Passo a passo

Empolga a possibilidade, mesmo que remota, de a Chapecoense ingressar no G4. Na rodada do final de semana é difícil, mas com uma vitória em casa frente ao Sport a situação fica bem mais concreta para o futuro.

Mas o negócio é pensar passo a passo mesmo, sem devaneios e sem grandes e mirabolantes planos, eles precisam acontecer naturalmente, sem forçar.

Será este um jogo bem complicado. O Sport não tem um time de astros e craques, mas está bem ajustado e não é líder por acaso, pois conquistou seus pontos por merecimento.

Não posso também supervalorizar o adversário, pois as conquistas se deram com uma tabela interessante para o começo da caminhada, bem menos pesada do que a da Chapecoense, mas é líder da elite.

Acredito em um jogo de muita intensidade. A forma como a Chapecoense atuou e muito bem frente ao Cruzeiro, deve alertar os adversários para algumas posturas que antes não estavam sendo adotadas.

A Chapecoense não terá Gil, seu motor no meio de campo e com isso tenho muita curiosidade para ver o desempenho do time sem o seu jogador mais regular.

De resto é jogar com a mesma intensidade do jogo em BH, ocupando espaços e criando dificuldades ao adversário sem esquecer-se de atacar, um jogo equilibrado.

No passo a passo a Chapecoense chega lá.

3 comentarios para “Passo a passo”

  1. Jr Verdão disse:

    Vamos dar um pau no sport!!! Aquela da copa do brasil está engasgada.

  2. Fabricio ccó disse:

    Pra entrarmos no G4, o Jec não pode perder pro Atletico Mg, o Gremio não pode vencer o Avai, o Goias precisa pelo menos empatar com o Fluminense e o Corinthians não pode vencer o Figueirense. Poe possibilidade remota nisso.

  3. Priscila disse:

    Pelo menos já estão pensando como time grande… Uma evolução fora e dentro de campo…
    Se mantendo sempre perto do G4 estamos cada vez mais longe da segundona…
    #objetivonúmero1
    #pracimadelesChape

Deixe um comentario