O jogo dos erros

Chapecoense 1×3 Corinthians

A Chapecoense errou demais, principalmente na primeira etapa. Dois gols que foram oferecidos ao adversário e com isso o Corinthians não menosprezou os presentes. O gol de Bruno Rangel ao final da primeira etapa deu novo alento.

A segunda etapa da Chapecoense foi melhor do que a do Corinthians, mas faltou a finalização e quando ela foi bem executada por Camilo o goleiro Cássio fez uma defesa gigantesca.

Errar contra time grande é fatal. Quando a Chapecoense exercia forte pressão sobre o adversário veio um pênalti infantil e o Jadson deu números finais ao jogo.

Para a Chapecoense vencer era necessário fazer um jogo de exceção, o que não aconteceu, pois os erros da etapa inicial foram fatais.

Fica o ensinamento de como não se enfrentar um time grande.

Ao final o técnico Tite  elogiou a Chapecoense, destacou a segunda etapa do time de Eutrópio e parabenizou pela boa campanha, mas disse que o resultado foi justo. O técnico do Corinthians foi correto.

Agora é o Santos na quinta-feira, lá na Vila Belmiro, jogo complicado e que terá de servir de compensação para esta derrota em casa, para evitar uma aproximação com a zona de rebaixamento.

23 comentarios para “O jogo dos erros”

  1. Silvio SZ disse:

    Agora sim Eutropio mostra o seu poder de competencia.

    Agora nao so perde fora, mas em casa tambem.

    Time desarrumado, abatido sem explosao. Que pena, num ano em que temos o melhor grupo de jogadores, temos tambem o mais incopetente tecnico que eu ja vi no comando da Chape.

    Torcida e esse tecnico nao deu liga. Abre o oho diretoria, ja ja Z4.

  2. Florianópolis/Chapecó disse:

    Não entendi direito a entrevista do Eutropeço, no final, o repórter perguntou sobre os próximos jogos, ele desviou o assunto em relação ao jogo contra o Santos na quinta , dando a entender que pouparia jogadores, porque no domingo contra a Ponte preta é jogo das 11:00h sendo desgastante !!!! Ele ja conta como jogo perdido? A água já passou da bunda, próxima rodada já era, Diretoria, o Z4 ta aí, + duas rodadas e se abraçamos , agora vamos sentir aqueles pontinhos perdidos no primeiro turno, se segura torcedor

  3. Florianópolis/Chapecó disse:

    EUTRÓPIO…… Não queremos treinador que fale bonito, queremos treinador que bata no peito, não queremos uma vaca de presépio, vai falar bonito no programa fo Jô Soares, contrataram o Túlio pra ele começar a jogar daqui a 15 dias (segundo o Eutropeço) Meu Deus, o Léo Gamalho do Avaí em 3 dias já estava jogando e ta arrebentando

  4. Fabio disse:

    Pela entrevista ao final do jogo é melhor nem viajar, ja perdemos, economizem dinheiro, até Santos, daria uma bela economia.

  5. Silvio sz disse:

    Sera q ninguem ve q o unico problema da Chape e o tecnico?

  6. Fabio disse:

    Brincadeira né gente, ao invéz do cara falar que vamos com tudo, com outra atitude pra cima do Santos, pra ganhar mesmo, com raça, ai ele vai e da a entender que praticamente esta descartando o próximo resultado, dai fica bem dificil.

  7. Florianópolis/Chapecó disse:

    Vai Filosofar na PQP, queremos resultados, pontos, vitórias, não um bocó falando bonito, a Diretoria da Chapecoense disse que não haveria técnico no mercado ????? Brincadeira né, e do Avaí, Figueirense, JEC, tão brincando com fogo

  8. mathias disse:

    curintia amassou, titi não viu quem estava do seu lado de campo, porque praticamente não existiu, não existe, é surreal o técnico da chape. senti na primeira hora de jogo que o curintia ia massacrar, golear e nem fizeram força.

    muito fraco o modelo de jogo da chape, amontoado de jogadores levando um banho tático em campo, e nem culpo todos, porque eles seguem o modelo do treinador. infelizmente foi para 12 posição, e na quarta e quinta pode perder mais, e ir parar 15 posiçção. mas nada está acontecendo, desde o inicio de ano foi assim e, ´por incompetência dos adversários ainda não entramos no Z4.

