Chega de lenga lenga

Estamos fechando o mês de setembro e ainda estamos tentando entender o que acontece, ou não acontece, com o futebol da Chapecoense.

Os jogadores sabem apenas dizer que estão se esforçando, que vão levantar a cabeça, trabalhar para o próximo jogo e as mesmas desculpas esfarrapadas de sempre se amontoam.

A diretoria de futebol fala em detectar problemas. O mesmo sai da boca do técnico Guto Ferreira. Estamos entrando no mês 10 do ano, e ainda é preciso encontrar onde está o problema?

O técnico Guto Ferreira ainda teve a cara de pau, após de vergonhosa derrota de 3×0 para o Sport, de pedir apoio dos torcedores para os jogos da semana, que serão em casa, pois segundo ele, se os torcedores vaiarem, o time terá mais um adversário.

A verdade, senhor Guto Ferreira (foto), é que a Chapecoense, o time que o senhor comenda, e foi contratado para resolver, não precisa de adversários, ele perde para ele mesmo.

Desde o início da temporada temos um time que chega a frente do gol e tem uma impressionante incapacidade em arrematar uma jogada. O último passe é uma vergonha e agora, temos um time lento, que joga meio jogo, que segue errando lá na frente, mas apresenta uma novidade, fura na zaga em todos os jogos, o que resulta em gols e não satisfeitos, agora eles marcam gols contra.

Sem uma mudança de rumo à estrada está aberta e pronta para o rebaixamento.

Eu não agüento mais as desculpas esfarrapadas do elenco e da comissão técnica.

Que joguem em nome da dignidade e de suas carreiras, ou a diretoria enfia no bolso da tropa um monte de dinheiro. Duvido que não voltem a vencer.

15 comentarios para “Chega de lenga lenga”

  1. Cristiano disse:

    Eu joguei a toalha, não acredito em nehuma recuperação . . . O time não tem poder nenhum de reação…
    Que começe o “planejamento para série B”
    Dispensas
    * Cadu gaucho
    * Mauro Stumpf
    * Nivaldo
    * Cleber Santana
    * Rafael Lima
    * Denner
    * Bruno Silva
    * Willian Barbio
    * João Afonso
    * Tulio de Melo ( pior centroavante da historia da cahape )
    * Wagner
    os novos reforços que não servem para time de série D
    e tambem poderiamos ter renovação na diretoria , senão ela nos levara ao nosso lugar de origem a “serie D”….

  2. Silvio SZ disse:

    Comecou errado. Permanencia quase eterna do Eutropio, apos isso, contrataram um treinador com o perfil errado para o momento.
    Treinador para inc endiar o vestiario teria que ser tipo Roberto Cavalo, Arturzinho enfim tipo assim.
    Trouxeram um burocratico com entrevista bla bla bla.

    Nesse momento quem precisa aparecer é o Presidente, traga com ele gente de pulso firme e que toma decisoes, alias, interferencia direta no comando do futebol, nas escalacoes, até pq Guto disse que naop conhece o grupo.

    Falcao tbem nao conhecia o grupo do Sport mas sapecou 3 na Chape.

  3. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    CHAPECOENSE VERGONHA DO SEGUNDO TURNO, VERGONHA, VERGONHA….Por favor tragam um tecnico de veradade para o nosso time querm sabe ele conseguira segurar o time na A. Temos que cobrar mais desse time chega de passar a mão e vaiar só no fim do jogo mesmo porque dai ja perdemos.

  4. Jr Verdão disse:

    Ridículo! Ridículo! Ridículo! Me considerava um torcedor otimista. Tudo tem seu limite. Ataque – ridículos. Meio de campo – Ridículo. Defesa – Ridicula. A Chapecoense não é um time de futebol, não onze vagabundos que entram em campo para tocar a bola um para o outro e quando chega no ataque recuam para o goleiro adversário. Tomara que não sejamos goleados pelo Palmeiras domingo.

  5. moraesao disse:

    Primeira coisa se quiser ficar na série a tem que fechar a casinha, arrumar essa defesa imediatamente. Para isso o rafael lima não pode nunca ser titular e não podemos nunca iniciar um jogo com 3 atacantes. Desde o início do ano ei venho falando isso. Esse esquema q o senhor eutropio introduziu na chapecoense é que está sendo nossa ruína, além é claro na insistência em jogadores que não produzem e só erram como rafael lima e bruno silva. Primeira coisa é mudar essa anomalia de jogar com 3 atacantes e 3 volantes. Outra coisa , tem que ensinar o bruno rangel a fazer o facão, se movimentar mais. Nos dois últimos jogos fiquei prestando atenção nele e ele não dá opção nas jogadas, só fica parado lá na frente. O barbio ta criando as jogadas mas é o nosso novo fabinho alves, faz tudo certo mas na hora do passe ou dá conclusão pelamor, só passa fiasco. Ainda é melhor deixar o thiago luis ou ananias no lugar dele.

    O técnico tem razão. Se existe uma hora pra tentar reagir a hora é nessa semana com dois jogos em casa, e a torcida tem que mais do que nunca abraçar o time nesses jogos, se a chapecoense vencer o libertad vai melhorar a confiança pra domingo, mas é necessário também o técnico fazer sua parte e dar uma mechoda legal na estrutura do time titular.

