Time e elenco

A Chapecoense perde para o jogo para o Inter o meia Cleber Santana. Um ou dois jogos fora. Não poderá contar ainda com Camilo, Rafael Lima e Gil. Todos são jogadores que seriam titulares nesse e em qualquer outro jogo.

Nada fora do contexto. Todos com lesões musculares, cada vez mais freqüentes, devido a intensidade dos jogos e o esquema de jogo da Chapecoense que exige mais dos atletas.

Algumas vezes os dirigentes recebem criticas devido ao tamanho do elenco de jogadores, que seria muito numeroso, mas em situações como essa é que tudo se explica.

Como a temporada é longeva, começa em janeiro e termina em dezembro, é preciso ter grupo e com qualidade o mais homogênea possível para que as mudanças sejam o menos traumáticas possíveis.

No momento a grande perda é Cleber Santana, que entrou muito bem no time, contrariando algumas expectativas, pois ele se transformou no centro do time. Ele organizou o setor.

O certo é que domingo às 16 horas tem Internacional x Chapecoense no Beira Rio.

11 comentarios para “Time e elenco”

  1. Roberto disse:

    Gil e Cleber fora : Grandes desfalques
    Rafael lima e Camilo fora : Favorzinho do destino… Com o que vinham jogando não fazem falta alguma.

  2. thiagao disse:

    wanderson de volta? que medo!

  3. Jr Verdão disse:

    Tudo bem que o Rafael Lima não tá nas suas melhores fases, mas o Neto ficou perdidinho sem ele domingo. Gil já está fazendo falta e o Santana – que para nós está sendo um Golf – vai fazer falta também, principalmente porque o piá vai entrar, se ele estiver inspirado vai ser ruim, mas se ele estiver ruim, vai ser péssimo, aí o Rangel vai ter que esperar um escanteio ou uma cobrança de falta alçada. Ou talvez possamos contar com uma ajuda do Geferson.

  4. moraesão disse:

    Acho que o Inter vai dar o troco em nós lá.

  5. Gelzinho no Cabelo disse:

    Dificil tirarmos algum ponto do Inter lá, ainda mais com o desfalque do Cléber. Mas vamos a luta, pois não tah morto quem peleia

  6. Marcelo disse:

    Sim, ja seria dificil tirar pontos completos e com esse tecnico cagao!
    Então, mais uma derrota!

  7. Fabricio ccó disse:

    Tivesse o Rafael Lima em condições, esse formaria a zaga com Neto e daria pra adiantar o Vilson como primeiro volante. Como nao esta sobra de opções Nenem, Vanderson e Vagner.

  8. Jonas disse:

    Rafael se lesiona, camilo, mas o tal de Dener nem cartão toma…..KKKKKKKK, to achando que ele cuida pra não tomar cartão pq ele sabe que se sair um jogo, não volta mais, pq duvido que o T Costa que veio seja mais ruim…

  9. Jonas disse:

    Olha, eu colocaria wanderson, dxaria dois volontões la atras(Eli + Wanderson), + B Silva ai colocaria o Yhoran(Sim ele, pq o nenem e o wagner, por favor são bem piores), T Luiz mais atras e o Br9 la na frente…

    Ficaria bem reforçado defensivamente, com 2 jogadores com velocidade que partem pra cima da zaga, puxariam bem o contra-ataque, até pq se tiver passado 20 min e a chape suportado a pressão, os torcedores do inter vão ficar meio impacientes e é ai que a gente aproveita….

    Samair para tecnico ja…KKKKKKKKK

  10. Samair disse:

    vish, cade meu coments?? preguiça de escrever de novo, hahaha

  11. Venancio disse:

    Jonas, eu tenho a mesma impressao que voce. O Dener eh malandro. Ele toma o maior cuidado do mundo pra nao tomar cartoes, pois sabe que a hora que ele ficar fora de um jogo, nao volta mais.

Deixe um comentario