Eutrópio na Chapecó AM 1330

Esteve participando do Debate Esportivo da Rádio Chapecó AM 1330, na quinta-feira, o técnico da Chapecoense, Vinicius Eutrópio.

Como sempre muito solícito e educado.

Duas questões ganharam destaque.

A primeira em relação às atuações da Chapecoense fora de casa e a comparação com os resultados alcançados na Arena Condá. O comandante da Chapecoense não concorda com as opiniões de que a Chapecoense joga de forma diferente quando atua fora e acredita que poucas vezes o time atuou mal, perdeu, mas jogando um bom futebol.

Outra questão está relacionada às opiniões contrárias de uma parcela significativa dos torcedores que mesmo com a boa campanha não conseguem reconhecer em Vinícius Eutrópio um bom técnico. Ele é muito criticado.

Disse que nunca ouviu nenhuma crítica, que nas abordagens na rua ele sempre foi muito bem tratado e que não consome informações de redes sociais e mesmo dos veículos de comunicação que dão espaço para as opiniões dos torcedores.

Respeito suas opiniões. Reconheço em Eutrópio um profissional bem acima da média aqui em SC e com boa projeção na carreira. Gosto do trabalho dele.

O único, porém, é que Eutrópio nega as atuações menos brilhantes da Chapecoense fora de casa e não ouve críticas em relação ao seu trabalho, mas faz parte.

Foi um debate bem interessante.

 

7 comentarios para “Eutrópio na Chapecó AM 1330”

  1. Fabricio ccó disse:

    Com certeza o pior programa dos ultimos tempos. Cheio de torcedor bajulando, perguntas com respostas vazias e contradições. Era apertar na pergunta ia pros numeros pra justificar os fracassos. Não acompanha a imprensa local de Chapecó onde recebe criticas mas acompanha a imprensa de Curitiba e outros lugares onde é elogiado. Disse que o time foi muito bem contra o Coritiba e que é isso ai mesmo. O time ta muito bem fora de casa não tem o que fazer. Porque no catarinense só não ganhou porque jogou 3 jogos ruins etc etc e pra fechar o show dos horrores saem que ele ta planejando o ano que vem e pedem se ja renovou é pacaba mesmo. Pessoal trata ele bem por educação é diferente de aprovar o seu trabalho que ate agora não trouxe resultado nenhum, apesar da diretoria ser a melhor do Brasil e ter o melhor elenco da nossa historia.

  2. Marcelo disse:

    Piada esse treinador!
    Piadaaaa!

  3. Venancio disse:

    Jesuis!! O home vive em outro mundo!!! Tah triste viu.. Ja sabemos que nada vai mudar. Vamos ter atuacoes sofriveis ate dezembro.

  4. Silvio SZ disse:

    Fabricio cco, perfeita foi sua analise.

    Faltou na vdd o amigo Fernando Doesse dar um aperto mais forte, contestar um pouco mais o Eutropio.

    Aquela de ele dizer que jogou bem contra o CTba, foi de dar ataque de nervos no ouvinte.

    Pelo menos a Radio Chapeco, nao ficou lambendo as bolas do Eutropio.

  5. Venancio disse:

    Que tristeza.. O Eutropio nem da bola pras criticas dos torcedores. Se acha o dono do clube pelo jeito. Vamos continuar jogando de maneira ridicula fora de casa. Quero ver a hora q parar de vencer em casa…

  6. Florianópolis/Chapecó disse:

    Avaí 3 X 0 Inter , Vasco 0 X 1 Figueirense , éé Eutropeço coloque teus jogador a mostrar raça e ganhar do Corinthians, pois a água começou a Bater na bunda, só não entendo como a Chapecoense não consegue achar jogador como Léo Gamalho o cara chegou ontem e ta arrebentando , ou não consegue a raça que o time podre do figueira tem ? Só me falta o Joinville ganhar e nós perder, daí penduro a chuteira, vocês viram nossos jogos p/ frente ?

  7. Jonas disse:

    incrivel como a chapecoense não tem poder de reação, teve uma unica vez na primeira rodada contra o coritiba, depois sempre que saiu atrás, nunca conseguiu correr atrás do placar, isso vem desde o catarinense, não vai mudar.Quando o time sair perdendo, não consegue virada, pq o time é a cara do tecnico fracassado, agora perde para o santos também, serão 3 derrotas seguindas, sera que se perder pra ponde depois também, corre o risco da demissão??
    Ai vou torcer pra issio, pq se continuar com ele, vamos ser rebaixados.

Deixe um comentario