A história de Bruno Rangel na Chapecoense sempre apresentará números muito satisfatórios. O que ele fez na Série B de 2013 jamais poderá ser esquecido.
O que veio depois faz parte de uma fase que não apresentou retorno ao investimento feito no atleta, com forte aumento de remuneração e contrato longo. Faz parte do futebol.
Ele nos encantou na Série B. Foi o goleador do Brasil por muito tempo. A marca que ele alcançou é recorde. Na fase ruim, jamais poderia ser tratado como coitadinho ou mesmo ser vilipendiado pelos torcedores e crônica esportiva.
Ele apenas merecia ser criticado, repreendido, pelo momento ruim e pela produção escassa.
Bastou ele voltar a marcar que a bajulação começou. Vamos com calma. Que o deixem jogar. Deixem-no livre de pressões, deixa o Bruno Rangel viver sua vida simples e tranqüila e se com tudo isso, se ele voltar a marcar ainda mais gols, será eternamente lembrado como o maior goleador da Chapecoense, meta que publicamente deseja alcançar. Ótimo!
Ele não necessita de nenhuma interferência externa para ser o que desejamos dele. Ninguém está autorizado para ser porta-voz de suas ações.
Quando a fase é boa, o mais natural é ficar rodeado de gente bajulando. Quando a fase é ruim, é fácil olhar para os lados e não enxergar ninguém.
Deixa o Bruno Rangel em paz para trabalhar e para pagar com trabalho qualificado seu salário! Tenho absoluta certeza de que este é o seu maior desejo. E o meu também.
cara o Bruno Rangel faz a parte dele, mas ainda acho que o Thiago Luis está abaixo do que pode render, o Bruno sozinho não vai resolver todos os problemas do ataque!
E essa nova contratacao da Chape… flavinho Valencio…
Velencio…. Venâncio… São parentes?
Muito bom ver ele rendendo novamente, espero que continue assim e que outros jogadores que não estão rendendo muito, tambem rendam mais
E o Valencio?
Gostaria muito de saber a motivação que o levou a escrever isso Fernando.
Apareceu ao vivo no jornal do almoço…