  6. Fabricio ccó disse:

    Imaginava que tínhamos o melhor elenco da história na verdade ele só é o mais caro da história. Diretoria errou e foi teimosa em segurar aquele Eutropio tanto tempo, agora o treinador não tem muito o que fazer porque mesmo detectando carências não pode trazer ninguém e tirando o esquema tático não tem muito o que mudar.
    Apodi, Denner, Bruno Rangel. Não fazem por merecer titularidade, mas seus reservas são muito piores. Se for ver a dupla de zaga precisava sair os 2 mas só Neto tem condições de voltar. Bruno Silva é unanimidade sua saida, mas ai deixam Vanderson em Chapecó.

  7. Pedro disse:

    IH FUDEU SERIE B APARECEU Ô

  8. Jonas disse:

    ainda da gente, ainda dá…mas o time tem que querer, se os jogadores quiserem , eles conseguem…e isso passa pelo jogo contra o palmeiras no meio de semana.

    Deu tudo errado, ano mais facil de ganhar o catarinense ( não conseguimos), depois de ganhar de 2 x 0 na sg faze da copa do brasil veio a luz de disputar pela primeira vez a terceira faze, mas o time pipocou, o ano mais facil de permanecer da serie A e mais uma vez quer ver q o time vai pioocar?

  9. Jonas disse:

    jogo contra o palmeiras no final de semana**

  10. Roberto disse:

    Engraçado como ainda tem gente que acredita que na Chapecoense é o técnico que escala o time… quanta inocência…
    O que ocorre é um conflito de interesses… o time em campo é uma mescla de jogadores que “mandam no time” e que não saem nunca… jogadores escalados por empresários… e o que sobra é escalado pelo técnico… Juntando tudo, não forma um conjunto e o resultado é esta coisa horrorosa que estamos vendo.
    Técnico que vem aqui tem que rezar a cartilha… tem que obedecer e não mandar…
    O Eutrópio não era o problema, assim como não é o Guto agora… ele não tem autonomia pra escalar o que temos de melhor…
    Qualquer um que tenha dois neurônios e que entenda minimamente de futebol, sabe que Rafael Lima e Bruno Silva não tem a menor condição… qualquer um sabe que este esquema maluco de 3 volantes e 3 atacantes não dá certo… qualquer um sabe que o único jogador diferenciado e que sabe o que faz com a bola é o Cleber Santana… e por aí vai…
    Mas não vamos mais nos enganar… daqui a duas rodadas, quando jogamos com o Vasco, o próprio vasco vai passar a nossa frente… coisa que parecia impossível…
    Enquanto isso o mala do nosso presidente, continua como um pé de alface… sem fazer nada… até porque, tem muita coisa que pode estar acontecendo nos bastidores… Pra nós torcedores, um rebaixamento é terrível, mas pode ser “lucrativo” para algumas pessoas… ou voçes acham que no submundo do futebol não rola este tipo de coisa?
    No primeiro treino deste técnico, quando vi a escalação eu postei aqui que só podia ser brincadeira… e não era… e o resultado está ai…
    Hoje, a escalação “menos pior” seria:
    Danilo (com muitas dúvidas…)
    Apodi (caramelo é pior)
    Neto
    Wilson (e se não pode jogar, colocar o Higor ou o Thiego)
    Denner (não tem outro melhor)
    Vanderson
    Eli Carlos
    Gil
    Cleber Santana
    Tiago Luiz (pelo menos é esforçado)
    Bruno Rangel (não tem outro)
    Esquema 4 4 2 normal sem frescuras…
    E é isso… mas… lógico que ele não vai escalar este time, daí não ganha do Palmeiras, perde pro Vasco e só escapa por milagre…

  11. vanderlei disse:

    pelo andar da caruagem vai cair 4 catarinense puro lucro para estado sc 5 serie B CHAPE com esse futebol ridículo não vai ganhar de ninguem nesse segundo turno

  12. Pedro disse:

    O Vascão tá reagindo, vai botar o Avaí no Z-4. Caem os 4 catarinas kkkkkkkkkkk Que vergonha!

  13. Chapecoense/Florianópolis disse:

    Diretoria de timinho estamos na série A por sorte, foi assim ano passado agora caiu a ficha, cresceram o ZÓIO, kkkkkkkkkkk

  14. Tiago disse:

    Chega de 4 3 3 por favor esse esquema pra Chapecoense não da certo.

  15. mathias disse:

    hora de mudar! o guto deve colocar danilo, ??, neto e vilson, dener, vanderson, eli carlos, gil, cleber ( adiantado- sabe chutar, jogarrr), thiago ( ponta esquerda) e (barbio -??? – jogando aberto para abrir espaço pelo meio para o meia cleber, como faz o roger no gremio.) continuar com o rangel fixo e o cleber de volante, é jogar com dois a menos em campo.

    mas, como sabemos, não vão mudar e ai já sabemos o que acontecer. time lento, com total desorganização, um plantado na frente sem problemas para defesa adversária, embora a defesa da chape seja adversária também.

Deixe um comentario