Esperava mais

Chapecoense 1×1 Sport

Esperava mais em campo e também nas arquibancadas.

Jogo fraco tecnicamente e pouca gente nas arquibancadas, pois cerca de 7,5 mil para um jogo contra o líder e valendo forte aproximação com o G4, merecia mais.

Esperava um jogo de velocidade e assisti a um jogo muito marcado, sem aceleração e com poucas oportunidades de gol e quando elas surgiram acabaram por se transformar em nada. Dois gols de origem na bola parada. Valem e muito, mas as duas equipes poderiam ter sido mais efetivas.

Arbitragem, como na maioria das vezes, foi uma lástima. Incompetentes com a bola rolando, disciplinarmente distribuindo um monte de cartões e sendo complacente com a demora nas reposições de bola do Sport.

Não houve uma repetição do jogo da Chapecoense em comparação com a atuação de BH.  Faltou mais pegada e velocidade, mas foi uma atuação dentro dos parâmetros que tenho em relação ao time, com suas virtudes e limitações.

Tinha uma esperança em um jogo de muita velocidade, de lado a lado, de forte marcação e de inúmeras oportunidades de gol. Fui exageradamente otimista. Faz parte.

 

FOTO – Cleberson Silva  Assessoria de Imprensa Chapecoense. 

7 comentarios para “Esperava mais”

  1. Fabio disse:

    Fernando.
    Ja comentei aqui semana passada, nosso centroavante não tem a minima condição de ser titular, por cima, nada, por baixo, nada, infelizmente, a gente não vê uma jogada sequer do abençoado.
    Ficou provado que Cleber Santana joga muito, comanda o time o tempo inteiro, precisávamos deste perfil de jogador, titularissimo!
    E ficou escancarado que precisamos de um atacante de velocidade urgente, o Danilo tenta repor rapidamente toda bola que pega e não tem ninguem para lancar pro contra ataque, ai ficamos totalmente sem jogadas rapidas .
    E a torcida é aquela coisa de sempre Fernando, a gente tentar puxar os cantos mas o pessoal infelizmente não esta nem ai, parece que falta motivação, a torcida precisa ajudar mais o time, ser mais participativa.

  2. Venancio disse:

    Eu fui um dos que pediram o Edmilson. Ah se arrependimento matasse… Que cara horrivel. Soh pode estar de brincadeira esse cara. Outro que irrita eh o Ananias. Que saudade do Thiago Luiz. E o gol do sport nasceu de nais um roubo da arbitragem, num lance de falta clarissima do D Souza. Dificil de aceitar os caras virem na nossa casa e roubar a Chape.

  3. Fabricio ccó disse:

    Deu 7500 torcedores mas pelo menos dessa vez foram pra apoiar, foi uma das poucas vezes que a torcida jogou junto. E ao contrario do nobre narrador, gostei do jogo, jogo pegado, muito disputado e mesmo não conseguindo a vitoria a atuação do time foi boa, Cleber Santana entrou muito bem nesse time e com o retorno do Tiago Luis teremos um time pra se manter sem sustos, basta pra isso não haver invenções.

  4. Costa disse:

    A vinda do Thiago Luis é uma ótima notícia. Tomara que ele consiga tirar o pereba do Ananias do time!
    Ananias, hoje, é o PIOR jogador da chape.

  5. TORCEDOR CHAPECONSE disse:

    Bom dia Srs. Ache o que o Cleber Santana um jogador que não contribuiu em quase nada no jogo apenas fez o cruzamento que acabou em gol porque o BR9 estava onde deve estar o 9 no mais quando pegava a bola como ja não tem o mesmo vigor fisico de outrora mesmo assim queria driblas o time inteito de Sport em vez de fazer a bola chegar na frente com rapidez e qualidade ele segurava demasiadamente sem nessecidade e com isso o Sport tinha todo o tempo para se organizar defensivamente penso que pode ajudar mas tem que rever a sua maneira de jogar e BR9 tem que ter uma sequencia de jogos para ver se volta ser o matador da serie B.
    Agora pra cima do Porco.
    Boa analise SR. Fernando também achei um jogo morno.

  6. Moraesão disse:

    Pra mim o Cléber Santana já ganhou a vaga de titular, pelo que jogou ontem não sai mais do time. Talvez para o segundo tempo a entrada do Wagner seja uma boa opção. Mas acho que quem vai perder a vaga ali no meio vai ser o Bruno Silva, e se isso acontecer acho que o futebol do Gil melhorará e muito. Pra mim Gil e Bruno Silva são jogadores da mesma posição e por isso juntos os dois não rendem tanto quanto deveriam. Meio Campo pra mim deveria ser Elicarlos, Gil, Cleber Santana, Camilo. Se quiser reforçar mais a marcação coloca o bruno silva e adianta o camilo para jogar como meia atacante.

    Acho que agora opções é o que não falta pro Eutrópio. Pode ser feita variação também com o wagner mais a frente no lugar do camilo ou cleber santana, o que deixaria o time mais rápido e ofensivo. Pode ser mudado inclusive o esquema tático. 3-5-2, rafael lima, Vilson e Neto, colocando o Vilson de líbero, já que ele tem boa saída de bola, já atuou inclusive como volante. Os volantes poderiam ser ou elicarlos e Gil ou Bruno Silva e Gil, no meio Apodi de ala pela direita, Cléber Santa centralizado e Camilo ou Wagner na esquerda, Na frente Ananias (ou Wagner ou Camilo, dependendo de quem jogar no meio) e Bruno Rangel ou Roger de centro-avante. Opções tem aos montes agora pro Eutrópio, veremos se ele realmente é um bom técnico.

  7. Jr Verdão disse:

    A hora que o time deu uma correspondida nós gritamos em apoio sim! Não me venham com essa história que a torcida não ajuda. Escutar um tongo do meu lado pedindo a tirada do Cleber santana é pra lascar. Ele comandou o meio de campo. Mas o povo precisa se apresentar mais para receber bolas. Edmilson sem comentários, que fase!!!!!!!! Tem que dar um gelo no cara. No mais eu acho que a zaga do sport é muito boa e não temos um espetáculo de ataque e nem meios atacantes, então credito isso a poucas chances claras, mas quando apareceu o BR9 mostrou pro Edmilson como se faz!

Deixe um comentario