A serviço da seleção

O Campeonato Brasileiro tem folga até a próxima quarta-feira, 18 de novembro. Nesse período quem estará em ação são os selecionados brasileiros, tanto o time principal como a equipe olímpica. E dois profissionais da Chapecoense estarão juntos com as seleções.

Anderson Paixão, preparador físico do Verdão, foi convocado como auxiliar de preparação física da seleção principal nos jogos contra a Argentina, dia 12 de novembro, e contra o Peru, dia 17 de novembro. Ambas as partidas são válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Já André Luiz, auxiliar técnico de Guto Ferreira na Chape, foi convocado como auxiliar técnico da seleção olímpica para dois jogos amistosos contra os Estados Unidos. O primeiro será nesta quarta, 11 de novembro, em Recife. O segundo desafio será no próximo domingo, 15 de novembro, em Belém. Os confrontos servem de preparação para os Jogos Olímpicos do Brasil, no ano que vem.

Depois dos compromissos defendendo as seleções do Brasil, os dois profissionais se reapresentam na Chapecoense para os últimos quatro jogos do Brasileirão 2015.

 

FOTO E TEXTO – CLEBERSON SILVA – ASSESSORIA DE IMPRENSA CHAPECOENSE. 

Um comentario para “A serviço da seleção”

  1. Mateus - Porto Belo disse:

    Olha onde chegou nossa Chapecoense, que orgulho!

Deixe um comentario