Um bom resultado fora de casa

Vasco da Gama 1×1 Chapecoense.

 

Evidente que vencer seria muito melhor, mas vamos ser compreensivos que este empate contra o Vasco foi bom, pois além de colocar mais um ponto na tabela, segurou o Vasco.

A primeira foi de muita pressão dos mandatários. Na verdade uma falsa superioridade, pois era muita bola alçada na área e pouca conclusão de verdade. No final do primeiro tempo um 0×0 justo.

Na segunda etapa a Chapecoense veio melhor, mais coesa, propondo mais o jogo, mas acabou levando o gol, de um escanteio. Fica sempre a preocupação se o time teria poder de reação. E teve. O técnico Guto Ferreira mexeu no time e o iluminado Bruno Rangel foi protagonista da jogada que culminou em pênalti. Ele bateu e converteu. Tem estrela, é preciso reconhecer. E competência também, é claro.

O técnico da Chapecoense foi bem, mai uma vez. Está com o time na mão, sabe colocar as peças em seus devidos lugares e deu sim uma dinâmica nova ao elenco.

No final das contas o resultado foi bom sim, é mais um ponto na tabela, que na fuga do rebaixamento pode fazer toda a diferença.

Pontuar no Maracanã é sempre especial. A Chapecoense já experimentou todos os resultados e ontem foi à vez de empatar.

Para o Vasco da Gama foi mais uma tragédia na sua conturbada trajetória na Série A 2015.

Não sei não se esse resultado não determina o rebaixamento do Gigante da Colina.

4 comentarios para “Um bom resultado fora de casa”

  1. thiagao disse:

    Juiz horrivel… anulou um gol que no meu ver foi legal, deu um penalty que nao foi nem aqui nem na FERJ e nao deu outro clarissimo, sem contar o gol do vasco que o zagueiro parou no ar uns 10 s… hhehehe..
    mas achei que jogamos melhor que eles.. tivemos mais chances de gol..
    Peguei de volta a toalha que tinha jogado ja.. hehehe

  2. cristiano disse:

    vamos agora matar o tricolor dos pampas . . . .
    da lhe chape

  3. Jr Verdão disse:

    Acredito muito na vitória contra o Grêmio. Eles já estão quase classificados, se o verdão entrar ligado nós matamos o jogo.

  4. Jonas disse:

    o que não faz a mudança tecnica…pena que a diretoria insistiu demais no eutropio, caso tivesse demitido antes, a gente estaria em situação mais confortavel sem duvidas

Deixe um comentario