Decepção no final

Chapecoense 2×2 Figueirense

 

E a Chapecoense não conseguiu mais uma vez vencer o Figueirense. Com o jogo na mão, com 2×0 no placar e aos 37 minutos do segundo tempo levou o gol de desconto e aos 44 da etapa final o gol de empate dos visitantes.

Jogo duro, pesado e de muita marcação, como era esperado.

O grande erro do técnico Vinicius Eutrópio foi ao chegar aos 2×0, recuar o time demasiadamente e chamou pro jogo seus adversários.

O empate tem gosto muito amargo e terá de ser alvo de cobranças mais enérgicas, pois não se admite perda de pontos da forma como aconteceu.

A Chapecoense não soube também matar o tempo de jogo, não reteve a bola e mais uma vez não propôs a falta de jogo, ou mesmo a sua inexistência, quando tinha a vantagem, com todas as malandragens que o futebol oferece. Como não o fez, deixou o empate acontecer.

O técnico da Chapecoense parece ter um bloqueio psicológico quando joga contra o Figueirense, seu ex-clube e de onde foi mandado embora em uma situação até hoje não muito bem explicada.

Quem cresce novamente é Argel Fucks. Com todas as suas bravatas ele sai mais uma vez com bom resultado de Chapecó e deixa o tabu inteiro.

Foi irritante ao final.

20 comentarios para “Decepção no final”

  1. Silvio SZ disse:

    Na verdade o Argel tem q ser enaltecido. Enquanto um treinador com 2 gols de vantagem se borra de medo o outro busca forças extras p/empatar. Olha mais 5 minutos de jogo o placar seria 3 x 2 pro Argel.

    Do jeito que Eutropio comanda a equipe, certamente vamos ressucitar mais um timeco no campeonato.Goias na quarta.

  2. Fabio disse:

    Duas jogadas de Joao Afonso, duas entregadas, dois gols do figueirense.
    O certo mesmo, é q o time do figueirense é muito mais aguerido, conscistente, tem ataque muito mais agressivo do que o nosso e tem um técnico que vibra o tempo inteiro, fala bem a verdade, a chapecoense não fez nada para merecer ganhar o jogo, dois gols entregues pelo adversário, pq c dependesse de jogadas trabalhadas , não faria gols nunca.
    Jogo para pontuar era esse, pq provavelmente os dois próximos, nhente.

  3. Fabricio ccó disse:

    Argel coloca no bolso o Eutropio. O melhor elenco da nossa historia esta na mão de um dos piores técnicos da história.

  4. jonas disse:

    eutropio pior q o suca e que o jorginho, FATO

    hahahhaa

  5. Marcelo disse:

    Com qualquer outro treinador a chape estaria entre os 5 melhores! Eutropio é muito fraco. Quando colocou J afonso e depois Maranhão ja vi que ia dar M.

  6. Silvio SZ disse:

    Só pra fazer uma breve comparacao entre os treinadores de ontem:

    Argel tem mercado, seguidamente é sondado por alguns clubes.

    Eutropio só tem emprego na Chape, nunca se ouviu que algum clube estaria interessado em seu trabalho.

    Argel tem seguidamente creditado em sua conta resultados positivos.

    Eutropio, ja perdemos a contagem de qtqs vezes ja foi debitado em sua conta maus resultados.

    Impetchman nele gente.

  7. Alecsandro disse:

    Concordo que o Eutropio cagou fora no pinico de novo ontem, agora, eu fico de cara com os comentaristas da Rádio Chapecó, quando ele colocou o João Afonso, o comentarista falou que o técnico estava certo, dando solidez ao meio de campo com 04 cabeças de área, aí depois do jogo metem pau no técnico que mexeu errado no time, aí fica fácil ser comentarista.

  8. Fabricio ccó disse:

    Me permita comparar também SILVIO SZ.

    Argel- Consegue montar um grupo com França, Marquinhos, Alemão e Carlos Alberto

    Eutropio- Não teve coragem de tirar o Edmilson que vinha se arrastando por medo de perder o grupo.

    Agora todos sabem o porque o Figueirense correu com esse treinador no inicio do brasileiro ano passado.

  9. Jr Verdão disse:

    Quando tava ganhando ninguém falava nada do Eutropio. Quando perde é o pior técnico. Também acho que o time recuou muito ontem, mas no primeiro tempo também foi assim e não levamos o gol. Quero que o Argel vá pra m., mas dá uma olhada na tabela qual o técnico que tá melhor colocado. Também acho que errou na substituição do João Afonso (que foi bem contra o Atlético PR) e no Maranhão. Dá raiva porque a toca continua, mas também o Eutrópio não é pior que o Suca e nem perdeu o jogo sem entrar contra o Goiás.

