Bom resultado

Ponte Preta 1×1 Chapecoense

Copa Sul-Americana.  

Apesar das opções das equipes por times reservas, tivemos um bom jogo de futebol, apesar de não ter havido grandes destaques individuais, mas o coletivo das duas equipes acabou falando mais alto.

Foi um grande resultado da Chapecoense, fora de casa, que deixa a Chapecoense com a possibilidade de jogar por dois resultados o empate sem gols e claro, vitória.

Eu fui para o jogo com os dois pés atrás, pois dois times reservas e sabidamente dois elencos que não tem lá grandes reservas técnicas, mas ao final fiquei feliz com o que vi e contei na Rádio Chapecó AM 1330.

Na verdade o empate foi um resultado justo, pois houve um equilíbrio de ações de parte a parte e não existe nada a reclamar nesse sentido.

O gol sofrido pela Chapecoense teve um ingrediente interessante. O autor do gol, Wagner, fez a famosa cera, ficou fora de campo e foi justamente aí que a Ponte Preta encontrou o espaço que lhe possibilitou a execução de um belo tento.

Agora é virar a chave novamente e mirar o compromisso no domingo pela manhã contra o desesperado Coritiba.

Bom jogo para desencantar fora de casa.

 

20 comentarios para “Bom resultado”

  1. Cristiano disse:

    Grande resultado, agora tem muita gente que não serve para jogar na chapecoense , foram contratações equivocadas e que desde o inicio se sabia que não daria certo . . . Wagner e cia . . . agora foco no Coritibe e trazer pontos do parana tambem será importante . . .

    Da-lhe Chape .

    SOMOS MAIS QUE 11 . . . SOMOS CHAPECOENSE !!!!

  2. Pedro disse:

    A verdade é que o time tomou o gol depois que o Eutrópio tirou o Tiago Costa e colocou o Dener.

  3. Mateus - Porto Belo disse:

    Esse Pedro implica com o Dener em…

  4. Daniel disse:

    O gol foi inteiro pela direita, o que teria o Dener a ver??

    E no primeiro tempo o Tiago Costa tomou bola nas costas até não querer mais, só não tomamos 2 gols pq o Cesinha perdeu os 2 cara a cara com o goleiro.

  5. Moraesão disse:

    kkkkkkkkkkk

  6. Jr Verdão disse:

    Hoje escutei uma frase do Edmilson Ortiz que lembrei dos azias que comentam aqui. Ele estava falando do Avai, que o Avai vinha fazendo bons jogos, mas que a zona de rebaixamento estava próxima, etc, bom, o comentário dele foi: DE BOAS ATUAÇÕES A ZONA DE REBAIXAMENTO ESTÁ CHEIA!!!!!! O que adianta fazer bons jogos e perder? Vamos continuar assim verdão: jogando mal e ganhando (eitaaaa)!

    Observação em relação ao gol da PP. Quem deixou o Bady cruzar foi o Rafael(ento) Lima.

  7. Mateus - Porto Belo disse:

    Jr Verdão, acho que com Neto e Vilson na zaga o Rafael não volta tão cedo, se bem que o nosso técnico….

  8. Venancio disse:

    Independente de qualquer coisa, os titulares devem jogar na quarta!! Precisamos dessa classificacao. Alem da cota que ganharemos, quase 400 mil reais, ainda teremos nossa tao sonhada partida internacional, e logo contra um adversario tradicional aqui na america do sul, Libertad ou Universidad Catolica.

  9. Jr Verdão disse:

    Sabe Mateus, as vezes eu acho que ele espera uma lesão para dar motivo para tirar o cara. O caso do Rafel Lima foi assim. Se nós que entendemos muito pouco de futebol (até porque se entendêssemos estaríamos lá) víamos que o home tava comprometendo imagina ele. Só que como ele tinha medo de sacar o capitão do time e se queimar com ele ou com o time ele esperou isso acontecer. Teve um chiru que me disse que é ligado a diretoria que nosso técnico é uma boa pessoa, só que quer ser amigo de todo mundo. E quando tu quer ser amigo de todo mundo isso te tira a autoridade.

  10. Mateus - Porto Belo disse:

    Pode ser que sim, mas ele prejudica o time com esse tipo de atitude, se o cara tá mal a lógica é colocar alguém melhor, se ele não consegue fazer isso por “amizade” deveria largar a carreira… Mas como você mesmo disse, entendemos muito pouco desse mundo do futebol e acho que também tem muita gente “grauda” por trás desses jogadores…

  11. Ghioni Romanovski disse:

    Na real futebol É negocio.

    Tudo que envolva Milhões e Milhões de reais por ano, vai ter sempre neguinho propinando, petrolando e petezando.

