Um bom recomeço

São Paulo 0×0 Chapecoense

 

Apesar do placar, foi um bom jogo de futebol.

A Chapecoense atuou de forma mais compacta e organizada e atuou de igual para igual contra o grande time do São Paulo.

O primeiro jogo com o comando de Guto Ferreira foi promissor. O fato novo, que foi a troca de técnico, surtiu efeito e agora o grande desafio é encontrar a primeira vitória no returno, mas o importante mesmo é pontuar e isso a Chapecoense fez.

Apesar do pouco tempo e apenas dois treinamentos a Chapecoense já ganhou uma cara nova e um novo ânimo e deixou uma impressão de que as coisas estão mudando e que foi acertada a troca de comando

A primeira etapa foi mais calma, mas o segundo tempo de jogo foi de muita movimentação, com as equipes se arriscando mais e criando muitas oportunidades.

O retorno que tivemos dos torcedores na transmissão da Rádio Chapecó AM 1330 foi positivo, com a maioria elogiando e comemorando a nova postura.

Ainda é cedo para comemorações maiores, mas para começo de conversa, o empate no Morumbi foi uma conquista importante.

Agora é encarar o Cruzeiro, em jogo de confronto direto no inicio da noite de domingo.

Vida nova minha gente!

10 comentarios para “Um bom recomeço”

  1. Marcelo disse:

    Jogo de muitas oportunidades????
    Kkkkkk….
    Mas sim, melhorou um pouco, não tomou abafa isso já é positivo.
    Acho q o cleber santana tem lugar nesse time e o barbio não!
    Bora pro estadio domingo. Já estava com saudade!

  2. Cristiano disse:

    Parabens Guto Ferreira, devolveu a vontade ao time . . . .

  3. Samair disse:

    Eles fizeram otem algo que não fizeram com o Eutrópio que eu comentava muito.

    Com o Eutropio o time ficava so sercando, chegavam em 2, 3 mas ninguem tinha a iniciativa de ir la e dar o tranco tentar de desarmar, so sercavam, tanto que os times tinham enorme facilidade em tocar a bola proximo da grande area….
    Ontem foi diferente, sempre tinha um pra tentar desarmar e outro na cobertura pra não deixar o adversário pensar, deu muito certo.

    Sem contar na vontade que estavam, muito bom ver evolução e o time jogando dentro das suas limitações, espero qur continue assim pra melhor

  4. Samair disse:

    Ontem** Cercando** ( burro não é facil…kkk)

  5. Silvio SZ disse:

    So imaginando que aentrevista coletiva nao seria com eutropio kkkkk

  6. Alecsandro disse:

    Assistindo o jogo do Flamengo ontem, ficou na cara que havia um complô para derrubar o Eutropio, o Flamengo simplesmente foi anulado pelo Coritiba, que não fez nada de mais, só marcação e vontade.

  7. Jr Verdão disse:

    Acho que o gadeia Barbio deu uma movimentada boa no ataque, mas precisa alguém na área. Fazia tempo que não comemorava uma boa atuação da chape. Ao final do jogo estávamos comemorando como se fosse uma vitória. O Camilo realmente não está numa boa fase, mas pode ajudar muito ainda. Achei muito bom colocar o Cléber Santana no banco, futebol nós sabemos que ele tem, mas o gordinho tá mostrando quem manda. No vestiário ele disse que quem não tem comprometimento: RUA!
    Encheu de esperança o torcedor, tu vai ver o que vai ser aquele estádio domingo, vai bufar.

    Vamos Verdão!!!!!

  8. thiagao disse:

    bom jogo tb nao ne.. otimo resultado.. mas mostrou defesa boa.. eles ficaram no campo de ataque um bom tempo e no criaram nadaaa..

  9. Fabio disse:

    Com todo respeito as opinioēs, não consegui enxergar toda essa evolucao ai que estão falando, jogo muito ruim, houve sim um pouco mais de vontade, ai eu concordo, o ataque inexistiu, nosso ataque não tem intensidade, dominio de bola, jogadas afensivas, jogadores incisivos, vi sim as mesmas limitaçoēs de sempre, ataque muito pobre, tanto é que o numero de gols marcados até agora é um dos piores no campeonato, mas vamos la até o final, a esperança é a ultima que morre, mesmo com todas as limitaçoēs.

  10. Moraesão disse:

    Melhorou na vontade, e isso é importante. Por exemplo o Bruno Silva dessa vez jogou com vontade e não ficou só caminhando em campo. Alguns atletas estão muito mal, como por exemplo o Camilo. Esse não sei o que acontece, parece que está sem vontade, querendo ir embora. Agora pra ficar perfeito tem que vencer em casa, aí sim esse empate fora de casa terá sido um bom resultado. Bora fazer o caldeirão da Arena ferver no domingo.

    Como é bom assistir um jogo da Chape fora de casa e acreditar novamente. Antes jogo fora de casa a gente nem assistia mais pois sabia que era derrota na certa.

Deixe um comentario