Que coisa horrível

Sport 3×0 Chapecoense

 

Ontem a Chapecoense deu a impressão de que poderia fazer algo diferente e finalmente voltar a vencer fora de casa. O começo de jogo foi muito bom, mas com muitos gols perdidos e quem não faz leva e levou o gol de Diego Souza. A partir dai a Chapecoense se perdeu completamente.

Veio o intervalo e as intervenções erradas de Guto Ferreira que tirou Gil e colocou Cleber Santana. A entrada de Camilo também nada produziu e a manutenção em campo de Bruno Silva pareceu provocação.

Na segunda etapa o Sport amassou a Chapecoense e construiu uma vitória muito fácil, que poderia ter sido ainda maior.

A Chapecoense não tem poder de reação, quando leva gol desaba e quando tem a possibilidade de marcar, não marca.

O segundo turno da Chapecoense é algo ridículo.

Está na hora da mobilização final, pois se algo não for feito imediatamente, agora, a canoa vai afundar. O departamento de futebol precisa agir, caso contrário eles serão marcados pelo rebaixamento. Já fizeram muito, mas o momento é péssimo.

Falta para a Chapecoense pegada, vontade, e mais presença em campo, pois cobrar qualidade onde ela não existe ou é pouca não é possível.

Ainda há tempo, mas ele é muito reduzido.

A semana pede mudanças.

8 comentarios para “Que coisa horrível”

  1. mathias disse:

    não vejo possibilidade de reverter, desde o catarinense era visto que isso iria acontecer. nada mais a declarar, ~e muitos gols levados, defesa, ataque e meio campo de futebol amador.

  2. Fabio disse:

    Com esse futebol ai, é mais facil o Vasco permanecer, que tem muito mais time e futebol do que a Chapecoense.
    Esperar o que de um clube que faz das duas ultimas contrataçoēs, simplesmente ridiculas, contrataram jogadores que não jogariam nem em segunda divisão e simplesmente deixaram de contratar dois atacantes de qualidade que poderiam de repente resolver alguns jogos com um pouco mais de invesimento, nunca virão os dois caras jogar, sem falar na comissão técnica, trocaram 6 por 2, esperar o que de um time que faz em 9 partidas, 3 gols, e nenhuma vitória , é rebaixamento na certa, somente um milagre mesmo.
    Oremos.

  3. Alecsandro disse:

    O pior futebol entre os ultimos 8 na tabela e disparado o da Chape, por isso muita gente não acredita na permanência na série A.

  4. Chapecoense/Florianópolis disse:

    A Diretoria é a culpada, apostou mau e blefou, time de série A , apanhando no catarinense , e simplesmente fecharam os olhos, deicharam a desejar e irão pagar caro, a série B nos aguarda amargamente, fato que até hoje colocamos em dúvida, porque não tomaram atitudes antes, time medíocre, mentiroso, enganador, brincaram com o dinheiro da torcida, em tempo de crise, é fácil ganhar dinheiro assim, mais a teta vai secar, na série B de 2016 irão implorar ao torcedor, o dinheiro vai diminuir, irão se lembrar inúmeras cagadas nesse ano, e espero que sirva de e lição, simplesmente não tem vergonha na cara, jogadores mercenários , envergonhavam a Chapecoense, e Diretoria !!!! Como subiram vão descer, abram o olho, a série C é logo ali

  5. Marcelo disse:

    Calma! Na proxima rodada ja vamos sair do z4!
    A gente percebe outra atitude no time. O problema mesmo é a falta de qualidade dos jogadores que asi estão.
    Acredito na permanencia

  6. Chapecoense/Florianópolis disse:

    Kkkkkkk, feliz natal, torcedor da Chapecoense….. Ganhar do Palmeiras ? Esse amontoado de incompetente… Acredita…..jura, vão cair na lábia deles de novo ? Só torcedor burro

  7. moraesao disse:

    Se não vencer a próxima contra o palmeira pode dar adeus. E vamos combinar, alguem acredita numa vitoria contra o palmeiras? Eu só acredito se não estiverem em campo rafael lima, bruno silva e barbio.

  8. Pedro disse:

    Ainda dá pra escapar, visto que enfrentaremos Avaí e Goiás em casa. Mas tem que tirar esse Bruno Silva do time. Esse laranja podre tá acabando com a equipe. E chega de Ananias também. Volta com o Hyoran.

Deixe um comentario