    Eu acredito que nossa diretoria e muito seria com pessoas boas e tudo mais. até pq se não não estariamos aonde estamos. Mas com o passar do tempo e se agente ficar na serie A por muito tempo ( Orçamento Maior). A chance de alguem começar subtrair valores do clube ou se envolver em escalar “Afonsos” da vida aumenta e muito.

    Boa sorte a todos e continuem sempre assim !!!!!!!!!!!!

  12. Costa disse:

    Jr. Verdão, tu e o Edmilson Ortiz não devem estar acompanhando os jogos do Avaí. O time não tá jogando nada, não tem armação de jogadas, não tem qualidade nenhuma. Não é a toa que quase foram rebaixados no catarinense. Os poucos pontos que fizeram foi na base do oxigênio, na superação, na força física. Agora se tu e o Edmilson Ortiz acham que o Vasco, o JEC, Goiás e Coxa, além do Avaí, tem jogado bem, acho que vocês não gostam muito de futebol.

    Ghioni, concordo contigo, futebol é negócio, mas deixa de ser coxinha meu filho! Precisamos acabar com a corrupção urgentemente! Mas alerto, ela tá por toda a parte, nem precisa envolver milhões de reais… Vai dizer que nunca pegou a carteirinha de sócio da chape e emprestado de algum amigo? Deus tá vendo!

  13. Pedro disse:

    Esse Costa ficou irritadinho pq o Ghioni usou o termo ‘petezando’ pra se referir a roubo. Qual o problema Costa? O teu partido é especialista em roubos, corrupção e falcatruas. Não vejo problema algum em utilizar o termo ‘petezando’ pra se referir a estas atividades ilegais, visto que o PT estruturou todas elas ao longo dos anos. Já não é a primeira vez que tu vem aqui defender o PT. Isso é um blog de futebol rapaz. Vai atrás de blogs policiais pra defender teu partido. Abraços, Tchau e Benção.

  14. Fabricio ccó disse:

    Emprestar a carteira de sócio nao tem problema nenhum. Ela em dia da direito a uma entrada pro jogo, logo não é corrupção isso ai.

  15. thiagao disse:

    é não entendi essa da carteirinha tb… to pagando e não vou no jogo por motivo de viagem.. que mal tem meu filho ir? acho que tem exemplo de corrupção diária sem ter partido envolvido muito mais facil…
    Vou comprar um ingresso e dou de presente para o meu pai porque não vou é corrupção agora?

  16. Jr Verdão disse:

    Verdade Costa, odeio o Avai! Não acompanho mesmo. Se o Avai faz bom jogos ou não, quero mais que vá para a série B mesmo. O que eu aproveitei foi a frase.

    Em relação a corrupção, o Thiagão já te deu um exemplo para você rever o teu conceito.

  17. Costa disse:

    Ingresso e carteirinha são coisas diferentes. Carteirinha é nominal e pessoal, ao contrário do ingresso, que pode ser transferível, não é nominal. Claro que a questão da carteirinha depende de qual plano o clube oferece e qual é a opção do associado.
    Sobre as questões políticas, nem agora e nem antes eu comecei com o assunto.
    E outra, não defendo partido nenhum. Podem se referir a corrupção com o termo que quiserem. Mas cuidado, não tapem o sol com a peneira.
    Só quis fazer uma reflexão, de acordo com a constituição “todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente”. Ou seja, não esqueçam que os corruptos que estão no poder saíram do povo.
    Tomara que o STF e a Justiça Federal, principalmente o juiz Sérgio Moro, consigam prender todos que lesaram o povo brasileiro, sejam do PT, PP, PMDB e PSDB.
    Mas vamos fazer nossa parte, chega de corrupção na sociedade!

  18. Moraesão disse:

    Não tinha visto o lance do gol da Ponte ainda. Mas com certeza a falha foi do Rafael Lima, que lento, não conseguiu acompanhar o jogador da ponte e deixou este cruzar a bola. Na verdade com o futebol jogado hoje o Rafael Lima é a 4º opção dentre os zagueiros. Primeiro está o Neto e o Vilson, depois vem o Thiego e só depois o Rafael Lima. Pra mim ele está fora de forma, precisa emagrecer e melhorar o condicionamento físico, não pode ser tão lento como vem sendo.

  19. Fabricio ccó disse:

    Carteirinha é nominal mas qualquer um que tiver ela na hora pode entrar aja visto que não é necessario documento de identificação pra entrar no estadio ou os cara das catracas conhecem todo mundo pelo nome? Se conhecem todos os socios pelo nome retiro o que disse.

    Moraesão vc tem certeza que foi o Rafael Lima. Me pareceu que o Roger não acompanhou. Vou tirar a duvida de noite pq gravei o vt do jogo

  20. Jr Verdão disse:

    Fabricio, teve duas falhas, quando os caras atacaram, teve um que não acompanhou a velocidade do atacante, mas dentro da área foi o Rafael Lima que deixou o Bady cruzar pro pia de 16 anos fazer o gol.

Deixe um comentario