprir o principal armador do time. Estranho seria se rendesse mais do que rende! Sábado ele foi quem teve mais iniciativa no jogo. Os dois primeiros gols da macaca saíram de bola parada. Falta cometida por Roger e Ananias, que além de não ajudar na frente, complicam atrás! Roger e Ananias servem para entrar no segundo tempo, com o time adversário cansado. Ataque titular deve ter Edmilson e Matheus, ou até mesmo o Barbio, jogador muito útil, seus números são mto superiores ao do Ananias. Ananias faz 15 jogos que não marca gol. É pouco!
    O Eutrópio foi só cagada contra a Ponte. A Chape merecia perder por um placar mais amplo!
    Enfim, acho q o Camilo deve continuar como titular, assim que voltar de lesão. Wagner, Edmilson e Barbio no time titular!

  14. Crelson disse:

    Eutropio fora de casa nao mexe no time, ai perde. Dentro de casa ele mexe conforme a torcida exige, pra agradar, ai vence. Sera que esse merda nao percebe q eh um bosta de um incompetente? O cara tsh sacaneando a chapecoense. Sabe que logo vai ser demitido e quer deixar o time na lanterna. Acorda diretoria, mandem logo esse fraco embora e tragam um treinador de verdade. Lixo de treinador. E levem esse Roger ridiculo.coitado do Edmilson, ter que ficar no banco vendo esse tartaruga do Roger ser titular.

  15. Florianopolis/Chapecó disse:

    Campanha da diretoria/treinador “RESSUSCITA JOINVILLE” vamos ajudar nossos irmãos catarinenses, vamos encher a Arena Condá para ajudar o Joinville, infelizmente o comentário tem que ser dessa maneira pois parece que a diretoria não quer dar o braço a torcer. Campanha do torcedor para com os árbitros “EXPULSA O EUTRÓPIO” só assim seremos felizes.

  16. Samair Vargas disse:

    Chapecoense foi atropelada pela Ponte.A ponte tem um time muito bom, com boas jogadas e jogadores que decidem, mas ir pra lá com a “intenção “de empate e levar todo aquele abafa? bem feito pro Eutropio que mais uma vez não soube postar, ou motivar, ou sei la o que, não conseguiu fazer o time jogar e ainda teve a cara de pau de dizer que oi jogo foi equilibrado….KKKKKK, que jogo ele ve??

    O que será que ele treina, pq ele fala que a escolha dos jogadores é de acordo com o treino, quem treina e vem treinando melhor vai pro time.Então os jogadores que não entram como devem treinar?? se alguns que estão jogando extremamente mal, vão para o time, imagina, como são os reservas deles??

    Olhem o primeiro gol da ponte…falha primaria do Rafael Lima que perdeu o tempo da bola…

    E o terceiro gol, o que o Denner queria driblar?? sera q ele não sabe q é um carniça??? Pelo amor de Deus alguem ai da diretoria, diz para o manco do eutróio tirar esse lixo, pq não suporto mais ver ele no time. Sem duvidas é o pior lateral dos ultimos tempos que vi jogar na chapecoense.

    Fernando, será que se a chape perder pro JEC o cargo do eutropio balança?

  17. Florianopolis/Chapecó disse:

    Esse EUTROPEÇO só pode estar de brincadeira com o torcedor achando que somos burro olhem oque falou no G1, http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2015/06/eutropio-garante-estar-atento-quem-pede-passagem-na-chapecoense.html “Se for necessário, a escalação da Chapecoense passará por mudança. Foi o recado dado pelo técnico Vinícius Eutrópio. Procurando ser justo, ele garante que não teme alterar um ou outra peça, mas ressalta que avalia o grupo para mexer na hora certa. E se tiver alguém em uma fase muito boa, o treinador afirma que terá chance no grupo titular” piadinha sem graça treinadorzinho, prefiro 1000% um França/encrenqueiro do Figueirense, que da o sangue na hora do jogo de que esses jogador que a diretoria arrumou

  18. vanderlei disse:

    como pode um time com esse futebol ta serie A e ganhar do santos em casa pra iludir torcedor , time joga só em casa e contra um grande ainda porq fora é horivel ,da vontade de desliga tv , mas como torcedor a gente sempre acredita ,esse treinador não da ,não sei o que diretoria ve nesse carra, e mais 4 jogadores ai titular não da mais

  19. Cristiano disse:

    uma pena que o eutropio nao foi espulso neste jogo pois ai teriamos um tecnico no banco de reservas . . . .

  20. Florianopolis/Chapecó disse:

    não podemos culpar o garoto Hyoran, não tenho nada contra nem a favor, na verdade quem esta queimando ele é o técnico, temos jogadores experientes, mais velhos, rodados, e não estão fazendo metade do que esse garoto faz, porque não escala os reforços de “PESO” (contratados) para começar jogando e engrenar, antes de culpar esse garoto, devemos olhar, nossa zaga, lateral esquerda, meio de campo.

