Jogo para balançar a tabela

O encontro de domingo entre Chapecoense e Atlético-MG pode mexer na tabela da Série a de forma muito contundente.

Uma vitória da Chapecoense a coloca em situação muito boa no fechamento do turno e muito mais próxima ainda de virar a chave e pensar em algo maior dentro da competição, ao passo que vai abrir um novo momento na competição e poderá oferecer alterações muito interessantes na composição do G4.

Uma vitória do Atlético-MG lhe deixará no mínimo em segundo lugar e com a moral recuperada após a derrota em casa para o Grêmio, que jogou muito naquele jogo.

Não será jogo fácil para os dois. Na Chapecoense a motivação é natural por enfrentar um dos melhores, senão o melhor time brasileiro do momento. Para os atleticanos a missão é quase uma obrigação, pois tenho certeza que lá na planilha da comissão técnica este jogo aparece como sendo um daqueles que o Galo venceria.

Projeções a parte, as duas equipes precisam vencer, para dar respostas aos seus torcedores e para permanecerem em posições privilegiadas na tabela.

Contra os grandes e em casa a Chapecoense normalmente tem bons desempenhos. Que seja assim também contra este belo time do Atlético-MG.

A boa nova na Chapecoense é que no meio de campo teremos as presenças de Gil e de Cleber Santana, juntos e ao mesmo tempo desde o início, devido à suspensão de Bruno Silva.

Jogo de afirmação para a Chapecoense. Jogo para deixar claro para os que ainda duvidam, que a Chapecoense estará na elite em 2016.

8 comentarios para “Jogo para balançar a tabela”

  1. Venancio disse:

    Nem vou no jogo.

  2. Tiago disse:

    Tem tudo pra ser um Jogaço, o time do atlético é muito bom. Nesses momentos que agente vê como é bom estar na série A.

  3. Marcelo disse:

    Fora eutropio!

  4. Fabricio ccó disse:

    Esse é um daqueles jogos que o que vier é lucro. Porem da pra vencer, nosso grupo é forte, exceção do treinador.

  5. douglas disse:

    vao chupa um prego…ou torc pra dupla grenal seus xarop

  6. toni disse:

    Acho que vocês são muito críticos com o técnico do seu time! O cara ganhando e vocês sentando lenha! Deve ser f*** tá fazendo um bom trabalho e ninguém reconhecer!

  7. Cristiano disse:

    o time esteve bem dentro das suas limitacoes, agora o wagner e o maranhao, nao servem nem para banco…. mas eh o que temos . . . entao da-lhe chape

  8. Cristiano disse:

    outra coisa . . . na minha visao ou precisamos trocar o goleiro ou o treinador de goleiro . . . pois ontem mais um gol numa falha de saida do danilo

Deixe um comentario