O cansaço lhe dominou

Chapecoense 1×1 Avaí

 

Tecnicamente o jogo foi prejudicado pelo tempo, que teimou em chover pela manhã e também durante quase todo o jogo. Quando o árbitro apitou seu final, a chuva parou.

Na verdade o gol do Avaí foi legal, não houve falta na jogada. Fica o sentimento de que desta vez a arbitragem colaborou com a Chapecoense.

Foi um jogo de alas e de muito combate de meio de campo, mas de poucas oportunidades criadas que pudessem ser referendadas como chances reais de gols.

Jogo de muita pegada, de muita vontade por parte das duas equipes, mas em que a qualidade foi limitada pelo gramado molhado, pelo cansaço da Chapecoense e pelo Avaí que é um time voluntarioso, mas que tem suas limitações.

Outro prejuízo foi em relação ao público, pois muitos ingressos foram vendidos que acabaram não sendo transformados em presença, pois a R$ 10,00 o bilhete é normal evitar a chuva e ficar em casa.

Os mais recentes jogos, a viagem de volta complicada pelo tempo que fechou nosso aeroporto, a intensidade dos jogos, tudo causou um somatório de desgastes que devem ser respeitados.

O Avaí teve uma semana muito mais tranqüila e mesmo assim pregou em campo ao final, por isso o empenho do grupo da Chapecoense deve ser valorizado.

Ninguém ganhou, mas ambos comemoram o ponto conquistado. É assim mesmo.

 

14 comentarios para “O cansaço lhe dominou”

  1. Samair disse:

    O time sentiu a maratona de jogos, a chuva também prejudicou o futebol….e fomos ajudados pela arbitragem, pela circunstancia do jogo, considero um ponto bem vindo…

  2. Jr Verdão disse:

    Tudo certo, tudo normal pelas circunstâncias. Quantas vezes já fomos prejudicados pela arbitragem, um dia tu é favorecido outro é prejudicado.
    As vezes as mesmas coisas que ajudam podem atrapalhar, por exemplo, a sul americana foi muito boa para a arrancada positiva, mas agora a mesma sul americana poderá atrapalhar o principal objetivo. Quarta eu acredito muito que a Chape vai fazer um jogo muito bom, mas pra falar a verdade se não passar já tá bom para nosso tamanho. Já fizemos nossa parte na sul americana.
    Porque a sequência com a sul americana pode fazer: “suas vistas se escureceram e o final da séria A chegou”.

  3. Cristiano disse:

    Valeu pela garra e entrega dos jogadores, faltam 4 pontos para a permanência na série A . . .
    Na quarta feira não acredito muito na classificação , mas tenho certeza que quem jogar vai honrar nossa camisa . . .
    SOMO MAIS QUE 11 . . . SOMOS CHAPECOENSE ! ! !

  4. Paulo Roberto disse:

    Tem que parar com esse negócio de dar desculpa em cansaço. O jogador é preparado pra isso. Antes dessa maratona de jogos eles tiveram 10 dias para descansar. Eu não caio nesse papo não. Jogaram mal e só não perderam pq o juiz ontem era nosso. Inventou uma falta ali que eu não sei onde foi que ele viu. Agora é focar na quarta contra o RIVER. Dar a vida em campo, deixar sangue no gramado pra buscar um 2×0.

  5. Chapecoense/Florianópolis disse:

    Só não perdemos porque o Marquinhos não jogou, e toda hora ficam falando em cansaço, enche o saco, a semana toda falando em cansaço blá blá blá blá, acabou afetando o psicológico dos jogadores, esses pontinhos irão nos fazer falta, agora se não ganhar do Atlético Paranaense, vai dizer que ainda estão cansados ? Então não joguem a SulAmericana , esse time do Bvaí é muito ruim, nada justifica o empate, e nossos reservas ?

  6. Chapecoense/Florianópolis disse:

    Assisti o jogo pela TV, pelo amor de Deus, esse tal de Paulinho Criciúma, comentarista, é um tremendo puxa-saco toda hora elogiando o Bvaí, torcendo sempre pra eles, aliás de comentarista não tem nada, péssimo profissional, nem falar sabe, chegou dar nojo

  7. Tiago disse:

    Pelas circunstâncias e pelos demais resultados da rorada esse empate está de bom tamanho.

  8. Paulo Roberto disse:

    Sim, esse Paulinho Criciúma dá nojo. Todo jogo contra a Chapecoense ele diz que o adversário está melhor. Eu já não aguento mais esse cara com essa batata na boca comentando jogos da Chape. Não está dando para suportar.

  9. Roberto disse:

    Não foi um jogo de “compadres” né????
    Não… capaz!

  10. Fabricio ccó disse:

    Se o time estava ou não cansado, pouco importa não é sempre que vamos jogar bem e nas entrevistas praticamente ninguém reclamou e pra quem tava acostumado com o Eutropio isso vale como uma vitoria.

    Fernando já comentei aqui outras vezes. Em jogos fora de casa, como vocês transmitem em AM e FM, não é possível fazer um delayzinho na transmissão em FM pra que ela possa acompanhar a transmissão da TV. Seria show de bola tenho certeza que a audiência que já é grande ia aumentar.

  11. jeferson feijao disse:

    Fabricio, Eh so ouvir pelo aplicativo ou site e ir dando pause ate sincronizar, eu faço isso :)

  12. fernando disse:

    É uma ótima ideia. Já falamos sobre isso. Vou repassar para a direção da emissora. Obrigado.

  13. fernando disse:

    Interessante.

  14. Fabricio ccó disse:

    Boa ideia mas da muito trabalho Jeferson. Sou do tempo e não troco o radinho de pilha.

Deixe um comentario