Escalando o ataque

Não tem sido fácil para Vinícius Eutrópio escalar seu ataque. São três atacantes de área, apenas dois marcaram gols, ficando no vermelho o Edmilson, que teve sequência de jogos, mas não soube aproveitar.

Daí a terceira opção vira segunda, entra no jogo, marca e garante um ponto importante em casa e se transforma em primeiro. Se a escolha recair sobre Bruno Rangel (foto) ele precisa ter sequência de jogos, paciência do torcedor e da parte dele muita vontade de jogar. E boa vontade da imprensa.

O técnico da Chapecoense não pode ser acusado de teimoso ou burro neste caso. Ele experimentou todas as opções, resta agora que os jogadores deem uma resposta em campo, caso contrário, até o final do ano será um festival de trocas.

Em uma analise mais individual quem queimou o filme foi Edmilson. Seus erros gritantes lhe colocam novamente como terceira opção. O Roger decaiu muito e hoje é o segundo. Pelo gol, apenas isso, Bruno Rangel volta, mas se no próximo não fizer algo muito diferenciado, cairá novamente na vala comum e será massacrado como os outros dois.

O técnico tem feito a sua parte.

 

FOTO – Cleberson Silva-Chapecoense.

6 comentarios para “Escalando o ataque”

  1. Moraesão disse:

    Agora é a vez do bruno rangel receber uma chance. Dá 4 jogos pra ele de titular pra ver como vai render. Tenho a impressão que agora ele entra e não sai mais do time. Agora se o técnico insistir em continuar com o edmilson eu entro de relho no campo atrás dele.

  2. Costa disse:

    Isso aí, tem q dar chance ao Rangel! Também precisa de um assistente melhor, o Ananias é fraco, não prende a bola, não é incisivo, não agride a zaga. Ananias é atacante que só dá toquezinho pro lado, tirando a velocidade do jogo. Contra o cruzeiro ele não jogou e a chape foi bem, contra o Sport a chape jogou mto melhor após sua saída. Isso é fato! Ananias deve ser reserva!

  3. Venancio disse:

    Bruno deve ganhar a vaga. Mas eh preciso entender que contra o Palmeiras a Chape nao deve jogar tao avancada, e com isso diminuem as chances do Rangel fazer gol. Portanto tem wue dar pelo menos uns 4 jogos pra ele. Ai vamos ver seu rendimento. Edmilson teve suas chances e nao aproveitou. Fez nada de produtivo. O Roger tava numa ma fase tremenda, quem sabe ela passou. Agora, a melhor noticia eh a volta fo T Luis. Ctza toma rapidinho a vaga do Ananias e vira titular. Vai melhorar muito o ataque.

  4. Marcelo disse:

    Eutropio vai perder o jogo amanhã!!
    Querem apostar? O Bruno Rangel pra mim ainda é segunda opção. Voltaria com Roger!

  5. Marcelo disse:

    Ahh! Só espero que não seja vexame!

  6. Moraesão disse:

    O Eutrópio vai continuar com o Edmilson no time contra o Palmeiras…só não vou sair de relho atrás dele pois nesse jogo contra o palmeiras embalado é até compreensível ele começar mais cauteloso. O Edmilson quando jogou contra o Cruzeiro fez uma grande partida pois ajudou o time defensivamente, e acho que é meio que uma última chance que o Eutrópio tá dando pra ele, pra botar pressão nele depois do gol do Bruno Rangel, do tipo ou tu joga tudo o que tu sabe ou vai pro banco meu filho. Mas ainda acredito que o bruno entre no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras.

Deixe um comentario