A vez do Fluminense

A Chapecoense voltará a jogar no Maracanã na noite de sábado, ás 21 horas, contra o Fluminense, time que a Chapecoense não sabe o que é perder.

O encontro está carregado de polêmica, pois o Vasco tratou de colocar pimenta, pois acusa de forma antecipada que o Fluminense entregaria seus jogos para os times de SC para prejudicar o Vasco. A direção do pó de arroz tratou de se defender e lembrou que quem ajudou, no passado, a afundar o Flu foi o Vasco. Chumbo trocado.

A Chapecoense tratou de se preparar para o jogo e deixou de lado a polêmica que não lhe interessa em nada.

Não posso crer que jogadores profissionais entrem em campo para prejudicar um rival, mas acredito que um time que chegou a pontuação que o livra do rebaixamento não entre em campo com o mesmo ímpeto de quando ainda estava correndo atrás de um objetivo, pois o Fluminense vai ficar por aí mesmo, nada mais poderá ser alcançado.

A Chapecoense terá Neto na zaga, pois Vilson está suspenso.  E Gil será titular e Bruno Silva vai para o banco. As duas modificações e nada mais. Os atletas Bruno Rangel e William Bárbio ainda estão sem possibilidades de jogo devido às lesões, sendo que Bárbio está na chamada transição.

Jogo que pode confirmar a Chapecoense na Série A de 2016.

3 comentarios para “A vez do Fluminense”

  1. Antonio Carlos disse:

    Acho que a Final será o jogo contra o Goias em casa, fazendo uma vitoria estamos na Serie A mais uma vez,

    Planejamento para 2016 deveria ser iniciado, ofertar ao apodi um contrato longo de 3 a 4 anos, com salários na realidade da chapecoense, a barca tem que passar com urgência, camilo, tiago luiz, ananias, silvio, tulio de melo, flavinho, wagner, elicarlos, rafael lima, thiago costa, maylson não tem mais condições de estar no plantel, fazer uma limpa,

    está na hora de diretores de futebol dar menos entrevista e garimpar atletas, viajar a países vizinhos e observar jogadores, a acensão da marca está muito forte, deve-se aproveitar o momento,

    A chapecoense precisa a cada ano revelar ao menos um jogador para gerar caixa, hyoran é um santos piorado é uma pena, entendo a insistência da diretoria mas infelizmente não vai vingar, contra o marcilio dias ele não conseguia fazer nada, não vai ser em seria A ou B que vai fazer…

    temos uma boa espinha dorsal pro ano que vem… ( caso permaneçam)

    Danilo, Dener, Neto, Vilson, Apodi, Bruno Silva, Gil, CS88 , Maranhão, BR9 …. abrços

  2. Chapecoense/Florianópolis disse:

    Misericórdia

  3. Costa disse:

    Este Antônio Carlos só pode ser torcedor do Figueira ou Avaí, quer levar nossos jogadores pra eles. Só pode!

Deixe um comentario