A próxima rodada

No domingo 15 de novembro teremos a abertura da 35ª rodada da Série A.

O Cruzeiro receberá o Sport em BH. Jogo importante, pois a vitória interessa para ambos, mais para o Sport que pode ingressar no G4.

Na quarta-feira serão quatro jogos. Confrontos diretos entre Goiás e Coritiba, quem vencer pode sair do Z4 e ficar vivo para as três últimas rodadas. O Outro será entre Avaí em Joinville, que carrega ainda a questão do clássico regional. Se o Avaí perder será o mesmo que chamar o padre. Se o Joinville perder estará matematicamente rebaixado.

A Ponte Preta receberá o Figueirense em jogo de interesses distintos, pois uma vitória da Ponte Preta lhe dará a possibilidade de sonhar com G4 e ao Figueirense ficar fora da zona de rebaixamento. Jogo duro para o Figueirense. O outro será Atlético-PR contra o Palmeiras. Jogo meia boca.

Na quinta-feira a Chapecoense receberá o Inter. Jogo para carimbar de vez a permanência e para deixar o Inter a ver navios. O Inter vem com tudo. Grande jogo!

O jogo Santos e Flamengo interessa mais ao Santos, que vai ganhar. O São Paulo receberá o Atlético-MG. Jogo grande, de G4 e que pode decidir o campeonato indiretamente.

E o grande jogo. O mais importante. Vasco e Corinthians na arapuca do São Januário. Para o Corinthians pode ser a conquista do campeonato. Para o Vasco pode ser a inacreditável saída do rebaixamento. Vai ser uma guerra.

8 comentarios para “A próxima rodada”

  1. Moraesao disse:

    Agora fugindo do assunto acho que a gente deve reconhecer dessa vez o bom trabalho q vem sendo feito pelo marketing da chapecoense nas redes sociais. Um belíssimo trabalho nas redes sociais e q está contribuindo na divulgação do clube. Já reclamamos muito desse setor do clube mas nessa questão de redes sociais eles estão dando um banho. Parabéns.

  2. Elizandro disse:

    Temos que parabenizar o Rogério Ceni também. Que bela carreira le construiu. Parabéns Rogério. Sucesso para você agora nessa nova fase da sua vida, a aposentadoria. São os votos da torcida da Chapecoense. Grande abraço.

  3. Moraesao disse:

    Pro proximo domingo caso a chapecoense vença o inter. A diretoria deveria mandar para a Maitê Proença uma camisa do verdao. Ela sempre fala da chapecoense no programa extraordinários do SporTV aos domingos. Ela diz q simpatiza com a chapecoense e torce. Isso é uma grande divulgação do clube. Acho q a diretoria deveria aproveitar a oportunidade e mandar uma camisa pra ela.

    Se puder passa essa informação pra diretoria Fernando.

  4. Moraesao disse:

    O peninha q tb faz o programa é gremista então seria uma ótima oportunidade de marketing do verdao em um programa a nível nacional.

  5. Vivianderson disse:

    É verdade mesmo. A Maitê sempre fala da Chapecoense. Embora chame de O Chapecoense. Ela sempre menciona o time e afirma simpatizar com a Associação. Mandem uma camisa com o nome dele estampado atrás, pra ela mostrar no programa. Seria bacana!

  6. Bruno Antonio disse:

    Boa tarde a todos,

    Sou fã Assumido do nosso presidente, vem fazendo uma baita gestão a frente da Chape, tem participação total em todo processo de crescimento, é uma pessoa ímpar, honesto e competente, e sempre será lembrado por todos os que amam o clube de uma forma totalmente positiva!

    Mas, acredito que essa batalha de egos entre ele o argel Fucks é prejudicial e MUITO a Chapecoense, (segundo a emissoras de rádio ele não aceitou a solicitação do inter em alterar o jogo de quinta para ontem, domingo.) sem falar que a Chapecoense é muito maior que o argel, essa batalha só nos diminui, queria muito que na quinta o argel fosse apenas mais um, e não tivesse toda repercussão (que ele ja espera), afinal o pior sentimento para o ser humano é o desprezo e a indiferença, ele se torna absoluto devido a todas a vaias, e chingamentos, afinal como dizem, ” ninguém bate em cachorro morto “…

    Ontem com absoluta certeza teríamos a arena lotada, o maior publico de toda historia, a renda seria absurda, pessoas de cidades vizinhas viriam em peso, a chapecoense seria assistida pelo Brasil todo, (não teria concorrência, quem gosta de futebol assiste o jogo que estiver passando), sem falar que o time está embalado, perdemos muito com esse “não” do Sandro (se a decisão foi dele, e o motivo foi esse) sem falar na relação com o Internacional que acaba abalando, empréstimos de jogadores por exemplo… se falarem que foi pra manter a folga dos jogadores isso não pode ser aceito, o planejamento seria muito melhor tento mais tempo pra descansar e não perderia o ritmo,

    Enfim queria explanar minha opinião com relação a esse fato, sou sempre Sandro, lógico, mas dessa vez a instituição Chapecoense ficou em segundo plano…

    Sei que sou apenas um torcedor apaixonado pela chapecoense, mas seria interessante que isso fosse divulgado nas emissoras e esquecessem o argel, não vamos dar munição, vamos torna-lo indiferente, apenas um treinador de time pequeno que é o que ele é.

    Abraços.

  7. pacco disse:

    que babaquice, o animal nao citou o jogo gremio x fluminense. alias, dizer que valdivia é o melhor jogador desta geraçao ja é uma grande burrice. luan titulat da seleçao olimpica, gabi gol, gabriel jesus, lincoln e wallace do gremio. va comemtar outro assunto, menos futebol.

  8. fernando disse:

    Melhor mesmo.

Deixe um comentario