Podemos melhorar

Levantamento dos públicos nos estádios e arenas brasileiras na Série A 2015 aponta a Chapecoense com a 17ª média, à frente apenas de Figueirense, Ponte Preta e Goiás.

A média está menor do que a do ano passado. A Chapecoense registra uma média de 7.614 torcedores por jogo, com 39% de ocupação da Arena Condá, tendo arrecadado R$ 1.140.755,00, com média de R$ 18,00 por ticket, sendo o ingresso médio mais barato do Brasil.

A média pode e precisa aumentar e vai com certeza fechar a temporada com números melhores. Dos considerados grandes jogos, aqueles que lotam a casa, apenas um foi realizado, contra o Grêmio. Pela frente ainda a Chapecoense receberá Flamengo, Corinthians e Internacional. Todos os jogos de casa cheia.

O jogo de domingo contra o Figueirense fará a média subir. Tem ainda o Atlético-MG logo aí.

Sempre lembrando que a Chapecoense está na cidade de menor população da Série A, o que sempre deve ser levado em consideração.

Acesse o link e confira a matéria:

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/numerologos/post/palmeiras-tem-maior-media-de-publico-pagante-no-brasileirao-fla-e-o-segundo.html

7 comentarios para “Podemos melhorar”

  1. Pedro disse:

    Não é ruim a média. Tiveram alguns jogos que foram com muita chuva e frio, o que naturalmente espanta os torcedores. Essa média ainda vai subir com jogos importantes que faremos em casa. Mas não passa muito disso. Uma cidade de 200.000 habitantes, não ha como ter uma media muito superior a isso. Se voce analisar, times tradicionais do Brasil como Goiás e Ponte Preta estao atras de nos. E esses dois tem suas sedes em cidades com mais de 1 milhao de habitantes. Nao estamos mal.

  2. Cristiano disse:

    nao acredito que subira alem disso na media,
    conheco muitos que pagaram o pacote do premier para nao irem ao estadio . . . isso eh ruim , mas eh a realidade .

  3. Mateus - Porto Belo disse:

    Kkkkk se as pessoas soubessem como é bom assistir o jogo no estádio!

  4. Fabricio ccó disse:

    Não sei como pode ter pessoas que não frequentam o estadio. Falo por mim mas quando casei tive o cuidado da data não coincidir com dia de jogo. Daqui uns dias vão liberar novamente cerveja no estadio vai ficar melhor ainda.

  5. Samair disse:

    Legal essa informação Moraesão

  6. Pedro disse:

    É. Já saiu la no GE. Chapecoense lidera o ranking de público em relação a população da cidade. O segundo colocado é o Santos. É como eu disse, não é fácil ter uma média bruta alta em uma cidade pequena. Mas na relação população/público, estamos muito bem.

Deixe um comentario