  21. Roberto disse:

    Seguindo a linha de raciocínio ainda do ano passado, a questão é a seguinte: A muito tempo que não é o técnico quem escala o time da Chapecoense… fato este que justifica tudo o que aconteceu ano passado… Existem “interesses ocultos” que dão as cartas na escalação…O Eutrópio, assim como todos os que entendem um pouquinho de futebol, sabe que o time ideal não é o que está sendo escalado… mas, como funcionário do clube, se vê na obrigação de seguir as orientações que lhe são passadas. Assim sendo, acho um exagero as ofensas pessoais que ele vem sofrendo, afinal, é um ser humano e não merece ser tão ofendido…
    Existe uma ala podre dentro da diretoria, que ninguém tem coragem de questionar… aquele grupo que nos fez engolir o Fabiano por quase 3 anos… que nos fez aturar Fabinho Alves… que nos faz ter que aguentar o Rafael Lima, que não tem mais a menor condição, que renovam o contrato do Nenem de forma quase vitalícia, que querem a todo curso nos fazer acreditar que o Hyoran é craque, o mesmo grupo que dispensou o Athos, melhor camisa 10 dos últimos 25 anos só porque não aceitou entrar no “esquema”… enfim, a lista de absurdos é grande. E aqui ficamos nós torcedores, metendo lenha no Eutrópio…
    E como seria simples ajeitar este time… Tira Rafael Lima, Hyoran, Ananias e Roger. Coloca Neto, Vagner, Edmilson e experimenta o guri que chegou, o Matheus… simples assim.
    E quanto ao Denner… limitado tecnicamente sim, mas um dos poucos que arrasta a bunda no chão… pelo menos vontade tem…

  22. Cristiano disse:

    vamos assistir o jogo de quarta feira nos bares para mostrar a forca do torcedor . . .e ja aproveitamos que eh vespera de feriado tomando aquela gelada , ja que no estadio nao pode…
    somente assim conseguiremos sensibilizar a diretoria contra o tecnico e contra os pernas de pau do time

    estadio vazio = torcida unida

    somos mais que 11 . . . somos chapecoense !!!!!

  23. Florianopolis/Chapecó disse:

    Bom Dia, amigos frequentadores do Blog do fernando, não estou em Chapecó, mais se estivesse com certeza faria uma campanha para ninguem ir assistir o jogo contra o Joinville, como foi comentado anteriormente, preço do ingresso caro, mais estacionamento, locomoção, lá se vai R$ 200,00. Ir no estádio rasgar dinheiro, na crise que estamos, ver o time se arrastar em campo, um treinador que mais parece “uma vaca de presépio”, mostrem de verdade que o time evoluiu e tem garra, dentro de casa e fora, podem até se perder jogo fora, mais mostrem determinação e força de vontade, por enquanto na minha opinião a diretoria esta tachando o torcedor de burro, aqui p eu ir ver o jogo contra o Avai ou Figueirense tenho que fazer 80 KM, pagar 30/40 de estacionamento, enfrentar 2 horas de fila, isso é 5 horas, mais o valor de 2 ingressos, e agora de onde tiro motivação para ir ver a Chapecoense ???????

  24. thiagao disse:

    chape é a torcida mais modinha e coxinha (não achei outro termo) que eu ja vi..
    quarta to la.. na outra quarta to la, se cair para a Serie D, to lá , porque não pode ser tao mimado que se não tirar o tecnico não vou, se deixar o rafael lima não vo mais., vou quebrar a minha carteirinha.. bua buaaa buaa..
    vão la chorar para os pais de vcs..
    criançada é fogo…

  25. Florianopolis/Chapecó disse:

    cada um tem sua opinião e éssa é a finalidade do Blog, já que você é adulto, continue indo, aliás deveria ir todos os dias, cada um expressa sua opinião, torcidas de outros times fazem isso, porque a da Chapecoense deverá ser diferente, e digamos de passagem outras torcidas cobram bem mais do seu time

  26. Jonas disse:

    Tem gente que se conforma facil com as coisas, hein??

    Ai pq sou torcedor fodão, sou doente pela chape e do até o rabo para os jogadores pq sou torcedor não sou modinha…
    KKKKKKKKKKKKKK

    Essa conversa ja eras.Coisa de gente que que conforma fácil e que paga uma de fodão…nosso time é se serie A, a torcida evoluiu tambem e ficou mais exigente, queremos o futebol de serie A…mas parece que tem dorcedores padrão serie D, que não evoluiram com o time…

  27. Jr Verdão disse:

    “Torcedor” fazendo campanha para não ir no estádio? Que tipo de torcedor é esse?

  28. Moraesão disse:

    O time todo jogou muito mal….olha foi um fiasco, o apodi foi juvenil e prejudicou muito o time, deveria ser multado em metade do salário. Todo mundo já sabe que não pode reclamar dos juízes que tomam amarelo e o cara vai lá e me pede pra ser expulso….o gol que o hyoran perdeu nem vou comentar é pra sair dos profissionais e voltar pro dente de leite. Bruno Silva infelizmente por ter vindo da ponte preta devia ter uma cláusula que ele não poderia jogar contra o ex-clube, sim, porque alguém viu ele em campo? Eu não vi. O Gil que sempre é um leão em campo, errou tudo e mais um pouco no jogo, fez um gol mas na cagada. O Denner meu deus do céu, quase quebrei a televisão. Enfim, esse time da chapecoense é isso, quando os torcedores começam a acreditar eles vão lá e nos lembram que na verdade são umas moçoilas e que não devemos confiar neles. Eu disse que esses dois jogos seriam os mais difíceis e o próximo jogo então vai ser ainda pior. Vão ressuscitar o Joinville, quer ver que vão perder em casa? Voltei a não esperar mais nada desse time, infelizmente.

Deixe um comentario