Um desastre

Chapecoense 0×2 Cruzeiro.

 

Novamente a Chapecoense apresentou um futebol sem eficiência, desorganizado e sempre correndo atrás do adversário.

Logo cedo já estava levando 2×0, com uma falha de Danilo e um gol contra de Rafael Lima.

Tentou é bem verdade, mas faltou quase tudo para reverter à situação, pois sem organização e com qualidade limitada, tudo fica mais difícil.

O Cruzeiro foi inteligente, dentro de suas possibilidades. Marcou seus gols com boa dose de sorte e colaboração da Chapecoense e tratou de se defender. Jogou pelo resultado, que era exatamente o que as duas equipes precisavam com urgência.

Novamente a Chapecoense foi sonolenta no começo do jogo e pagou o alto preço de entrar na zona de rebaixamento.

A crise está instalada e precisa encontrar um fim o mais rápido possível, caso contrário pode chegar ao ponto de não se encontrar retorno.

Foi um resultado péssimo, o pior de todos na temporada, pois a zona do rebaixamento é uma espécie de assombração. E ela habita a Arena Condá.

Para piorar, tem ainda a Sul-americana na quinta-feira, com jogo no Paraguai, que vai atrapalhar todo o planejamento e dividir atenções no pior momento da Chapecoense na competição e em toda a temporada.

Chegou à hora de dispensas também. Uma nova mexida no vestiário será necessária para fazer acordar alguns que dormem o sono dos incompetentes.

Jogo lamentável e resultado pior ainda.

18 comentarios para “Um desastre”

  1. Roberto disse:

    Fatos que comprovam o rebaixamento:
    - Novamente a mesma escalação ridícula de quinta feira.
    - Novamente nosso único jogador diferenciado no banco e desta vez entrando só com o jogo perdido (Cleber Santana)
    - Mais uma atuação desastrosa e desta vez com gol contra do ex-jogador Rafael Lima
    - Mais uma vez o Wagner entrando no jogo comprovando que aqui quem escala é o empresário do jogador (Fernando Carvalho).
    - Uma entrevista ridícula deste técnico que pelo jeito é só um fantoche…
    Entramos no Z4, e pelo jeito é pra ficar… Infelizmente.

  2. Alecsandro disse:

    Esse técnico consegue ser pior que o Eutropio, tinham que contratar um técnico pra chacoalhar o vestiario, esse tem o mesmo estilo do outro, ou seja, bunda mole.

  3. Alecsandro disse:

    …. de repente a serie B seja nosso lugar mesmo, a 5 anos atrás era o nosso sonho.

  4. Fabricio ccó disse:

    Decepção total.

  5. Desde o catarinense nossa diretoria demonstrava, que esse ano ela iria colocar todas as conquistas pra debaixo do tapete, motivo ? Não sabemos, tentou ser grande com time pequeno, cresceu o olho, não tem explicação a tão grande teimosia de certos jogadores serem escalados, brincaram com o suor, e dinheiro do torcedor em um tempo de crise, por arrogância, teimosia e outras coisas mais que só eles sabem, não existe milagre pra Chapecoense, grupo dividido, desde o presidente até o pequeno funcionário deveriam sair do salto e calçar as sandálias da humildades, senão 2016 será outra decepção, série C

  6. Cristiano disse:

    Nossa diretoria , nosso clube e mais alguns não estão preparados para a série A , somos um clube pequeno que sempre pensou pequeno , nossas contratações foram ridiculas , neste atual grupo uns 3 a 4 jogadores se salvam , nossa diretoria e jogadores não gostaram de faturar em torno de 40 milhoes por ano acredito que os 3 milhoes do ano que vem será mais facil de administrar . . .
    Abusaram dos erros e ainda nos taxaram de trouxas . . . VERGONHOSO . . .

  7. Silvio sz disse:

    Diretoria gosta de rasgar dinheiro. Temos em casa Celso Rodrigues q nos salvou ano passado.Preferiram Guto e mais dois auxilhares q cfe. presidente nao conhecem os jogadores q temos. Enquanto issoCelsao assistindo o jogo numa cabine de radio vazia no pavilhao social.

  8. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia LAMENTAVEL a atuação do time se isso é um time. Resultado RIDICULO como o TIME foi RIDICULO. Ontem saindo do estadio ouvi a seguinte frase de um torcedor COMO É TRISTE PAGAR R$ 78 POR MES E VIM AQUI TODO DOMINGO PARA SOFRER e o car esta 100% certo o time da CHAPE não tem NADA para que possamos ter esperança.
    Penso que nós torcedores temos que ser mais enfaticos em nossas cobranças sempre dentro da educação e respeito ja sfremos o suficiente agora como clientes portanto estamos pagando e por isso temos que receber a mercadoria comprada ou seja FUTEBOL.

