“Jogo a jogo”

A Chapecoense se prepara para encarar uma maratona de jogos fora de casa. Serão três partidas seguidas no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Buenos Aires, respectivamente, contra Vasco e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro e o River Plate pela Copa Sul-Americana.

“É uma sequência bastante difícil, mas a gente precisa pensar jogo a jogo. O nosso pensamento agora é no Vasco e toda nossa preparação tem sido com foco no Vasco. É esse o primeiro objetivo”, referendou Elicarlos.

O volante deve ser a novidade entre os titulares no lugar de Bruno Silva, que se recupera de lesão. Wiliam Barbio, que tem vínculo com o time carioca, também desfalca a Chapecoense.

Nesta terça-feira (13), depois de uma trégua no feriado, a chuva voltou a cair no oeste catarinense. Mesmo assim, Guto Ferreira comandou um treino tático na Arena Condá.

Na manhã desta quarta (14), o Verdão fará o último treinamento em Chapecó antes das seguidas viagens. À tarde, a delegação da Chape embarca para o Rio de Janeiro.

 

FOTO E TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA CHAPECOENSE. 

2 comentarios para ““Jogo a jogo””

  1. Samair disse:

    Quem imaginava isso 3 anos atrás??
    Jogar contra vasco, gremio e River Plate, River….essa chape só nos da alegrias nos ultimos anos.
    Parabens Fernando por mais uma narração no esporte AM , mato a pau

  2. Fabricio ccó disse:

    Vamos jogar com Vasco, Gremio e River e ainda temos a expectativa de voltar com bons resultados, essa Chape só nos da alegria (2)

Deixe um comentario