Partidas e chegadas

Alguns nomes são cotados para deixar a Chapecoense.

O primeiro deles é o Abuda que pode ir para a Turquia. Se sair será uma perda, pois é um dos mais polivalentes nomes do elenco e quando entrou sempre correspondeu. Nunca foi um gênio, mas jamais ficou em recuperação, passou sempre por média. Ele não foi relacionado para o jogo de domingo.

Outro nome que surge na lista é o de Bruno Rangel. A Chapecoense disse não ter recebido nenhuma sondagem, mas os boatos dão conta de uma possível saída. A Chapecoense o libera na hora, podem ter certeza. Outro que não viajou pra BH.

Outra possibilidade seria a saída de Neném, que teria um clube de Série B interessado. Na Chapecoense ele não é mais prioridade, mas invariavelmente é chamado para compor o elenco. Viajou pata Minas Gerais. Precisa começar a pensar no futuro imediatamente.

E finalmente Hyoran. Um grande clube de Série A estaria interessado em um empréstimo. Internamente na Chapecoense não existe uma unanimidade em relação ao atleta. A proposta precisa ser muito boa, pois a Chapecoense renovou seu contrato recentemente. Eu não liberaria, ainda.

O mercado está movimentado, os interesses existem, mas o poder de investimento dos clubes está bastante reduzido.

E quem pode voltar é Leandro Pereira. Se ficar no Brasil ele deseja que o Palmeiras o empreste para a Chapecoense, pois aqui sabe que vai jogar e receber em dia.

 

7 comentarios para “Partidas e chegadas”

  1. Fabricio ccó disse:

    Abuda será uma grande perca, BR9 não disse porque voltou e Nenem a placa de agradecimento já deveria ter ficado pronta ha muito tempo, diretoria deve uma explicação do porque renovou com ele mês passado. Hyoran deveria ficar e Vinicius deveria sair.

  2. Venancio disse:

    Hyoran tem que ficar. Ele agora vai perder espaco no meio, mas a hora que o Eutropio cair, que eh questao de tempo, e vir um tecnico de verdads, vai ver que pode utilizar o Hyoran como uma especie de segundo atacante, no lugar do ananias. Quanto ao Leandro, sou contra sua volta. Esses retornis nunca dao certo na Chapecoense. E ele n eh um jogador tecnico, eh mto estabanado.

  3. Marcelo disse:

    O Eutropio vai parti quando?

  4. Venancio disse:

    Entrevista do Wagner hoje na coletiva.. Disse que precisa se adaptar ao esquema do Eutropio. Que ele nao eh acostumado a jogar pelas pontas como o Eutropio quer. Negocio dele eh pelo meio. Eutropio tah incentando e acabando com o time. Qualquer um ce isso. Mas a diretoria tah cega. Amanha eh torcer por uma goleada do Cruzeiro. Soh assim esse mala vai embora de chapeco.

  5. Roberto disse:

    Torcendo pra uma goleada do Cruzeiro… Dai da pra ter noção do tipo de torcedor…

  6. Roberto disse:

    Depois dessa vitoria, um recado pra essa meia dúzia de torcedorzinho da dupla grenal que se dizem torcedores do verdão: CHUPA! E continuem torcendo contra…

  7. Cristiano disse:

    precisamos urgente de um centroavante . . . . .
    tava na cara que trazer este pacote de jogadores do glorioso cruzeiro gaucho nao daria certo

Deixe um comentario