  9. Alecsandro disse:

    Corintians jogou na quarta pela copa do Brasil com o time titular, não poupou ninguém, entrou no jogo a 1000. A Chape jogou na quarta a sul americana com reservas, entrou no jogo dormindo. Pq ninguém questiona o técnico??? Pelo q falou hj depois do jogo, vai usar essa mesma estratégia nos jogos desta semana.

  10. Fabricio ccó disse:

    O que mais entristece é ver Avai , Figueirense mesmo com elencos piores jogando com raça. A Chape é sempre a mesma coisa, mesmo futebol burocratico, mesma substituições, sempre a mesma proposta de jogo independente do adversário. Apenas desculpas novas e as dos proximos fracassos ja foram dadas hoje. Acorda por favor diretoria.

  11. Florianópolis/Chapecó disse:

    Série B 2016 , vergonha total culpa da diretoria cabeça dura, a única no brasil que não consegue achar um técnico, bando de frouxo, vão
    achar que vamos ficar lambendo vocês porque subiram de série, se liguem estão atrasados, o mundo gira

  12. Marcelo disse:

    Gente! Eu não vou mais ao estadio desde o jogo contra o sao paulo. E não irei enquanto a chape estver com esse tecnico.

  13. Tiago disse:

    Ta ficando perigoso a zona de rebaixamento está chegando, mas perder pro corinthians fora de casa não é um resultado anormal.

  14. Cristiano disse:

    O Wagner e o Maranhão não tem condiçoes nenhuma de defender a Chape , o Eutrópio não consegue motivar ninguem no time , o time não marca ninguem . . .
    Deste jeito está declarada a operação série B , e sendo otimista quinta feira será 3 x 0 pro santos, ainda mais que nosso GLORIOSO técnico ja disse que vai poupar jogadores . A Diretoria tambem deveria segir este exemplo e poupara o treinador neste jogo . . .

  15. Jr Verdão disse:

    Há um abismo de diferença entre os times. Eles davam três toques e estavam na cara do gol. A defesa ontem, que é um dos pontos fortes da Chape estava apavorada, acho que o Danilo de 2015 é diferente do Danilo de 2014. No primeiro tempo o Renato Augusto conseguiu dominar a bola dentro da grande área mas chutou em cima do Dener, pra mim esse lance mostrou como estava atrasada a marcação. Nossos bons marcadores estavam abaixo da média, Bruno Silva, Elicarlos.
    Só acho que não precisa ter tanto pessimismo. O Corinthians é atualmente o melhor time do Brasil e tem tudo melhor que a Chapecoense, a começar pelo técnico.
    A respeito do jogo contra o Santos, a tendência é a derrota, mas pode ser que dê uma zebra, nosso verdão já aprontou muitas coisas positivas, e acho bom mesmo que o Santos entre achando que o jogo está ganho.
    Calma povo, não estamos torcendo pro Vasco.

  16. Roberto disse:

    Secadores felizes hoje…

  17. Jonas disse:

    incrivel como a chapecoense não tem poder de reação, teve uma unica vez na primeira rodada contra o coritiba, depois sempre que saiu atrás, nunca conseguiu correr atrás do placar, isso vem desde o catarinense, não vai mudar.Quando o time sair perdendo, não consegue virada, pq o time é a cara do tecnico fracassado, agora perde para o santos também, serão 3 derrotas seguindas, sera que se perder pra ponde depois também, corre o risco da demissão??
    Ai vou torcer pra issio, pq se continuar com ele, vamos ser rebaixados..

  18. Florianópolis/Chapecó disse:

    O Vasco já era, é série B na certa, mas daí a Chapecoense não se ajuda, ou melhor ajuda os times direto a concorrência do Z4, não a de ser feliz assim

  19. moraesao disse:

    Alguem sinceramente acredita em vitória no próximo jogo fora de casa contra o santos, na vila, tendo como técnico o eutropio? Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas nem que fosse contra o vasco eu acreditaria na Vitória, pelo simples fato de nosso técnico ser o eutropio. Tem q rezar e muito pra não ser goleado.
    É impressionante como os jogadores já assimilaram o discurso de derrotados do técnico nos jogos fora de casa. Em cada entrevista você percebe que o discurso pros jogos fora de casa é tentar no máximo um empate, nunca falam em conseguir a vitória.

