O futebol quando analisado precisa ser tratado com calma por quem é profissional. Aos torcedores estão liberados todos os tipos de exageros, menos as ofensas pessoais e a violência.
A Chapecoense realizou um grande jogo no Mineirão e venceu o Cruzeiro por 1×0 por merecimento.
A Chapecoense soube neutralizar o adversário sem abrir mão de atacar. Foi à atuação mais equilibrada da temporada.
A calma é necessária para que se evite um clima de euforia que só atrapalha. As declarações após a vitória, vindas do capitão Rafael Lima (foto) e do técnico Vinicius Eutrópio foram perfeitas. Eles enalteceram a vitória, mas imediatamente viraram a página e já pensam no Sport, outro jogo duro, em casa.
O reconhecimento é justo por tudo o que está sendo feito até aqui na Série A. Desde o inicio tenho cobrado maior participação dos torcedores e críticos não somente apontando erros, mas sim sabendo enxergar virtudes.
O jogo contra o Sport será contra o líder, com uma campanha impressionante e um futebol de muita força.
Toda a hora é hora de apoiar, mas especialmente neste jogo é preciso uma união de todos para criar um ambiente positivo.
Calma nos elogios, mas com reconhecimento ao bom trabalho que está sendo executado.
#pracimadelesVerdão
muita calma nessa hora… mas.. pintou o campeão!
Na Efapi desse ano vai ser lançado o projeto libertadores.
Vamos pra cima do Sport! Com certeza não será nada fácil, não e à toa que o Sport está na liderança. Nós torcedores temos que encher a Arena e fazer um caldeirão e empurrar o time pra cima como se fosse uma final de campeonato. Pra cima deles Verdão!!!!