Correr riscos

A Chapecoense precisa mudar seu jeito de jogar fora de casa. As poucas vitórias do ano foram no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil. Na Série A nada.

Não faltou vontade para a Chapecoense é importante dizer, mas faltou ousadia.

E a dose de ousadia que defendo ela deve se apresentar desde o inicio como se fosse um elemento surpresa e não apenas depois do jogo estar com o placar adverso.

Na verdade a Chapecoense está precisando de uma nova organização tática, do meio de campo para o ataque.

A necessidade de troca no time com a impossibilidade de Ananias jogar devido ao seu vinculo com o Cruzeiro e a entrada de Camilo (foto) no time, pode gerar uma nova dinâmica e desta forma fazer com que o time jogue diferente.

Uma possível entrada de Cleber Santana na meia cancha e a saída quem sabe de Wagner, pode criar um ambiente positivo para Bruno Silva jogar mais adiantado e com liberdade de criação e chegando mais perto da área para concluir, já que ele tem bom arremate.

Se o time seguir jogando na espera do adversário, para tentar criar algo nos contra-ataques as possibilidades diminuem.

Perder fora de casa para um Cruzeiro não é o fim do mundo e nenhuma vergonha. Ganhar no Mineirão é um feito. Faz toda a diferença.

5 comentarios para “Correr riscos”

  1. Jr Verdão disse:

    Ano passado só não voltamos para casa, quer dizer, para série B porque conseguimos feitos, como SP e Flu lá!!!

  2. Samair disse:

    O Ananias não jogar vai ser um baita reforço par a chapecoense.

    Como sempre Burrotrópio vai armar o time pra perder de pouco, alguem tem duvida que ele vai jogar pra empatar ou ganhar?? Claro que não, é um derrotado e vai se contentar por perder de 1 ou 2 a 0.

    Vai ser mais um jogo pra dar sono e nem adianta torcer, nem vou me extressar pq com toda a certeza vai ser assim, vamos assistir e escutar o jogo sabendo disso, a proposta vai ser ficar atrás, errar passes, não pressionar e ficar de toquinhos pro lado pra depois o “treinador” dizer que o time teve volume que esta no caminho certo e continuar treinando pq ja tem o jogo contra o sport.

  3. Marcelo disse:

    Ele pode até ganhar, mas minha opinião sobre o eutropio não mudará mais. Ele ja queimou grande parte deste time.

  4. Venancio disse:

    Ja falei aqui qual eh a estrategia do Eutropio. Eh perder de pouco, pra conseguir manter o emprego. Domingo no mineirao vai ser isso ai, perder por 1 ou 2 no maximo. Assim o grande Eutropio garante mais 1 semana de trabalgo. Ele ja sacou que nossa diretoria eh mongoloide e soh vai demiti-lo em caso de ser goleado. Entao… Vamos seguir com o nobre Eutropio afundando nosso time. Uma pena.

  5. Moraesão disse:

    O time da Chapecoense é bom, falta o comandante ter peito e dizer que podemos vencer qualquer um. Foi isso que o Jorginho fez o ano passado e esse manco do Eutrópio não fala. A Chapecoense está na série A e se está na série A é porque tem condições de vencer qualquer equipe da série A seja em sua casa ou fora dela.

    Jogadores não escutem esse técnico cabeça de bagre, vão pra cima, marquem sob pressão do início ao fim do jogo que vocês vencerão a partida. Sufoquem o Cruzeiro no estádio deles, vocês são capazes…mostrem que são capazes!

Deixe um comentario