  20. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Sr. o que dizer de nossa CHAPE que apresentação RIDICULA ontem e não venham dizer que o sergundo tempo foi melhor porque o Curinthians não quis ter a mesma intensidade e só por isso tivemos mais posse de bola, não é admissivel erros como o do Elicarlos o cara estava sozinho com a bola podia fazer o que queria e dai entrega a bola assim não dá e o Bruno Silva simplesmente estava displicente entregou variaas vezes a bola pros adversarios penso que ao inves de contratar atacantes zagueiros devemos contratar VOLANTES por esta ai nosso grande problema outra coisa quando a Chape tinha lateral a seu favor demorava uma eternidade para cobrar dava tempo para a defesa se postar, outra coisa a postura dos tecnicos enquanto o Corinthias estava ganhando de 2X0 o tecnico deles estava gritando com o time botando pressão enquanto o nosso estava simplesmente ao lado do campo de braços cruzados. Então só nos resta ir para Santos e buscar ao menso um ponto porque do contrario a coisa complica e muito.
    Gostaria de saber se o tal do FLAVINHO vai jogar ou não porque precisamos de jogadores de meio campo urgente mas que ajudem e não atrapalhem.

  21. Costa disse:

    O jogo de ontem foi uma aula de futebol do Corinthians. O Eutrópio deveria assistir a reprise do jogo, pelo menos umas 3 vezes, para entender como se joga um time de futebol.
    É infantilidade acreditar que os erros do nosso time são fruto do acaso. Eles foram construídos por um time que joga com intensidade e compactação, diante de um time lento, burocrático, acomodado, que fica morcegando o jogo.
    Existiu um abismo entre Corinthians e Chapecoense no jogo de ontem, mas se engana quem pensa que este abismo está no plantel. A diferença se dá principalmente na forma de jogar.
    Enquanto o Corinthians, ao pegar a bola, sabe exatamente o que fazer com ela; a Chape quando pega a bola, além de não ter a mínima ideia de “por onde ir”, não tem atitude ou ao menos, incorformismo!
    Eu volto a repitir, o problema da chape não é na motivação pré jogo, no discurso de vestiário, É NA ROTINA DE TREINAMENTOS estabelecida pelo nosso modesto treinador.
    Enquanto o time não implementar intensidade nos treinamentos, com troca de passes rápidos, movimentação intensa, deslocamento, ultrapassagens, se não houver treinamento para as vitórias dos jogadores em disputas individuais, saídas da defesa ao ataque em velocidade, a insatisfação do torcedor sempre continuará.
    Uma coisa que me deixa extremamente preocupado é a incapacidade da direção entender os motivos de descontentamento da torcida. Vou ser sucinto, a torcida não está insatisfeita com os resultados, ELA ESTÁ INSATISFEITA COM A POSTURA E A FORMA DE JOGAR DO TIME.
    Para a chape apresentar evolução na forma de jogar, só mudando a rotina dos treinamentos, e isso está nas mãos do técnico. Caso ele não abra os olhos, o futuro dele pode estar com os dias contados na chape, e a chape também.
    Me preocupa também, a evolução de alguns times que estavam abaixo de nós na tabela, Santos, Flamengo, Figueirense, Avaí, Goiás, Coritiba e o próprio JEC tem aproveitamento superior ao nosso nos últimos 5 jogos. Alerta máximo! Precisamos evoluir.
    Quinta, contra o Santos, novamente a derrota é o mais provável, mas esperamos no mínimo uma mudança de postura, um inconformismo do time e que os jogadores saibam exatamente o que fazer com a bola.

  22. Pedro disse:

    Ontem descobrimos o por quê dos desempenhos pífios fora de casa. Na coletiva de imprensa, o nosso glorioso treinador foi questionado sobre o próximo jogo contra o Santos. Ele disse que tinham que estar cientes que depois do Santos, tem a Ponte Preta em casa. Deve ser esse o discurso que ele usa com os jogadores. Jogo fora de casa não interessa. Não há espírito de luta. Quarta-feira na Vila Belmiro, mais uma derrota certa, infelizmente. E assim vamos até o final do ano.

  23. Florianópolis/Chapecó disse:

    Sabem oque vai acontecer ? A Diretoria “CEGA” vai esperar a Chapecoense estar no Z4 e aí vai mudar o técnico, só que daí não vai ter mais volta, e a Diretoria (que pegou a doença contagiosa do técnico Eutrópio) vai inventar a desculpa que não deveria ter trocado encima do laço, na minha opinião a Diretoria acha que o torcedor é burro, só pode, não tem outra explicação, aquele FDP do árbitro invés de ter expulsado o Eutrópio (para nossa alegria) só ameaçou, porque a única alegria nossa é a expulsão dele, como foi do Rafael Lima, não voltou mais, kkkkkkkkkkk a que ponto chegamos né?

Deixe um comentario