Faltou o gol

Chapecoense 0×0 Atlético-PR.

 

A Chapecoense tentou, mas faltou pontaria ou quando ela esteve afiada tinha o ótimo goleiro Weverton pelo caminho.

A defesa mais importante dele foi na conclusão de cabeça de Túlio de Melo, quase a queima roupa. A defesa da rodada.

Ao final da primeira etapa houve a expulsão de forma injusta de Marcos Guilherme. Pensei que estava estabelecida uma vantagem, mas errei. O Atlético-PR soube se remontar e jogou ainda mais fechado. A expulsão teve efeito contrário.

A Chapecoense chegou varias vezes ao gol adversário. O goleiro Weverton seguia fazendo grandes defesas e muitas outras vezes a Chapecoense simplesmente errava. A última foi de Tiago Luís, que com o gol aberto chutou para fora, longe. A ansiedade tomou conta da Chapecoense e muito queriam resolver tudo na individualidade.

O importante é pontuar e a Chapecoense somou mais um, mas também é preciso lembrar que contra dois adversários de mesmo tamanho, o Avaí e o Atlético-PR, em casa, a Chapecoense empatou as duas, mas também é bom lembrar que aqueles que estão abaixo da Chapecoense só patinam, rodada após rodada.

Poderia ter sido melhor, mas vamos em frente.

7 comentarios para “Faltou o gol”

  1. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia a todos ok um ponto ficou em casa mas vamos combinar que a Chapecoense jogou 10% do que jogou contra o River assim sendo o resultado não poderia ser outro a não ser o empate.

  2. Costa disse:

    O jogo evidenciou a fragilidade de alguns jogadores. Ananias não tem condições de ser titular, não venceu uma disputa individual e errou um gol que até um menino de 10 anos faria. O zagueiro Vilson segue cometendo erros infantis, tomou um amarelo em um lance onde quis sair driblando e após perder a bola se obrigou a cometer a falta. Thiego precisa aprimorar sua bola aérea, nos últimos jogos tomamos vários gols pelo alto, justamente pelo atacante q estava marcado pelo Thiego. Outra coisa, este jogador insiste nos laçamentos de longa distância, procurando quase sempre o Ananias, que não é forte pelo alto e também não é rápido para receber na frente. O Dener até cumpriu sua função defensiva, de marcar o Nikão (melhor jogador do Atlético PR), mas ficou devendo no apoio ao ataque.
    Por fim, o pior problema enfrentado pela Chape foi a ansiedade. Os jogadores estavam querendo resolver de qqr jeito, comprometendo a construção das jogadas.
    Próximo jogo dá pra fazer o crime no Fluminense, como no ano passado, contra quem praticamente selamos nossa permanência na A. Nosso time é forte, tem capacidade, basta jogar bola!

  3. Silvio SZ disse:

    A sequencia de jogos que faltam da Chape é muito difícil. Abre o olho Verdão !!!!!!!!

  4. Fabricio ccó disse:

    Nossa sequencia é difícil mas a do Coritiba, Bvai e Goias também é.

    O que fica de lição é que pra permanecer na A não da pra contar com os pontos considerados faceís em casa tem que surpreender sempre algum grande fora é por isso que vamos nos manter na A, ano passado enroscamos contra Criciuma Vitoria Figueirense e Goias em casa e permanecemos, esse ano esta sendo a mesma coisa, tivesse matado Figgueira e Avai em casa estávamos livres.

  5. Florianópolis/Chapecó disse:

    pior de tudo isso è ter que escutar novamente um cara que se diz catarinense, se acha o comentarista esportivo, se chama Paulinho criciuma, misericordia, o cara literalmente não gosta da Chapecoense. Quem é esse individuo, que título tem, para se achar o tal…. me convidem o tio da pipoca para comentar que väo estar no lucro, ao menos não torce contra, e vamos p/ sofrimento novamente até a última rodada, Jesus amado näo tem jeito, parece que fazem de propósito.

  6. Paulo Roberto disse:

    Realmente, o Paulinho Criciúma já saturou. Ninguém mais aguenta esse cara comentando os jogos da Chape. Ele não tem compaixão com a cidade e muito menos com os torcedores da Chape. Desce a lenha sem dó, sem piedade. Não tece um elogio ao time. São comente críticas com o objetivo de tumultuar o ambiente e jogar o torcedor contra o time. Paulinho POR QUE NO TE CALLAS?

  7. Moraesão disse:

    Esse Paulinho Criciúma é o pior comentarista que eu já vi no mundo. Meu Deus! Não sei como ainda não demitiram ele, só pode que tem um padrinho muito forte, porque se você chutar uma pedra em qualquer estrada sai um comentarista melhor.

Deixe um comentario