Na enfermaria

A Chapecoense volta a sofrer com lesões em seus atletas. Três titulares passaram a semana sob cuidados e dois já são desfalques certos para domingo.

O caso de Bruno Rangel ainda está sendo avaliado, mas a possibilidade de jogar é muito grande.

Já os desfalques certos são Camilo, na sua terceira lesão do ano e o zagueiro e capitão Rafael Lima, que dificilmente fica fora de um jogo.

Os dois novos lesionados não passam por fases boas já faz algum tempo. O meia Camilo vem se arrastando em campo e depois que foi alvo de sondagens do mercado seu futebol caiu muito.

O zagueiro Rafael Lima está longe de seus melhores dias e tem sido alvo de muitas críticas.

Jamais uma lesão pode ser comemorada, mas as duas ausências, de titulares de primeira hora, abrirão duas vagas importantes e dois atletas terão chances de ouro para se firmarem na equipe titular.

Resta saber quais serão as escolhas de Vinicius Eutrópio, qual será a sua leitura em relação aos problemas que ele precisa resolver.

Todos nós temos as nossas opiniões e preferências, mas somente o técnico poderá decidir.

O que mais chama a atenção é a fragilidade de Camilo, que sofre muito com lesões, que atrapalham muito a sua vida profissional. Nada pode ser creditado ao azar. Ele deveria investigar as causas de lesões tão recorrentes.

5 comentarios para “Na enfermaria”

  1. Florianópolis/Chapecó disse:

    Faltou o tal do Dener se lesionar, daí podemos dizer “até que enfim saíram do time” mesmo assim é bem capaz do Eutropeço escalar eles pra não dar o braço a torcer…. kkkkkkkkkkkk

  2. Moraesão disse:

    Pois é! Como nem tudo são flores faltando o Denner pegar uma suspensãozinha por cartão (porque torcer pra jogador se machucar já acho muita sacanagem) daí ficava perfeito.

  3. Juka disse:

    Quando voltar o Gil as coisas vao melhorar muito

    Gil Eli e Bruno Silva Junto com o CS88 Tiago luiz e br9 Vai ser nosso auge

    Parecido com a serie c QUANDO O ATHOS ERA TITULAR Q NO MEU VER É PARECIDO COM O CS88

  4. Venancio disse:

    Camilo e Rafael Lima lesionafos. Boa noticia. Agora com Vilson e Neto terrmos uma baita zaga. E o Camilo nao tsh muito interessado na Chape. Depois que recebeu as sondagens seu futebol sumiu!

  5. Moraesão disse:

    O Denner calou minha boca, fez uma baita partida contra o Fluminense. Tomara que continue calando.

Deixe um comentario