Voando para Recife

Após o jogo em Assunción no Paraguai, eu e meu colega de Rádio Chapecó AM 1330, Douglas Dorneles, voamos para Recife, Pernambuco, depois de rápida passagem por Foz do Iguaçu, local para nossa conexão.

Os nossos desafios profissionais estão ligados aos trajetos da Chapecoense, seja na Série A ou na Copa Sul-Americana.

Que bom poder ser desafiado assim!

E não somente a nossa equipe, mas todos os competentes colegas que percorrem os mesmo caminhos da nossa Chapecoense são desafiados positivamente.

Agora estamos na cidade do Recife, Capital pernambucana, terra de muito calor, dos tubarões na praia da Boa Viagem e da sempre complicada Ilha do Retiro.

Menos mal, que os portões estarão fechados, devido à punição imposta aos donos da casa imposta pelo STJD.

O novo técnico do Sport é Paulo Roberto Falcão. Um dos maiores nomes do futebol brasileiro, o eterno Rei de Roma, que já foi técnico da Seleção Brasileira, mas que estava afastado havia três anos da função e que pouco conhece o grupo que comanda. Dito por ele mesmo.

O grande desafio da Chapecoense é vencer fora de casa. Não importa mais quem esteja do outro lado de campo. Com portões abertos ou fechados, time de futebol joga bola e ponto final.

Domingo, às 18h30min, Guto Ferreira (foto) precisa fazer seu time jogar com ímpeto e força ainda não empregada na temporada. Que tudo recomece pela Terra do Frevo!

Deixe um comentario