Jogo de quarta divisão

Goiás 0×0 Chapecoense

 

Acreditava que não teríamos um jogo pior do que aquele medonho Vasco 0×0 Joinville, mas teve e foi o de ontem.

Tanto Goiás como Chapecoense produziram um jogo horroroso, vergonhoso, de nenhuma técnica e de mais bolas atrasadas do que de futebol pra frente.

Poucas oportunidades de gol, mas sendo elas na sua maioria para os donos da casa.

Na segunda etapa a Chapecoense não chutou uma bola sequer ao gol.

O Goiás é muito mais fraco do que eu pensava. Não vai escapar do rebaixamento de maneira nenhuma.

A Chapecoense, fora de casa, segue sendo um time retraído na maioria dos jogos e principalmente contra os pequenos ela também se diminui e desta forma o futebol fica muito fraco.

O ponto conquistado fora de casa foi bom e importante e vai fazer a diferença lá no final, mas o jogo foi uma obra terrível, que não justifica salários e que irrita os torcedores, a crônica esportiva e deixa a diretoria cheia de explicações para dar.

O Goiás eu já sabia que não tem futebol, que merece mesmo é ser rebaixado, seja pela falta de qualidade ou pela desorganização interna. O presidente ameaça renunciar.

Esperava mais da Chapecoense, que tem time para jogar muito mais, mas novamente foi decepcionante.

O técnico Vinicius Eutrópio disse que o time ainda estava abalado pelo empate contra o Figueirense. Respeito, mas não aceito a desculpa pela péssima atuação.

O melhor momento? O apito final.

14 comentarios para “Jogo de quarta divisão”

  1. Florianópolis/Chapecó disse:

    Pior que ver esse jogo é escutar as desculpas do Európio, umidade relativa do ar (só p os jogadores da Chapecoense) o Goiás jogol bem e o time é bom, que o time esta se adequando em jogar quarta domingo e quarta, onde ele arruma tanta desculpa; Meu Deus do céu, qual foi a cartomante que mentiu pra esse cidadão que ele é técnico ? Ele simplesmente acabou com a Chapecoense, acovardou pra um time medíocre, ruim, igual ao Goiás, sacrificando Thiago Luís, queimando Bruno Rangel com esse esquema podre dele, chega desse vaca de presépio cansei, só a Diretoria pra aguentar ele, sem palavras

  2. Adriano disse:

    Como pode, um time de série A não dar um chute a gol os noventa minutos.
    Vergonhoso mesmo Fernando, onde esta a mão do tecnico neste time, ninguem consegue ver.
    Tem jogadores que estam entrando no decorrer da partida e q entraram nesta partida, que não tem a minima condição de jogar uma série A.

  3. Marcelo disse:

    Que jogo medíocre! Mas não é só o tecnico que tem que sair!
    Bom…
    Não vale a pena nem comentar.

  4. Jr Verdão disse:

    Moraesão, empatamos, então pelo menos contra o Atlético MG também não vamos perder.

    Se fosse qualquer time melhor ontem o verdão teria levado uma goleada. Fazia tempo que eu não assistia um jogo tão ruim. Até Bruno Silva foi mal. Único com voia ontem foi o Gil. Ainda bem que não foi mais bola no Danilo, porque ontem até o Rafael Moura (atacante do Internacional) atacaria melhor que ele.

    Comeu risoto de pequi Fernando? Será que o povo da Chape não comeu também e perdeu as forças?

  5. Fabricio ccó disse:

    “Abalado pelo empate”. Eutropio é genial em desculpas. Duvido que alguém tinha pensado nessa.

  6. Fabio disse:

    Porque nosso técnico, implesmente não fala a verdade, jogou nada com coisa nenhuma, futebol de varzea e para de dar desculpas , é muito simples , ta achando que enganar a quem?

  7. Samair disse:

    Putz, nem consegui ver o jogo até o final, que é isso gente…q

  8. Jonas disse:

    ma que raiva desse jogo, ir la pra ficar só se defendendo sem um chute a gol?? sem duvidas jogo mais lixo desse brasileiro

  9. Costa disse:

    Nós ficamos chovendo no molhado. Todos nós sabíamos que a chape não faria nada. Quem já não está resignado com a postura do time fora de casa? O time da Chape é lento, fica amorcegando o jogo, trocando passes de lado, sempre no campo de defesa. Essa atitude deixa os jogos da chape de jeito moroso, que por fim, tira a concentração do time.
    Os times que jogam tentando trocar passes rápidos e com movimentação intensa , como Atlético MG, por exemplo, ficam muito mais ligados, cometem menos erros em campo, a intensidade da partida facilita a concentração. Fazendo uma analogia, é como fazer uma viagem de carro, onde tem curvas o motorista sempre fica mais ligado, já em longas retas, chega dar sono no motorista. É isso q acontece na chape, o futebol burocrático proposto pelo técnico deixa os próprios jogadores desligados na partida. Resultado, treinam jogadas de escanteio exaustivamente toda as semanas, e ainda tomam gol desta forma.
    Não pensem que os jogos da chape dá sono só pra quem assiste, dá sono pra quem está em campo também.
    Uma coisa é certa, esse time pode produzir muito mais. Se o técnico fosse bom seríamos a sensação do campeonato.
    Em tempo: não vejo técnicos melhores que o Eutrópio, disponíveis no mercado, ou seja, é o que tem pra hoje!

  10. Pedro disse:

    Empate foi péssimo. Goiás é um dos times mais fracos do campeonato. Por que não jogar pra vencer? Que medo é esse? Dá nem vontade de assistir aos jogos. E esse Eutrópio as entrevistas dele parece que é uma defesa perante o tribunal para não ser enforcado. Haja desculpas viu..É vento, é umidade do ar, é abalo emocional pelo jogo passado… Jesus amado..Dai-nos paciência com este projeto de treinador.

  11. Costa disse:

    Só para constar, a chape é o terceiro time que menos finaliza no campeonato:

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2015/08/prancheta-do-kmarao-falta-poder-de-fogo-aos-times-catarinenses-4822009.html

    Tá aí a prova de que o time não consegue criar jogadas e muito menos envolver o time adversário.

  12. Cristiano disse:

    Cha”piada”… este sim o verdadeiro nome do time

    Falar o que ? Não vão trocar mesmo de técnico . . . largo mão das criticas . . .

  13. moraesao disse:

    Pois eh Jr Verdao, Eu ja sabia que no maximo empataria. Mas agora no próximo jogo deve ganhar ou empatar, anotem aí.

    Que jogo medíocre o de ontem. Entrar em campo pra fazer isso. Que vergonha! Será que esses jogadores não sentem vergonha? Nao tem como se empolgar com esse time. Sobre o técnico eu nem falo mais, acho que todo mundo já percebeu que é péssimo. Colocar o apodi em campo pra ficar só defendendo, sendo que a única qualidade dele são as jogadas ofensivas , ele não sabe marcar sr. Técnico. Se é pra segurar ele na defesa então coloca um jogador com a caracteristica de marcação. Se é pra somente se defender porque colocou o bruno rangel e os dois atacantes pelo lado se quando rinha contra ataque eles voltavam a jogada e ficavam tocando bola na defesa provavelmente a pedido do técnico. Na boa galera me recuso a comemorar esse empate. A chapecoense merecia perder por ter jogado como time pequeno frente a um adversario ridiculo. Sinceramente, preferia que meu time perdesse jogando como homem do que empatando como frangas.

  14. moraesao disse:

    Agora a chapecoense ganha do figueirense no returno, o argel foi pro inter. Dificil vai ser meter denovo 5 no inter.

Deixe um comentario