  9. Pedro disse:

    O rebaixamento já é uma realidade. Se é verdade que os come-dorme estão pedindo mais dinheiro para manter o time na Série A. Dispensem. Não deem um centavo a mais pra essa tropa de vagabundo. Botem os juniores em campo até o final do campeonato. Esse Danilo é a maior enganação do futebol. Frangueiro d+. Rafael Lima é um grande mistério ainda ser escalado. Lento, sem técnica, perdido em campo, e ontem foi coroado com um belo gol contra, daqueles que vemos na Várzea. Dificilmente sairemos da Zona do Agrião. Negócio é focar na Sulamericana mesmo. Chegar na terceira fase pra enfrentar o River Plate. Tá louco de bom pra esse ano desastroso que a diretoria planejou desde Janeiro.

  10. Fabricio ccó disse:

    Aproveitar esse espaço nobre pra dar uma opinião sobre os jogadores. Le quem quer e se achar que estou atrapalhando pode deletar Fernando porque não sou entendido no futebol mas acompanho a Chape desde sempre.

    Danilo- Gastou todos os créditos que tinha, precisa ir pro banco urgentemente.

    Caramelo-Não daria pra esperar coisa melhor de alguém que foi reserva de Pedro Bambu que é volante no Atl-Go

    Rafael Lima- Outro que tem credito, mas não ta em condiçoes de ser titular

    Wilian Tiego-Vai brigar por uma vaga quando Vilson e Neto tiver em condições.

    Dener- Não tem outro melhor, tem que ser ele.

    Elicarlos-Talvez esteja sobrecarregado mas caiu muito de rendimento

    Bruno Silva- Nem sombra do ano passado, porem não ha no grupo volantes pra substitui-lo a altura

    Gil- Demora uns 3 jogos pra engrenar quando volta de lesão,ai no 4º machuca de novo

    Tiago Luis- Nesse esquema dos atacantes voltar pra marcar é sempre nas costas dele que nascem os gols adversarios, no ataque quer resolver sozinho e não ta fazendo nada

    Bruno Rangel- Jogar com centroavante nesse esquema é ter um jogador a menos todo o jogo.

    Barbio- Esforçado e o que mais tentou alguma coisa ontem.

    Camilo- Não jogou esse ano, muito mal

    Vagner- No amador encontra coisa melhor, muito estranho todas essas chances que vem recebendo. Mediocre.

    Cleber Santana. Não sei se tem problemas de relacionamento e é por isso que ta no banco, mas é titular indiscutivel nesse time

    Guto Ferreira- Apesar do pouco tempo que teve mas foi uma copia piorada do Eutropio, o que da uma esperança é que diferente do cara que colocou a Chape no buraco, na coletiva viu o mesmo jogo que todos viram resta saber se tera competencia para resolver os problemas. É isso

  11. Jr Verdão disse:

    Eu ainda acredito nesse time e nesse técnico. O campeonato ainda não acabou. Olha o time do Vasco (provavelmente rebaixado mas com uma sequência boa, coisa que pro verdão já salva), tem exemplos de sobra para ainda acreditar, não na ingenuidade, evidentemente que tem que consertar.
    Também não é só futebol que está faltando, a sorte que nos acompanhou no 1º turno nos abandonou nesse. Foi um pecado aquela bola do Bruno Silva não ter entrado, se a desgraçada vai uns 4 cm pra dentro era um golaço, talvez desse para retomar a confiança no 2º tempo e ao menos empatar.

  12. cristiano disse:

    santa catarina esta para bater um recorde

    o estado com maior numero de clubes rebaixados na historia do campeonato brasileiro de todas as divisoes . . .

  13. Fabio disse:

    Esperar o q , quando deixam o melhor jogador do time no banco (CS), e colocam o pior jogador do elenco pra jogar (W) , o mais triste é que não tem como ter esperança pois esse time ai é muito fraco, sem ataque, sem meio campo, e isso ai, parece ser o maximo que eles podem produzir, então não adianta querermos exirgir mais pois não tem para apresentar, estão conseguindo ser pior do que o Vasco, o negócio é planejar a série B, porque dificilmente vai reverter com esse futebol pobre.

  14. Luis disse:

    O Danilo toma muito gol de fora da área (Botafogo ano passado, Ponte Preta esse ano, Cruzeiro, …) e comprometeu o jogo ontem. Seria bom por ele pra refletir no banco de reserva. No mais, não temos time. Caramelo, Thiego? O que é isso? Ontem não demos 1 único chute ao gol no segundo tempo. Vai cair e não vai voltar tão cedo.

  15. Samair disse:

    Só digo uma coisa: Eu não digo nada. E falo mais: só digo isso

  16. moraesao disse:

    Vou dizer uma coisa que vai resumir tudo: Nós superestimamos demais esses jogadores, que hoje nos mostram quem realmente são, medíocres.

    Começando a se acostumar com a ideia da série b, infelizmente.

  17. Florianópolis/Chapecó disse:

    estamos engolindo essa diretoria desde o catarinenese, pensem, tamanha burrice, vão ganhar de quem agora, so uma vitoria diante do Sport, mais com uma cambada de jogador vagabundo, sem comprometimento, nunca vai acontecer e digo mais a culpa foi toda da diretoria, que fez de conta que não viu oque acontecia.

  18. jonas disse:

    um dia a sorte termina…

Deixe um comentario