Não perde a pose

Direto de Goiânia-GO

 

O Goiás não perde a pose, apesar de estar em situação de calamidade na Série A.

Financeiramente a situação é muito ruim e os reflexos em campo são facilmente notados.

Hoje à noite, às 21 horas no campo gigantesco do Serra Dourada, Goiás e Chapecoense se enfrentam em jogo de grande importância para os goianos.

Olhando agora a pouco os noticiários esportivos aqui em Goiânia, notei uma forte tendência por parte dos cronistas e até mesmo aquilo que está sendo dito pelo Goiás, que o jogo para vencer é o de hoje à noite, pois a Chapecoense é time de pouca expressão, apesar da posição na tabela.

O Goiás parece aquela família que um dia foi rica, perdeu tudo, mas não perde a pose. Não tem dinheiro na carteira, mas a bolsa é francesa. A meia está furada, mas o sapato é de cromo alemão.

A Chapecoense que trate de mostrar que tem mais ou menos expressão no momento.

5 comentarios para “Não perde a pose”

  1. Cristiano disse:

    Fernando, com a postura do time e de nosso glorioso técnico, realmente a cronica esportiva de goiania tem razão. . . . o jogo para eles vencerem é o de hoje , pois a Chapecoense é um dos piores visitantes e o time mais frouxo da série A . . . não vejo estas declarações como ” pose ” e sim como verdadeiras , ou a Chapecoense coloca medo em alguem quando joga fora de casa , e ultimamente nem em casa não colocamos mais medo , isso quem diga o Argel . . .
    ESPERO VIR AMANHA E ADMITIR QUE ESTAVA ERRADO , MAS DO JEITO QUE ESTA . . .

  2. moraesao disse:

    Pra se ter uma ideia a chape tem aproveitamento fora de casa pior que o do joinville. Nao precisa falar mais nada.

  3. Costa disse:

    É, se nem no campeonato catarinense conseguíamos derrotar os nossos adversários jogando na casa deles, imaginem no brasileirão. Infelizmente essa falta de expectativa e esperança foi alimentada pela postura do próprio time, e ao que tudo indica, motivada pela postura do nosso comandante. Hoje vou assistir o jogo, mas sem expectativa nenhuma. Os sinais apresentados no ano indicam que nosso ataque vai passar em branco, vamos tomar um gol de escanteio ou chute de longe. Nosso time vai ficar tocando a bola de lado, sem objetividade, não vai conseguir empatar.
    No final do jogo o técnico vai falar que o resultado foi injusto, que tivemos mais posse de bola, que acertamos 90% dos passes, que o time não teve sorte…. blá, blá, blá…

  4. Florianópolis/Chapecó disse:

    Lá não tem vento Sul né ? Igual aqui…

  5. Jr Verdão disse:

    Vamos ganhar hoje.

Deixe um comentario