  10. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. É mais uma vez temos que aplaudir o Argel, porque em vez de ficar quieta a nossa torcida fica provocando o cara dai acontece isso ele tira forças de onde não tem, sem contar que a Chape não pode ver a camisa do Figuera que ja vai amarelando. O tecnico deles é muito mais tecnico do o nosso isso é fato. Gostaria de ver ele com essa vibração em nosso grupo fazendo os jogadores suando sangue. Penso que a diiretoria tem que chamar nosso tecnico as falas porque não é possivel flatando 10 minutos para acabar o jogo ganhando de 2 a zero deixar empatar e se tem um tempinho a mais iriamos perder, essa é diferença de tecnicos que falo enquanto um bota fogo nos seus jogadores não importanto se esta perdendo o outro fica apatico e não tem reação. Então vejamos na quarta contra o Goias.

  11. Moraesão disse:

    Não gosto do Argel, por mim que se exploda, mas uma coisa ficou clara no jogo de ontem…o Argel é muito mais técnico que o Eutrópio. O Eutrópio até acertou (ao meu ver) quando tirou o ananinas e colocou o João Afonso, a leitura dele foi correta, porque o Argel havia colocado mais um meia e um atacante e ele precisava reforçar a marcação. Mas não podia ter tirado também o thiago luís para colocar o maranhão. O Thiago Luís cansado é 10.000 vezes melhor que o maranhão, o maranhão é um inútil, nunca faz nada, se o thiago luís não tinha mais condição colocasse então o vagner ou o hyoran (não esse não), ou mesmo o barbio (não sei se estava relacionado), ou colocasse então outro volante ou zagueiro, se era pra se defender, mas o maranhão pediu pra perder, aí ficamos sem nenhum poder ofensivo e somente se defendendo. Depois que o figueira fez o primeiro eu já vi que empataria, não tinha como, era ataque contra defesa. E convenhamos, também não é só culpa de técnico, tem jogadores aí que se borram tudo quando jogam contra o figueirense. Parecem umas boneca. Mas em parte é bem isso que alguém falou aí em cima, o figueira vem ganhando da chapecoense porque a gente anda dando muito valor. Hoje quem está a frente na classificação somos nós, portanto somos melhores. Deixa eles se matarem na em baixo e vamos fazer o nosso campeonato e quando jogar no returno tratar como apenas mais um jogo de um time que tem apenas mais um técnico que não fede e nem cheira no cenário nacional. Se não dermos tanta importância creio que a vitória virá ao natural, pois mais time que eles nós temos. Vê se pode…..alemão…..e os caras ainda comemoram…..kkkkk

  12. mathias disse:

    o argel foi insultado em plena arena por toda arquibancada, mas o que chama atenção é depois do empate a torcida não insultar o treinador que realmente merecia o ” EUTRÓPIO, VAI TOMAR NO…..” esse merece, nunca houvi uma vaia nas inúmeras cacadas desse que se diz treinador, sujeito não tem méritos da posição de tabela, os meritos são dos adversários que foram incompetentes e não venceram.

    NÃO É HORA, MAS SE FOSSE DEMITIDO E DEIXADO O INTERINO ESTARiAMOS NO LUCRO.

  13. Venancio disse:

    Nosso time nao tem vibracao. Alguem acredita que poderiamos empatar um jogo estando perdendo por 2×0 e daltando apenas 10 mimutos? Jamais. Pq nosso time eh frouxo, sem vibracao… Eh o espelho do nosso tecnico.

  14. Roberto disse:

    É… Culpa do Eutropio a bola ter batido na cara do Apodi e ter das gol…
    Também é culpa dele o fato do Apodi não ter bloqueado o chute do segundo gol…
    Também culpa dele o Danilo ter saltado errado e não ter alcançado a bom do segundo gol…
    inflação alta tambem é culpa dele…
    A torcida gritando ole aos 15 minutos do segundo tempo pra incendiar o figueira também é culpa dele…

  15. Roberto disse:

    Concordo que as substituições não deram certo… Mas larguem do pé do técnico gente… Bom era o Dalpozzo né?

  16. Venancio disse:

    E quem escala o Apodi? Faz 3 meses que ele nao faz nada em campo. Nao cria una jogada se staque, defende mal, soh sabe correr. Corre tanto que passa da bola. Pra mim ta na hora de dar oportunidade ao Caramelo.

  17. Fabricio ccó disse:

    E quem escalou o Nenem Roberto? E o fato de ter 4 volantes e nenhum estar na marcação na entrada da area onde o Marcão pegou a bola, Apodi poderia ter bloqueado mas não era ele que tinha que grudar no Marcão houve erro de posicionamento, alias 4 volantes foi meio mentiroso, porque na realidade o Elicarlos ficou como um terceiro zagueiro quando entrou o João Afonso e posicionamento tático e responsabilidade do tecnico, sera que essa formação foi treinada?

  18. Roberto disse:

    É… O Nenem como titular não entendi até agora…

  19. Rafael Garcia disse:

    A verdade mesmo é que vocês de Chapecó não entendem nada de futebol. Quando ganha é bom e quando perde é o pior.
    Deveriam agradecer que estão na série A, e não ficar chorando como se os porcos estivessem comendo a lavoura.

  20. Florianópolis/Chapecó disse:

    Rafael Garcia você deve ser um grande idiota, um idiota ao quadrado, você deve entender muito de futebol , qual é o teu time ?

Deixe um comentario