Bruno Rangel não precisa de bengala

A história de Bruno Rangel na Chapecoense sempre apresentará números muito satisfatórios. O que ele fez na Série B de 2013 jamais poderá ser esquecido.

O que veio depois faz parte de uma fase que não apresentou retorno ao investimento feito no atleta, com forte aumento de remuneração e contrato longo. Faz parte do futebol.

Ele nos encantou na Série B. Foi o goleador do Brasil por muito tempo. A marca que ele alcançou é recorde. Na fase ruim, jamais poderia ser tratado como coitadinho ou mesmo ser vilipendiado pelos torcedores e crônica esportiva.

Ele apenas merecia ser criticado, repreendido, pelo momento ruim e pela produção escassa.

Bastou ele voltar a marcar que a bajulação começou. Vamos com calma. Que o deixem jogar. Deixem-no livre de pressões, deixa o Bruno Rangel viver sua vida simples e tranqüila e se com tudo isso, se ele voltar a marcar ainda mais gols, será eternamente lembrado como o maior goleador da Chapecoense, meta que publicamente deseja alcançar. Ótimo!

Ele não necessita de nenhuma interferência externa para ser o que desejamos dele. Ninguém está autorizado para ser porta-voz de suas ações.

Quando a fase é boa, o mais natural é ficar rodeado de gente bajulando. Quando a fase é ruim, é fácil olhar para os lados e não enxergar ninguém.

Deixa o Bruno Rangel em paz para trabalhar e para pagar com trabalho qualificado seu salário! Tenho absoluta certeza de que este é o seu maior desejo. E o meu também.

7 comentarios para “Bruno Rangel não precisa de bengala”

  1. Mateus - Porto Belo disse:

    cara o Bruno Rangel faz a parte dele, mas ainda acho que o Thiago Luis está abaixo do que pode render, o Bruno sozinho não vai resolver todos os problemas do ataque!

  2. Venancio disse:

    E essa nova contratacao da Chape… flavinho Valencio…

  3. Roberto disse:

    Velencio…. Venâncio… São parentes?

  4. Samair disse:

    Muito bom ver ele rendendo novamente, espero que continue assim e que outros jogadores que não estão rendendo muito, tambem rendam mais

  5. Venancio disse:

    E o Valencio?

  6. Jr Verdão disse:

    Gostaria muito de saber a motivação que o levou a escrever isso Fernando.

  7. Roberto disse:

    Apareceu ao vivo no jornal do almoço…

Deixe um comentario